Eram cavalos! Pode parecer maluquice, mas tenho trauma de cavalos... Quando eu era pequena meu pai me levou para galopar, mas eu não sabia de nada então fui acariciar o rabo de uma égua. Com certeza levei um coice, afinal ela era a égua mais selvagem que havia ali.Após esse trágico acontecimento, jurei pra mim mesma nunca mais chegar nem perto de um cavalo. Algumas horas no hospital sem nada pra fazer obrigam você refletir muito.
- Não!!! Não mesmo. Não vou andar a cavalo se é isso que você pretende.
- Por que? Se você não souber eu posso te ensinar.
- Não é isso! É só que... - parei bruscamente ao ver um rapaz parado em frente ao celeiro olhando para nós.
- Ah! - disse Jason ao seguir meu olhar. - Este é o Eddy! Ele cuida dos cavalos.
Nos aproximamos mais do rapaz, e agora estávamos próximos o suficiente para ser ouvidos por ele sem precisarmos gritar.
- Olá Eddy!
- E aí Na...-ele parou bruscamente ao ver o olhar de repreensão que Jason lhe passava. - Jason... Desculpe! Me confundi.
- Claro! Isso acontece.- ele solta junto com um suspiro de alívio.
O rapaz loiro alto e musculoso me encara. Sua camisa encharcada de suor presa ao corpo mostrando todas as curvas de seu abdômen.
- Não vai me apresentar "Jason"? - diz Eddy com sarcasmo.
- Ah, claro! Elouise este é Eddy, Eddy, Elouise.
Ele deu um passo em frente e puxou minha mão para um beijo.
- É um imenso prazer Elouise.
- É... Igualmente! - digo olhando em seus lindos olhos azuis.
- Ahraaaan!- Jason finge limpar a garganta, com certeza incomodado com o gesto do amigo.- Você ia me dizendo por que não quer andar a cavalo.
- Ah... É que...
- É que ...?
- Só conto se prometer não rir.
- Prometo!
- Quando eu era pequena... Meu pai me levou para galopar e eu fui acariciar o rabo de uma égua, acontece que ela era a mais selvagem e... Ela me deu um coice! Fiquei traumatizada.
Olhei para o lado e Jason estava se segurando para não rir. Eddy por outro lado não fazia o mínimo esforço para conter o riso.
- Ei!!! - disse dando um leve soco no ombro de Eddy, juro que se o conhecesse a pelo menos dez minutos atrás ele já estaria roxo.
- Que foi? Eu não prometi nada! E a propósito... Você sempre foi tão burra assim? Ou só quando era criança?
- Ha há há... Engraçadinho! Estou morrendo de rir. E a propósito, não falo com estranhos.
- Não parece! Acabei de te ver falando com o "Jason" ali... E cá entre nós, é bem mais simples perguntar a um astronauta quanto mede a lua do que conhecê-lo- diz como uma piada, e acaba rindo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Governanta e o Príncipe
Adventure. Um príncipe... Uma governanta... Uma morte... Vários segredos... Uma descoberta...