Ele me soltou e colocou as duas mãos no meu rosto me fazendo olhar nos seus olhos castanhos , ficamos um tempo assim até ele me beijar , um beijo calmo e apaixonado , cheio de sentimento. Coloquei minhas mãos uma em volta do seus pescoço e outra nos seus cabelos , suas mãos foram até minha cintura me puxando mais pra ele e intensificando o beijo. Seus Beijos passaram para o meu pescoço, e ele foi deixando mordidas me fazendo soltar gemidos baixos , seu lábio frio chupou a pele do meu pescoço e deixou um beijo no local.
Encostei minha cabeça no seu ombro e deixei um beijo também no seu pescoço o vendo se arrepiar, sorri e procurei pelos seus lábios , que se juntou ao meu em um beijo mais quente , uma de suas mãos foram até minha coxa fazendo entrelaçaram minhas pernas na sua cintura.
- Você é definitivamente a mulher mais linda de todo o mundo. - sussurrou no meu ouvido me causando mais arrepios.
- E a mais sortuda , de ter você como namorado. - falei próximo ao seu ouvido. Ele voltou a me beijar e senti ele ir caminhando , sua língua entrou em contato com a minha e as duas pareciam estar numa briga por território. Subimos as escadas sem paramos o beijo , entramos no quarto e ele fechou a porta com os pés.
Ele caminhou comigo até a cama e me deitou , seus beijos voltaram ao meu pescoço , tirei minhas pernas na sua cintura e ele se encaixou entre minhas pernas. Sua mão foi até a bainha da minha blusa e tirou jogando em um canto qualquer.
-Seu corpo é perfeito , seu lábio é perfeito , você é perfeita e é completamente minha. - falou antes se beijar minha barriga , quando ele ia tirando meu sutiã o parei e ele me olhou confuso.
-Aconteceu alguma coisa? - Sorri e coloquei meu indicador no seu lábio.
- Quem manda hoje sou eu. - Falei com um voz sexy e nos virei na cama , ficando por cima , tirei sua camisa e a joguei em um canto , desci minhas mãos até sua calça do moletom e a tirei, voltei a beijar ele e suas mãos foram até minha nuca me puxando mais pra ele. Senti sua seu membro na minha coxa parei de beijar ele é olhei pro alto que estava no seu boxer.
Levei minha mão até o mesmo e tirei seu boxer , coloque minha mão no seu membro ereto e fiz momentos lentos o ouvindo gemer:
-Ah, a-a-ah mais rá-rápido amor - o obedeci e aumentei os movimentos o ouvindo gemer mais e feixar mais sua mão que está no meu cabelo.
Percebi que ele estava quase lá , e levei minha boca até seu membro , troturei ele apenas colocando a cabecinha na boca.
- V-vai l-logo , a-ah. - ele pedi entre gemidos , seus olhos estavam fechados e sua cabeça estava tombado para trás. Coloque seu membro todo dentro da boca fazendo movimentos rápidos.
- OH , OH GOSH , isso baby e-eu tô quase lá. - depois de mais um pouco fazendo movimentos ele gozou e nos virou na cama.
- Vou foi uma garota muito má me torturando. - falou com sua voz rouca me causa do arrepios. Logo ele arrancou minhas últimas peças de roupas. Ele penetrou dois dedos de uma vez me fazendo gemer alto e puxar seus cabelos. Ele fazia movimentos lentos e torturantes , movi minhas ancas procurando por mais. Uma de suas mãos foram até um dos meus seios e apertou me fazendo gemer.
- Z-Zayn , ma-mais rá-rapido- gemi - Aaah.
Assim ele me obedeceu e penetrou mais um dedo me fazendo jogar a cabeça pra trás e morde o lábio , sua boca foi a até o meu seio e mordiscou beijando em seguida. Senti que estava quase lá e também não senti mais seus dedos em mim e gemi em frustração e um sorriso se formou no rosto do Zayn e sua boca abandonou meu seio e senti sua língua na minha entrada , seus movimentos com ela eram muito prazerosos. Gozei , Zayn subiu e voltou a me beijar ferozmente minhas mãos foram até suas costas , ele se encaixou direito entre minhas pernas e penetrou, entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura:
-AH, OH - gemi enquanto ele segurava minhas ancas e se movimentava cada vez mais rápido dando estocada cada vez mais fundas. Azunhei suas costas e ele gemeu rouco contra meu ouvido, seus lábios entraram novamente em contato com os meus , mordi seu lábio inferior e puxei com os dentes.
Nos virei na cama e calvaguei em cima do membro dele o ouvindo gemer meu nome , coloquei minhas mãos no seu abdômen e azunhei, mordi seu ombro e ele gemeu mais. Senti o prazer por todo meu corpo e um líquido sendo derramado. Zayn nos virou novamente na cama e deu umas últimas estocadas e gemeu alto e rouco deixando uma última mordida na minha barriga me fazendo gemer baixo e caiu em cima de mim.
Dei um beijo no seu ombro nu e acabei adormecendo com o Zayn em cima de mim ouvindo por último um:
-Eu te amo tanto , você nem imagina o quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada falsa....por enquanto [Completa]
Hayran Kurgu*Características físicas e nome Carolina Mendes tem 18 anos cabelos pretos longos olhos azuis da cor do mar e é um pouco baixa