*Dois dias depois*
Nós quatro andando juntos ocupando o corredor inteiro da escola, pareciamos estar em um filme daqueles em que o grupo popular vai passando em câmera lenta. A fama por andar com três meninas lindas era incrível, mas não era o tipo de fama que eu queria ter... as vezes eu pensava que se alguém tivesse que ser excluído do grupo esse alguém seria eu, não pelo fato de eu ser garoto com "o" no final, porém porque eu tenho gostos diferentes, tipo não dá pra passar a noite inteira falando de batom e esmalte quando não se usa ambos.
-Ãn... Izzie, preciso falar com você.-Katy falou puxando-a pelo braço, eu não entendi o porque só que tinha um garoto encarando elas com o olhar perdido, e que olhar... seus olhos eram cor de mel e brilhavam quando olhava para Isabelle.
-O que está acontecendo com elas?-Maya sussurou.
-Não faço ideia.-Respondi.
-Vocês podem ir na frente, eu vou resolver uma coisa.-Disse Izzie antes ir pro rumo dos armários.
Minha primeira aula era de história e a professora era hiper brava, mas tinha as exceções com quem ela não era brava ou se facilitar: existiam pessoas cujo o nome estava escrito no cheque de pagamento dela. Izzie faz essa aula comigo, bom era pra fazer se ela estivesse aqui; pensei que ela nem chegaria, mas faltando 15min pra o fim da aula ela chegou.
-Licença professora, eu estava é. .. resolvendo problemas de família.-Izzie disse antes de sentar em uma cadeira vaga ao meu lado.
-Problemas de família.-Disse a ela.
-Eu faço parte da família e estava resolvendo problemas, então tecnicamente não menti.
-Ah claro.. e por acaso esse seu problema de família tem nome?
-Não sei, o motivo de você quase beijar a Maya enquanto dormia tem?-A professora chamou nossa atenção e pela primeira vez isso foi uma coisa boa. Eu não podia contar a ela sobre Luiz, nem a ninguém, por enquanto. A verdade é que eu não contei tudo que lembrava da festa... quando acordei aquele dia eu achei um papel no bolso da minha calça e tinha um número foi ai que me lembrei do Luiz, um estagiário de um dos maquiadores da festa, ele tinha 18 anos e, bom, o que aconteceu na festa, fica na festa. E também menti sobre Maya ter desmaiado, ela mesma se deitou na cama sozinha (até colocou um roupão) e eu só me deitei lá pra poder usar seu celular e depois apaguei toda a conversa com Luiz, mas ela nunca poderá saber disso, eu não posso contar. E por fim, a última mentira foi dita a Luiz, porque eu não tenho 17anos, tenho 16anos, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas, Delas.
RandomAs gêmeas Antoni são as herdeiras da terceira família mais rica do mundo, porém a vida delas não é apenas um sonho como aparenta ser.