Pov. Izzie: Meus segredos, minha dor.

24 4 0
                                    

Tudo bem que estreguei os planos dele de ser um admirador "secreto" e acabei revelando que sabia quem era ele quando coloquei um envolope dentro de seu armário, mas que culpa eu tenho? Katy é péssima em guardar segredos. Sabe eu tenho muita sorte... Dylan é tão bonito com aquele cabelo loiro e aquela mecha rebelde que ficava caindo sobre sua testa e nem vem dizer que eu só estou assim porque ele gosta de mim, eu ja havia reparado isso a muito tempo e por que estou falando sozinha??? Pelo menos não é em voz alta!
Quando eu for me encontrar com Dylan as 14hrs da tarde, exatamente na hora em que eu teria de estar na aula de karate, não posso ter nenhum segurança me seguindo, nem câmeras, nem nada. Por isso vai ser uma missão bem suicida que eu irei realizar daqui a exatamente 20min e não sei nem o motivo.
Coloquei um gorro lilas, minhas luvas e saí da frente da academia 10min antes da aula começar, andei pela rua mais vazia até chegar a praça e torci, de todo o coração, torci para que ninguém e com niguem quero dizer absolutamente ninguém me encontrasse e dissesse "Olha Isabelle está matando aula para ir se encontrar escondido com alguém, deixa eu tirar uma foto para publicar na proxima revista." Na realidade eu não sei o motivo de estar saindo escondida...
De longe avistei Dylan, ele não me viu logo de cara, mas logo percebeu. Me sentei ao seu lado no banco que ficava escondido entre as árvores.
-Oi.-Disse.
-Oi.-Respondi.
-Acho que não foi muito anônimo e pulamos a fase de "Oh quem é ele?"
-É acho que sim. Mas por que não veio falar comigo?-Questionei.
-Oras! Porque você é Isabelle Antoni, a herdeira de metade do mundo.
-Nem é assim, tenho uma irmã com quem dividir a herança.
-Sim, a outra metade do mundo é dela.-Se ele quer pensar assim...
-Bom, mas você não precisa mandar bilhetes anônimos mais e pode falar comigo na escola, papai pediu proibição de fotografias de qualquer uma de nós duas dentro da escola.
-Ah claro! Mas não proibiu pessoas falarem e fofocas alheias.
-É tem razão... Então eu tenho que ir e tentar não ser pega faltando aula e tal.. mas me passa seu número.-Ele anotou num papel qualquer e me entregou.
-Obrigado.-Ele disse assim que me levantei.
-Pelo que?
-Por vir, você não tinha que fazer isso.
-Ah não se preocupe, quem está entrando na maior encrenca é você.

-Posso saber onde você estava?-Ai não! Não. Não. Não pode ser. Mamãe ja me odeia, ainda por cima se eu faço algo errado..
-Eu estava num... encontro de amigos.
-Mesmo? Até onde eu sei seu único amigo menino é o Roben, ele é gay e está na casa dele a essa hora.
-O que você está fazendo aqui?-Tentei mudar de assunto.
-Cala a boca enquanto eu falo!-Ela disse impaciente.
-Mas mãe eu...
-Isabelle, sua existência já é um erro e você nem tenta compensar isso!-Não vou chorar, de novo não.
-Eu não pedi pra nascer!!!-Falei mais alto do que pretendia.
-Claro que não! Seu pai pediu, se fosse por você nem teria nascido.-Uma teimosa lágrima desceu meu rosto, eu não pretendia, mas que culpa eu tenho se sou um erro, inútil, indesejavel.
-Mãe?! Você... Izzie o que aconteceu?-Abaixei minha cabeça, eu não era e nunca seria como Katy, eu não seria forte como ela e não poderia enfrentar qualquer situação de cabeça erguida.
-Isabelle, o que aconteceu?-Nossos olhos se encontraram por alguns segundos e depois ela desviou o olhar para nossa mãe.
-O que você fez?-Katy perguntou, e saiu correndo na minha direção.
-Entrem no carro. Não precisamos ter mais fotos.-Contrariada entrei no carro junto com minha irmã que não parava de olhar para mim e perguntar oque foi e eu não poderia dizer se dói mais escutar minha propria mãe dizer que fui um erro ou ignorar a única parte boa da minha vida.

Elas, Delas.Onde histórias criam vida. Descubra agora