Ops!

285 24 4
                                    

Eu o segui rapidamente tentando acompanhar seu ritmo , mas ele virou a direita depois a esquerda , e então quando ele sumiu de novo, virei para acompanhá-lo esperando continuar vendo sua imagem, porém me choquei com alguém que estava vindo na direção contrária .

Me desequilibrei e quase cai , mas esse alguém que eu suspeitava que fosse o próprio " estranho " de ontem a noite que eu havia seguido até aqui, me segurou em seus braços , eu olhei para ele . Ele era...
Era... Ele era ... Simplesmente perfeito, não há palavras para descrever o que senti ao olhar fundo em seus lindos olhos azul-esverdeados, ver seus cabelos de um loiro meio dourado que me deixaram tonta .

Eu o tinha visto antes, com toda certeza... Ele era muito familiar... De onde o conheço?... Espera aí .... Não! Ele é o príncipe, o próximo sucessor do trono... Simplesmente o futuro rei do País inteiro... Lian!

E então , inesperadamente meu salto quebrou , e eu cai novamente, e ele numa tentativa em vão de me segurar de novo caiu do meu lado.

- Você ... Você se machucou ? - perguntou ele preocupado.

- Não, não ... Estou be...- antes de terminar a frase uma criada passou correndo por nós com os olhos arregalados e risonhos, talvez por que eu devia estar cobrindo a face do príncipe com meu cabelo que se soltou do Coque.
Recolhi meu cabelo e ele começou a rir e eu o acompanhei prestando atenção em seus dentes lindos e em como era fofo seu jeito de arfar para conseguir mais ar.

Ficamos rindo, por mais alguns minutos antes de ele se levantar e pegar minhas mãos para me ajudar . Tirei o salto quebrado e peguei suas mãos macias novamente , mas agora sabendo que era o dono daquelas mãos me senti meio que culpada.

- Me ... Me desculpe - disse eu tentando recuperar o fôlego.

- Não não , a culpa foi minha , você que deve desculpar-me , senhorita ...?

Eu olhei para o lugar em que deveria estar meu broche , mas não estava .

- É Elouise , Lola se quiser .

Ele me olhou por um instante e parecia confuso , como se estivesse tentando descobrir se já havia me visto antes.

- Então , Lola, com que finalidade você veio para o palácio ? - perguntou ele ainda com um pequeno sorriso. - Oh, você deve ter vindo com o reino Espanhol que chegou hoje! Que bom que já sabe falar tão bem francês.

Eu ia responder, porém fui interrompida por alguns mordomos passando por nós as pressas enquanto um homem que aparentava ser o "chefe" deles fez uma reverência para o príncipe , sussurrou algo em seu ouvido e partiu correndo e gritando ordens para os outros.

- Elouise não é?

-Sim!

- Como posso compensar isso?

- Sério ! Não foi nada.Tudo bem. Não precisa me compensar por isso...

- Bem, pois eu acho que precisa ! Uhmmmmmm... Você recebeu um convite para o baile de amanhã?

-Não . Mas não preci...

O príncipe tomou minha mão em um beijo leve me deixando sem palavras e disse :

- Foi um prazer conhecer uma dama tão bela , senhorita Louise . Ah... E me desculpe de novo eu estava muito apressado , não foi minha intenção derrubá-la. Bem... Hoje é um dia bem atarefado para mim, então preciso ir. Vou providenciar um convite com seu nome. E talvez possamos continuar nossa conversa no baile. O convite estará em seu quarto de manhã.

- Realmente não precisava, mas se lhe agrada, aceito o seu convite.

- Ótimo. Então reservarei uma dança especial para você. Nos vemos amanhã?

- É....- Eu realmente parecia uma idiota perto dele.

Pegou minhas mãos de novo e as beijou, acompanhado de uma despedida ele saiu quase tropeçando em meus saltos que eu deixara no meio do corredor. Riu, mas prosseguiu sem olhar para trás . Ele sumiu em uma esquina e fiquei sozinha com meus pensamentos.

Então é isso ! Acabo de chegar no palácio e já tenho um convite do próprio príncipe para um baile. Acho que isso vai ser o máximo perto que posso chegar de uma vida interessante.

Olho no relógio e percebo que já estou quase atrasada para o encontro com a madame Margareth .

Começo a correr entre os corredores do palácio, totalmente perdida, e depois de alguns minutos andando por aqueles labirintos algumas criadas passaram correndo, e perguntei para uma delas onde era a sala, então me dirigi correndo para lá.

Ao chegar na porta, eu voltei em um dos espelhos e Arrumei meu cabelo no coque novamente, então abri a porta e entrei. E o que veio depois me deu um frio na barriga.

A Governanta e o PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora