"Dia da confiança" fora o que disseram. Confiança constia em confiar mais nas pessoas, ou no caso no seu parceiro de quanto. Eu confiava em Izzie, não precisava em um dia de confiança para ter certeza disso, só não sabia que eu estava redondamente engado.
-A dinâmica é simples, basicamente vocês tem que contar qual seu maior medo para seu parceiro independente do que for e tem que ser completamente sincero. Depois que fizerem isso eu dou os seguintes passos.
Olhei para Izzie e ela para mim, estavamos sentados de frente um para o outro na grama.
-As damas primeiro.-Falei. Ela parecia nervosa.
-Eu... tenho... hmm.. medo... Não posso fazer isso.-Izzie estava me assustando, ela poderia ter medo de que? O que seria tão ruim assim? Bom, pior que meu medo não poderia ser.
-Você consegue. A base é confiança, você confia em mim Isabelle? -Ela acendiu.
-Certo.-Suspirou.-TenhoMedoDaMinhaMãe.
-Ãn?
-Eu tenho medo a minha mãe.-Falou baixo.
-Ohh Izzie! Sei que é difícil de acreditar, mas eu entendo você ter medo dela.-Falei apertando suas mãos.
-Sua vez.-Disse.
Quando eu era pequeno, tinha uns 7 anos de idade estava procurando dinheiro na bolsa da minha mãe, pequenos furtos, como todos nessa idade fazem e encontrei uma caixa de maquiagem e achei tão legal que passei no rosto tod para ver se consguia imitar ela, ficou horrível, mas eu fiquei feliz com o resultado e me senti tão mais eu naquela hora... bem, meu pai chegou em casa e me pegou no flaga com o rosto cheio de maquiagem e ele gritou comigo, disse coisas horríveis, me bateu até sangrar. Assim que minha mãe chegou foi ver oque estava acontecendo, de início ela não se manifestou, mas logo começou a conversar comigo sobre isso e me aceitou do jeito que sou, meu pai não sabe que sou gay, não posso contar, tenho medo de ser assim.. porque sei que as pessoas não gostam, essa é a vida.
-Tenho medo de ser eu mesmo.-Soava ridículo dizer em voz alta, afinal, quem tem medo de ser si mesmo?
-Roben... eu acho que você incrível! Morro de inveja da sua coragem de se expressar e ser quem você é. Eu queria ter um minimo disso, acho que Katy roubou toda a coragem para ela.-Sorri.
-Obrigado por entender.
-Acho que eu poderia dizer o mesmo.
-Agora que ja falaram seus medos, quero promover um desafio bem legal. Vamos começar com... Você! -Apontou diretamente para Izzie.
-Boa sorte.-Sussurei. Ela se levantou no meio de todos e foi para frente.
-Qual seu nome?-Perguntaram a ela.
-Isabelle.-Respondeu.
-Bom, Isabelle, quero lhe fazer uma proposta: Eu te devolvo seu celular e suas maquiagens para usar a vontade durante todo acampamento se...-Os olhos dela brilharam ao ouvir isso, mas Izzie continuava nervosa.
-... Você contar a nós qual o medo de seu parceiro.-O que? Que horror! Como podiam fazer isso?? Se Izzie contasse... eu, eu, nem sei oque aconteceria comigo.. mas ela quer tanto as coisas dela de volta. Isabelle olhou para mim e para a caixa com seus pertences, e então disse:
-Me desculpe, sr. Hollis, mas não sou do tipo que traí a confiança de alguém por algo que posso comprar um milhão de vezes de novo se quiser.-E saiu. Izzie não contou meu medo. Ela foi ate o fim. Deixou algo que queria por mim. Isso é confiança, eu confiei nela e ela não me traiu, talvez seja o início de uma nova era para mim, para ela também, isso é tudo muito novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas, Delas.
RandomAs gêmeas Antoni são as herdeiras da terceira família mais rica do mundo, porém a vida delas não é apenas um sonho como aparenta ser.