-Oh meu amor, amo-te desde que te conheci e amarei-te até depois...Sr. Dolores por que precisamos usar o figurino todo no ensaio? Eu estou queimando embaixo desse vestido!-A professora me encarou encredula, mas não é culpa minha se o vestido aumenta 50kg do meu peso.
-Tudo bem, eu aguento mais um pouquinho.-Disse sorrindo para ela, bem a tempo o sinal tocou dizendo que a aula havia acabado. Ufa!
-Ai meu Deus! Essa peça é tão fofaaaa!!!-Revirei os olhos.
-Izzie, ja cansei de falar que nada é fofo se você está queimando viva.
-Ah mas vai... Você ficou quase da minha altura.-Izzie é 2cm mais alta que eu mesmo eu sendo a mais velha (por 1min) e estou usando um salto de 5cm então estou mais alta que ela, mas Izzie pode aceitar esse fato? Não.
-Eu acho que dessa vez você perdeu, estou defitivamente mais alta. Beijo vou me trocar, me encontra na saída.-Falei antes de ir ao vestiário.
Quando estava indo a saída depois de retirar a camada de cimento do meu corpo, mais conhecida como vestido, um garoto esbarrou em mim no corredor da escola.
-Desculpe, e..eu... Katherine?
-Te conheço?-Ele abaixou a cabeça.
-Não... pode entregar isso a sua irmã? -Disse me estendendo um envelope.
-Ela tem um admirador secreto ou ta encrencada?-Perguntei.
-Bem secreto.-O garoto disse antes de sair correndo dali.
Quando encontrei Izzie ela estava conversando animadamente com Roben.-Sim, sim! Foi a melhor festa do ano. Não acredito que você não foi..-Dizia ela, cheguei mais perto por trás de minha irmã, Roben se segurou para não rir e bowww!
-Você. Esta. Louca? Onde ja se viu isso? Ta querendo me matar de susto???
-Na verdade sim. Vou te matar para ficar com a herança inteira para mim.-Falei dando os ombros.
-Katy! Você arrasou!-Abracei Roben e agradeci.
-Se você está dizendo, é melhor acreditar.-Ele sorriu. Roben era lindo, bronzeado, olhos azuis e tinha até covinhas e se não fosse por um detalhe eu iria amar adicionar a palavra namorado a descrição dele...
-Eu terminei com o Sergio.-Ele disse tão rapido quanto a velocidade da luz.
-Por que?? Vocês eram tão felizes juntos e tudo mais.-Falei indignada.
-Porque eu descobri que ele estava me traindo.
-Com outro Sérgio?-Perguntou Izzie.
-Não. Com uma garota.-Que cara de pau!
-Eu vou matar aquele garoto! Onde ele está? Ah olha lá ele.. rindo na rodinha de amigos babacas dele. Aposto que metade são namorados escondido. -Disse indo na direção dele.
-Katy espera! Não precisa fazer isso...
-Roben, eu daria tudo para ser sua namorada no lugar dele e ele faz isso? Um idiota desses merece ao menos sair daqui, eu não quero ve-lo nunca mais.
-Vai fazer o que? Expulsar ele?
-Observe e aprenda.-Pisquei para Roben e fui. Que sorte esteja a meu favor. Sérgio estava no meio da roda de garotos e garotas conversando feliz da vida.
-Sérgio.-Ele me olhou com desprezo.
-Se não vai fazer oque?-Tudo bem, odeio faser isso, mas é por um bem maior certo? Certo.
-Colega, você está estudando em uma escola com o meu nome. Quer mesmo descobrir?-Frustado ele se levantou e sem pensar dei um clássico tapa em seu rosto.
-Esse foi pela falta de educação que lhe faltou.-Dei-lhe um soco desta vez.
-Isso foi olhar com que me olhou e isso...-Disse o chutando em uma parte um tanto delicada.
-Foi pelo meu amigo Roben.-Ele me olhou ardendo de raiva e cerrou os punhos.
-Pode descontar essa sua raiva em mim. Na verdade você deveria fazer isso, deve ter muita magoa tipo nasceu com esse cabelo com cor de água de esgoto, e esse naris enorme...-Achei que seria mais difícil, mas na verdade foi bem facil. Sérgio levou a mão contra meu rosto, no mínimo um olho roxo que até doeu, porém as aulas de Karate realmente ajudaram a controlar a dor.
-Ai meu Deus! O que deu em você??? Não se pode bater em uma garota indefesa... SOCORROO!!!-Logo apareceram alguns professores e o diretor.
-O que está acontecendo aqui?
-Ele me atacou.
-Ela me atacou.
☆
-Na sua versão ela te bateu, te deu um soco e depois te chutou e você agiu por legítima defesa?-Sérgio acendiu.
-E na sua você foi falar com ele, ele te socou e você apenas agiu por legítima defesa?
-Olhe sr. Connor, por que eu bateria nele? Tenho seguranças para fazer isso por mim, seria babaquisse.-Ele parecia estar pensando.
-Muito bem, Sérgio você será expulso do Colégio Therinne Artes pelos próximos três anos.
-Mas eu...
-Agressão física a mulher é crime, Sérgio.-Ele me olhou com raiva e eu me levantei.
-Posso ir? Tenho que ir ao desfile de moda da Isabelle hoje.-Sr. Connor me encarou com seu olhar perfurante e demorei uns segundos para entender. -Ah claro! Acho que tenho dois extra.-Procurei em minha bolsa e encontrei os dois convites vips que iria dar a Roben e Maya e os entreguei ao diretor.
-Espero que aprecie nossa nova linha de vinhos.-Disse antes de sair. Ótimo! Agora como vou dizer aos nossos melhores amigos que dei seus convites ao diretor do colegio? Ahhh ja sei! Com amor e dedicação, e boa vontade dos meus pais consigo um crachá vip para eles.
Oba! A turma estava maior...Maya se juntou a Izzie e Roben, melhor ainda pra dar a notícia.
-E ai? Como foi? Ainda não caiu a ficha que você fez isso.
-Eu sei, eu sei. Mas estamos atrasados pro desfile, podemos conversar no caminho?-Todos concordaram e entramos nós quatro no carro que nos esperava, Isabelle se sentou na frente.
-Agora conta!
-Ta, ta... a notícia boa é que ele foi expulso e a ruim era que perdi os convites de vocês dois, mas tive uma ideia que tenho quase certeza que vai funcionar.-Como esperado ficaram boqueiabertos.
-Katherine! Qual é o seu problema???
-No momento é que eu perdi os convites dos meus melhores amigos pra desfile da minha irmã, mas eu ja estou resolvendo. -Peguei meu celular antes que falassem mais alguma coisa e disquei o mágico número da nossa secretária, a Natasha, ela resolve tudo para nós, sempre.
-Oi Nash!!!
-Cadê vocês?
-Calma estamos indo. Olha só, preciso de dois crachás extra de última hora.
-Onde espera que eu arrume?
-Não sei, mas a Isabelle ia ficar tão triste se nossos melhores amigos não fossem, da pra imaginar se a maquiagem borra com as lágrimas dela??
-Ai katy, te dou 10min pra estarem aqui.
-Desafio aceito.
Desliguei o celular e sorri.
-Não precisam me agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas, Delas.
RandomAs gêmeas Antoni são as herdeiras da terceira família mais rica do mundo, porém a vida delas não é apenas um sonho como aparenta ser.