Pov. Izzie: 50% favorita.

50 4 0
                                    

Sorri ao passar a mão pelo vestido dourado.
-É lindo Ana! Você é a melhor estilista do universo.-Seus olhos brilhavam, toda via era verdade. Se não ela não estaria fazendo vestidos para as garotas da minha família...
-Vamos, vamos! Você ainda não colocou o vestido, Isabelle??? 1,2.-Natasha chegou gritando corri para o vestiário e me troquei, o vestido era perfeito e ficava linda com o tom do meu cabelo.
-Pronta?-Katy perguntou segurando meus ombros.
-Pronta.
-Então vai lá e arrasa!!-Ela disse me empurrando de leve para a passarela. Suspirei nervosa. Não era o primeiro desfile, mas esse era hiper importante porque se eu fosse bem o próximo seria nas passarelas da Victoria Secret's e eu realmente iria adorar isso.
Sorria. Sorria, ande, ande. Tinha uma música de fundo, porém nem prestei atenção. Pareceu uma eternidade ate eu encontrar o olhar dos meus pais na platéia e eles sorriram, e eu sorri também e quando dei meia volta vi uma foto minha enorme num telão acima da passarela. Quando entrei fechei os olhos, tinha acabado agora só faltava o último com todas as modelos juntas.
-Izzieeeee! Você ficou diva nessa vestido! Amei.
-Obrigada Roben! -Maya me abraçou.
-Ai você ta tão linda!!! Que emoção.
-Você também está linda, na verdade estamos usando vestidos feitos pela mesma pessoa.-Katy implorou para arrumarem um vestido para Maya também ja que tinham um para ela, por que não teriam um para Maya?
-É é mas esse show é todo seu.
-Izzie acho que é você de novo, vá se trocar. Nos encontramos na festa depois.-Katy disse se despedindo.
-Ok.

Foi esplêndido! Uma pena eu ter estado tão nervosa durante o desfile todo, porque por mim deu tudo certo.
Depois que acabou tudo, e eu tirei umas fotos para o álbum fui para festa. Não encontrei ninguém de cara, mas as pessoas me encontraram.
-Isabelle você estava maravilhosa! Se quiser desfilar em Milão novanente me ligue.-Da última vez eu tinha uns 10 anos e era um desfile infantil então seria legal tentar de novo agora. Sorri para o agente de modelos.
-Ligo sim, obrigada pelo convite.
-Disponha.-Continuei procurando e logo encontrei meus pais convernsando com algumas pessoas, fui até eles e assim que papai me viu disse:
-Minha garota! Você foi a melhor de todas!-Ele me abraçou.
-Você é minha preferida, querida.-Disse em meu ouvido. Eu nunca contaria isso a Katy, mas tenho a impressão de que ela ja sabe pois não importa o quanto ela se esforce para meu pai nada do que ela faz é o suficiente, nem mesmo quando Johnny Depp, o ator favorito dela, mandou uma pequena carta dizendo que viu uma peça dela na internet e adorou, meu pai se sentiu orgulhoso e eu sei que por mais que ela escondesse, ficava magoada com isso. Ja a mamãe...
-Mãe! O que a senhora achou?-Perguntei assim que meu pai me soltou.
-Ah você foi bem. Onde está sua irmã? Fiquei sabendo que ela trouxe dois amigos.-Suspirei.
-Eu não sei.-Eu ainda preferia ser a preferida da minha mãe e não do meu pai, pelo menos ninguém é preferido dos dois. Será que se eu tivesse cabelo preto como os dela seria sua favorita? Ah não interessa.... fui atrás deles e os achei sentados nos bar conversando.
-Estão bebendo?-Perguntei.
-Refrigerante. Acho que a Coca-Cola patrocinou o evento porque só tem isso e vodka aqui.-Katy brincou.
-Ja falou com nossos pais? Tenho certeza que papai está orgulhoso!
-Ah ele está! Esta orgulhoso pelos dois.-Ela entendeu e mudou de assunto imediatamente.
-Acredita que me perguntaram como consegui esse crachá? Ai a Maya quase matou o cara com uns golpes de Jiu-Jitsu.-Maya fez uma careta.
-Não foi bem assim que aconteceu...
-Não mesmo! Eu que bati nele!-Disse Roben. A ideia dele batendo em alguém me fez rir.
-Acha que podemos beber vodka?-Maya perguntou.
-Vocês eu não sei, mas eu tenho meu charme.-Falei.
-Ou seu sobrenome.-Disse Katy. Sorri. Chamamos o barman e ele perguntou oque queriamos.
-Olha eu e minha irmã vamos querer vodka e meus amigos também.-Pedi.
-São de maior?
-Isso importa?
-Ordens de cima, senhorita.-Ele disse.
-Nessa pirâmide social nós ficamos acima do que você acha que é o topo.-Katherine era demais, sempre tinha resposta para tudo.
-Tudo bem, mas se brigarem comigo vou jogar a culpa em vocês.
-Boa sorte! Ja tentei fazer isso uma vez, não cola...-Falou Roben.

Elas, Delas.Onde histórias criam vida. Descubra agora