P. O. V Carol
Depois do Zayn me contar sobre a infância dele e vermos suas fotos nos descansamos um pouco, sua mãe falou que íamos sair pra jantar hoje.
Acordei o Zayn que ficou resmungando e fui tomar banho junto com ele, ele colocou a toalha na cintura e saiu do banheiro, me enrolei na toalha e sai também , escolhi uma roupa, pentei meu cabelo e ajudei o Zayn com o dele, deixei meu cabelo solto , passei rimel um delineador e lápis preto e nos lábios um batom vermelho.
-Acho que vou deixar você aqui?-falou o Zayn entrando no quarto de novo.
-Por que?- me virei pra ele e sorri
-Vai roubar você de mim, você tá muito gata. - sorriu e chegou mais perto de mim colando nossos corpos.
-Eu não vou deixar me roubarem de você.- ele me apertou mais contra ele e colocou nossos lábios e cantou Steal my girl me fazendo sorrir.
-Entendi o recado, agora será se da pra me beijar.
-Pode deixar.- ele colocou nossos lábios e me beijou colocando a mão na minha nuca e coloquei a minha na nuca dele. Paramos para recuperar o fôlego e ele me beijou novamente, bateram na porta e a dona Trisha avisou.
-Só falta vocês dois.- falou e ouvimos sua risada e nos separamos sua boca estava vermelha por causa do beijo e do batom.
-Tá sujo.- falei e limpei a boca dele e retoquei o batom e peguei meu celular e o dele, descemos as escadas de mãos dadas e elas estavam sentadas no sofá.
-Você está linda.- falaram juntas.
-Obrigada vocês também.- todos estavam de vestidos, saímos de casa e caminhamos até o carro do Zayn, entramos e ele deu partida.
-Qual restaurante mãe? - perguntou o Zayn sem tirar os olhos da estrada.
-Aquele que sempre vamos.- respondeu com um sorriso e conversava com o Zayn as vezes. Chegamos ao um restaurante todo iluminado e bem bonito, não parecia cheio, descemos e o Zayn estendeu a mão pra mim e entralecei a minha na sua.
-A comida da mamãe é boa mais você vai amar a daqui também.- falou a Safaa nos tirando um sorriso. Entramos no restaurante e a Trisha foi até a recepção e falou algumas coisas com a recepcionista.
-Vamos.- à seguimos até uma mesa no fundo do restaurante e nos sentamos. O garçom trouxe o cardápio e fazemos nossos pedidos.
-Realmente a comida daqui é muito boa, desculpa Trisha. -sorrimos.
-Então você trabalha de que querida?- perguntou
-Sou arquiteta.
-Família?
-Meu pai, minha mãe e dois irmãos
-Nossa quase não aguento o Zayn imagine dois irmãos.- falou a Waliyha, Zayn levou a mão até o peito como se tivesse ofendido.
-São mais velhos que você?
-Sim.
-Você mora com o Zayn agora?- perguntou a Doniya.
-Moro.
-Agora chega de perguntas, vamos pra sobremesa.- falou a Trisha, pedi torta de morango e o Zayn de chocolate e as meninas de morango também.
Peguei minha colher e tirei um pedaço da torta do Zayn.
-Eeiii.- quase gritou e sorri.
Terminamos e a Trisha pagou a conta escondida deixando o Zayn irritado. Saímos de lá e entramos no carro de novo e fomos até a casa da mãe dele. Paramos em frente e ele falou.
-Mão vou mostrar uns lugares pra ela, voltamos mais tarde.
-Okay meu amor.- elas saíram do carro e entraram em casa.
-Aonde vamos?- perguntei quando ele deu partida.
-À uns lugares que eu costumava ir.- falou e seguimos o caminho em silêncio, ele parou o carro e desceu abrindo a porta pra mim, depois de travar o carro saímos de mãos dadas.
-Primeiro vamos comer o melhor chocolate com frutas do mundo.- sorriu e me encostei mais nele. Chegamos a um quiosque na rua e o Z. pediu um pote grande de frutas com chocolate, o garoto do quiosque que aparentava ter quase a nossa idade piscou pra mim e o Zayn viu, coitado do garoto.
-Será se você pode parar de piscar pra minha NOIVA e me dá o que eu pedi.- deu o ênfase na palavra noiva me fazendo segurar a risada.
-Desculpa cara, mas eu sou homem quando eu vejo uma mulher gata eu não me controlo e vamos concordar ela chama atenção de qualquer um. - Garoto você está piorando a sua situação, Zayn apertou mais a minha mão.
-Como é que é, repete o que você falou pra ver se eu não quebro a sua cara.- falou e o garoto arregalou o olhos e entregou o pote com as frutas e chocolate rapidamente pro Zayn que pagou.
-Fica com o troco.- falou rude e saiu me puxando.
-Amor eu estou de salto tem como você caminhar normalmente?
-Tá desculpa.- parou e ficou ao meu lado novamente, peguei o pote da sua mão e comecei a comer, MEU DEUS QUE COISA GOSTOSA.
-Isso é meu também tá.- reclamou
-Tá. - peguei um pouco e coloquei na boca dele que acabou sujando o canto da boca. Limpei com o dedo e ele sorriu.
-Me dá aí o morango. - falou e dei o morango pra ele.- Agora olha pra mim.- olhei e ela estava só com metade do morango na boca.
-Idiota.- sorriu e mordi a outra parte junto com o lábio dele.
-Sou mesmo, agora quero meu Beijo.- falou e me virei pra ele novamente o beijando, sua língua entrou em contato com a minha, levei meus braços até sua nuca e deixei lá. Paramos e ele encostou nossas testas deixando um beijo no meu nariz.
-Agora vou te mostra um lugar.- sussurrou e voltamos a caminhas e a comer o chocolate.
Chegamos ao caminho cheio de pedrinhas e ele me guiou por ele, nos chegamos até uma praça deserta escondida entre árvores.
-Eu gostava de vir aqui desenhar, ficar sozinho.- falou e se sentou em um banco, ali era bem mais frio que nos outros lugares alguns pelos me arrepiaram, me sentei ao seu lado.
-Está com frio?
-Sim.- ele colocou um braço em volta da minha cintura e me apertou contra ele me esquentando, sua mão foi até a minha barriga não muito visível e acariciou ela. Ficamos ali olhando as árvores balançarem com a medida que ia esfriando mais.
-Quando te conheci nunca pesei que chegaríamos a esse ponto e olha só eu vou ser papai nos vamos no casar e eu sou completamente apaixonado por você.- falou com um sorriso me fazendo rir também.
-Pensei que seríamos só amigos que namoram por contrato, e olha só sou completamente apaixonada por você.- me beijou novamente por conta do frio fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada falsa....por enquanto [Completa]
Fanfiction*Características físicas e nome Carolina Mendes tem 18 anos cabelos pretos longos olhos azuis da cor do mar e é um pouco baixa