Pov. Roben: Lembranças.

34 5 0
                                    

-Nos bebemos demais e ai a Maya desmaiou, eu levei ela ora cama, mas estava com tanto sono que acabei dormindo ali também... a Katy acabou vomitando em cima do seu vestido e foi tentar tomar banho e ai dormiu sorte a dela que a Sara viu e colocou travsseiros no lugar de água...
-Ainda bem que banhei hoje cedo.
-Continuando...a Izzie deve ter caido em baixo da cama e vocês dois devem ter ficado com fome ou algo assim.
-Hmmm... certo.-Maya parecia em dúvida, mas acabou cedendo.
-Tem sentido, mas é na festa o que aconteceu lá?-Lise perguntou.
-Bom, provavelmente estamos na capa de todos os jornais e revistas. E se fizemos algo de errado só vai ser pior.-Falei.
-Oh céus! Bernard traga meu computador aqui.-Bernard o mordomo, saiu apressado e voltou rapidamente com o computador em mãos, deixou-o sobre a mesa.
-Vejamos.... Desfile. Belle. Top. Models....Aqui!!!-Todos fomos correndo para frente da tela.
-Não acredito que sai em uma revista.-E não acreditava mesmo. O lugar mais legal que ja teve uma foto minha foi a tela do celular da minha mãe.
-Eu terei um milhão de fotos pro ensaio, mas tinham que pegar logo essa ai...
-Ah você esta perfeita nessa foto, Katy, com um ar de superioridade.
-Ah essa foto ficou boa!
-Ficou mesmo, Izzie!
-Por que eu to ai no meio???
-Porque você estava com a gente Maya!
-Nossa olha! Vem com um pôster gigante de vocês dois.-Falei ao ver o bônus da revista: um pôster do sr e da sra. Antoni, vestidos de rei e rainha ou talvez seja apenas o pijama deles, não dá pra diferenciar muito essas coisas aqui.
-Ai diz algo sobre a Katy ter vomitado, a Maya ter desmaiado ou algo assim?
-Não...
-Natasha é a melhor de todas!-Disse Izzie.
-Sem dúvidas!

  Essa é a capa da revista, nesta ordem: Isabelle, Maya, Roben, Katherine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a capa da revista, nesta ordem: Isabelle, Maya, Roben, Katherine.

Elas, Delas.Onde histórias criam vida. Descubra agora