Pov. Maya: Roben e eu...

37 4 0
                                    

-Luiz..
Abri meus olhos e levei o maior susto.
-AHHHHHHHHH!!!!
-Ahhhhhhhhh!!! Oque foi??? Que que ta acontecendo?-Pulei da cama tentei me acalmar.
-Roben! Você tava me agarrando!-Ele franziu a testa.
-O que? Mas eu nem gosto de meninas.
-Eu sei, só que... quem é Luiz?-Perguntei me sentando de volta a cama.
-Luiz?
-É! O menino que você ficava repetindo o nome enquanto babava quase no meu rosto.-Ele bagunça o cabelo.
-Temos coisas mais importantes a resolver tipo por que dormimos numa cama de casal?-Sabe que... ate que ele tinha razão. A última coisa que me lembro de ontem foi de fazer umas poses bem loucas pra uma câmera.
-Certo! Casa grande, cama gigante de casal, lençóis de seda, e um Roben na cama, deve ser a casa da Izzie e da Katy.
-Tem que ser. Se não for ou estamos em um hotel ou estamos em um motel e eu não tenho dinheiro pra pagar nem uma das opções.-Revirei os olhos.
-Pare de ser idiota Roben!
Me levantei e fui para o banheiro que tinha no quarto. Lá havia um enorme espelho e eu estava horrível e com um roupão de seda turquesa, e meu cabelo parecia um ninho, nem vou citar nada sobre não me lembrar da última vez que escovei os dentes... lavei meu rosto, fiz um coque qualquer em meu cabelo e voltei para o quarto.
-Que dia é hoje?
-Oh pelo amor de Deus! Roben vá fazer algo útil, eu vou sair daqui e descobrir o que tá acontecendo.-Sai do quarto o deixando sozinho. O corredor era enorme estava vazio então desci as escadas e logo reconheci a casa da Katy. Fui atrás de alguém, qualquer pessoa e por mais incrível que possa ser encontrei todos na cozinha.
-Bom diaaa! Senhorita Lauren. O café está servido.-Disse Sara a empregada mais legal do mundo. Fiquei parada um tempo raciocínando a família sentada a mesa e eu de intrusa até que cansei e me juntei a eles na mesa.
-Bom dia, Sara! Sr e Sra. Antoni, Katy, Izzie.-Falei.
-Bom dia.-Disseram juntos em desânimo total, mas se eu conhecia bem a família, era apenas pir preguiça de viver.
-Alguem sabe me dizer como fui parar em uma cama de casal com Roben?-Eles se entreolharam.
-Na verdade, ninguém se lembra de nada por completo e estavamos esperando vocês acordarem para ver se lembravam de algo.-Ah maravilha!
-Bom, se ninguém lembra, não sou eu quem vai lembrar.
-E Roben? -Perguntou Izzie.
-Ele só lembra de um tal de Luiz e que não tem dinheiro para pagar a noite que ele acha que passamos num hotel.-Sem chances de eu falar a parte do motel, era constrangedor demais para mim.
-Eu acordei na banheira hoje. Tinham cobertas no lugar de água.-Comentou Katy.
-Nós acordamos na cozinha, nem saimos daqui hoje.-Disse Lise, a mãe de Katy e Izzie.
-Pelo menos ninguém aqui estava embaixo da cama, foi horrível!
-Mas não tinha um garoto babando em você enquanto repetia o nome de outro garoto.-Izzie concordou.
-É não tinha, ainda bem!
-Gente! Acho que sei oque aconteceu ontem.-Roben disse entrando na cozinha. Todos olharam para ele.
-Prossiga.-Disse Steven, o pai.

Elas, Delas.Onde histórias criam vida. Descubra agora