-Maya!! Isso não é justo! Me dá esse controle aqui.
-Então vem pegar.-E ele veio. Teddy saiu correndo atrás do controle do video game dele pela casa, não sei oque tinha de tão injusto no fato de eu ter ganho o jogo três vezes seguidas.
-Sem barulho, meninos!-A mãe dele gritou lá de baixo, desci para a cozinha onde ela estava e Teddy veio logo atrás.
-Mãe, eu não posso ficar no quarto com ela que a senhora pensa besteira e não posso ficar fora porque diz que fazemos barulho demais, o que posso fazer então?-Ele questionou.
-Pode ficar parado assim mesmo e deixar eu tirar uma foto desse momento, porque eu não vejo um sorriso assim no seu rosto a anos!-Sorri, aliás, não parava de sorrir desde de que sai do acampamento. A família de Teddy era muito legal, eles me receberam com todo o amor e carinho e eu passava a maior parte do tempo na sua casa.
-Digam X!
-Xxxxxxx!!!-Dissemos e ela tirou a foto.
-Só mais uma.-E mais uma, e mais uma e Teddy me beijou e eu o beijei e agora tinhamos umas cinco fotos assim.
-Maya, posso conversar com você?-A mãe de Teddy, Sônia, perguntou.
-Sim, claro. Ja volto.-Falei a ele antes de seguir Sônia até a varanda.
-Sabe Maya, você faz ele tão feliz.-Sorri novamente.
-Gosto ve-lo feliz.
-Eu sei que sim. Queria te agradecer por não desistir dele, você é a primeira garota que ele trouxe para casa e a única com quem ele conversa, e o jeito que ele te olha... É exatamente como o pai dele olhava para mim.-Sônia disse me comovendo, pais era um ponto fraco em nos dois, ambos haviam morrido e ambos deixaram saudades.
-Obrigada! Eu não sei como eu estaria hoje sem ele, Teddy literalmente mudou toda a minha vida.
-E você mudou a nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas, Delas.
RandomAs gêmeas Antoni são as herdeiras da terceira família mais rica do mundo, porém a vida delas não é apenas um sonho como aparenta ser.