Pov. Roben: Para o futuro, com amor: Nós.

16 3 0
                                    

-Sinto lhes informar que hoje é nosso último dia aqui! Mas antes de irem embora, queria das alguns prêmios...-Prêmios.
Quando cheguei aqui sinceramente pensei em ir embora, processar o local, me jogar por cima do muro ou algo assim, mas agora que estou livre eu não quero ir.
-O primeiro é sobre nosso Dia da Confiança e esse prêmio vai para Lily que confiou tanto na sua amiga...-Seja lá quem for Lily, é uma pessoa feliz que ganhou uma cesta gigante de chocolate.
-O segundo é do nosso teste. Não contamos a vocês, mas o teste era na verdade um teste de QI, as pessoas com QI normal acertam em média 8 questões e nosso teste continha 50 questões. Estou impressionado porque três de vocês tem o QI acima da média! Em terceiro lugar... Mauren Collins, que ganhou uma bolsa de um ano de estudos na escola J.C em Washington!-A garota que ganhou estava saltitante com o prêmio, sorria para tudo.
-O segundo vai para...-Não cheguei a prestar atenção no segundo, não seria eu mesmo. Mas o primeiro foi que me chamou atenção.
-Em primeiro lugar, com o QI de em média 155, sendo 70pontos acima da média, temos Katherine Antoni! Parabéns querida! Você é um gênio perdido e nós a encontramos.-Katy estava tão perdida quanto nota de 100. Olhou para Isabelle, para Maya e depois para mim, então foi lá frente e ficou olhando para o diretor.
-Seu prêmio é uma bolsa inteira na faculdade de Harvard, daqui a dois anos, quando você terminar a escola.-Kty estava tão supresa que não teve reação, mas quando percebeu oque tinha acontecido começou a chorar descontroladamente e abraçou o diretor.
-Querida, como você ganhou este prêmio, gostaria que escrevesse uma carta dizendo sobre oque aprendeu no acampamento e nos entregue antes de ir embora.-Ela acendiu.
-Posso escrever com mais três amigos?
-Hmmm.. pode... mas então vou tirar cinco copias da carta para deixar com cada um d vocês, para lerem num futuro nem tão distante.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Entramos em um acordo de que só poderiamos ler a carta novamente daqui a três anos e então fo assim que ficou:

Queridos nós do futuro,

Só queria lembrar que não importa o tamanho do seu segredo, sempre terá alguém com um coração grande suficiente para guarda-lo(Maya). E também dizer que as vezes é bom dar uma segunda chance as pessoas, porque as vezes elas podem nos supreender.(Isabelle).
Sempre seja quem você é, sem se preocupar com oque as pessoas vão achar, porque as que realmente merecerem você, vão te aceitar e te amar assim como você é.(Roben)

PS: Nunca diga nunca, você pode se supreender como oque pode fazer e também com as amizades que pode ter se apenas parar para escutar as pessoas em vez de manda-las te escutar.(Katherine)

Com amor, Katy, Izzie, Maya e Roben. O quarteto fantástico.

Elas, Delas.Onde histórias criam vida. Descubra agora