Capítulo 40

93 4 0
                                    

•  Leiam as notas finais Please .

Uma hora antes de irmos pra arena me arrumei junto com a Gabi e ficamos esperando a Margo e a Liz que viriam com a gente. Fiquei mexendo um pouco no Twitter e chega uma mensagem na DM.

Zayn: Que horas vocês vem?

Eu: estamos esperando a Liz e a Margo.

Zayn: estou com muitas saudades vem logo.

Eu: bom.

Depois de alguns minutos as meninas chegaram e fomos todos pra arena. Margo e Liz ficarão comigo mais ainda não decidimos se é na casa do Zayn ou na minha.

-Meninas vocês vão ter que ir andando por aqui, não se preocupem só o que tem é segurança.- falou o motorista se referindo as fãs que estavam na entrada , descemos e os gritos  aumentaram , caminhamos por elas algumas diziam coisas boas outras xingavam.  Depois fomos até camarim dos meninos.

- Vamos fazer uma coisa?- perguntou a Margo.

- O que?- respondemos em uníssom

- Dar um susto no Malik,  entramos só nos três e a Carol fica sentada ali- apontou pra caixas de som preta - e a gente fala que ela teve que ficar resolvendo umas coisas da empresa com o Mike.

-Okay. - respondemos.

Fiz o que elas falaram , mas vi a Lux vir correndo até mim e peguei ela no colo.

-Vem brincar comigo tia?

-Ela ficou o que?- ouvi o Z gritar e sorri.

-Claro meu amor.

-Então me pega tia.- saiu correndo e fui atrás dela, corri entre vários corredores atrás dela. Até que me bati contra alguém e a Lux ficou rindo , olhei pra ver quem era e adivinha o Zayn. Sorri pra ele que está com uma cara seria.

-Quer dizer que você deixou elas mentirem pra mim?

-Sim, queria ter visto sua cara.  - Sorri tirando um sorriso dele também , que colocou as mãos na minha cintura e me beijou , coloquei minhas mãos na nuca dele e ouvimos um ECAAA nos separamos e sorrimos pra Lux. Zayn foi até ela e fez cosquinhas nela.

Depois parou e girou ela no alto.

-Lux você já tá toda suja meu amor .- falou a Lou atrás de nos - Oi Carol- sorriu pra mim.

-Oi.

(....)

Os meninos já estavam nas  últimas  músicas , e eu tinha voltado pro camarim deles porque a Lux pediu pra mim brincar com ela.

Ouvi gritos mais altos e percebi que já tinha acabado.

-Você vai ser uma ótima mãe.- falou o Zayn atrás de mim.

- E você um péssimo pai.- sorri e é ela também que se sentou ao meu lado e da Lux.

-Tio Zayn? - chamou a Lux

-Oi princesa.

- Ela é a melhor namorado que você já teve , ela é legal e brinca comigo.- sorrio e continuou brincando.

-É meu amor? Você acha que ela devia ir em turnê com a gente?- pegou ela é colocou em uma das suas pernas.

-Siiiiiimmmm,você vai né tia?

-Não posso meu amor- ela fez uma carinha se triste e o Zayn também é os dois fizeram biquinho- Mas se eu conseguir alguns dias de folga eu vou.

-Ebaaaa- gritaram e os dois bateram palma.

- Já me trocou Lux? - perguntou o Harry entrando na sala onde estávamos.

-Não - correu e pulou no colo dele e saíram da sala e o Z ficou me encarando.

-É verdade o que você falou ?

-Sim,  se eu conseguir eu vou.-me sentei também em uma das pernas dele e beijei ele. Ficamos um longo tempo assim até o Niall entra e falar que já íamos pro aeroporto.

Primeiramente MUITO OBRIGADO PELAS 1,25 K leituras, love you ♥.

Segundo, estou começando uma nova fic com o Liam , se vocês poderem ler ela está no meu perfil e espero que também gostem dela , se chama New Life.

Terceiro, na próxima semana vou ficar sem postar pois vai começar as provas e sabe como é né. Mas assim que termina escrevo capítulo novo e posto.

Bjss ♥.

Namorada falsa....por enquanto [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora