*Três semanas depois*
-Eu queria dizer uma coisa.-Dylan falou depois que todos acabamos a sobremesa.
-Diga.-Meu pai falou com a voz firme.
-Quero pedir Isabelle em namoro.-Ai minha nossa! Não pode ser verdade!
-Dylan! Isso é serio?-Perguntei eufórica.
-Quais são suas intenções?
-Oh minha menina está tão crescida! Eu lembro de quando ela ainda era um bebê e ficava brincando com a irmã de...
-Mãe.-Falamos eu e Katy juntas.
-Eu apoio. Dylan tem boas intenções, não é mesmo, Dylan?-Katy disse olhando para ele.
-Claro que sim!-Dylan afirmou.
-Então pode.
-Estou. Namorando! Ai meu Deus! Isso é tão emocionante! Posso pirar?
-Já pirou mesmo.-Papai deu os ombros. Praticamente voei para cima de Dylan e o beijei, ele retribuiu o beijo e acho que não iria acabar tão cedo se não fosse por Katy.
-Ou ou ouuu! Eu não sei se nós precisamos de privacidade ou vocês. Vão com calma! A vida espera.-Todos riram.
Dylan e eu conversavamos todos os dias desde o bilhete de um admirador não tão secreto, com exceção dos dias que fiquei no acampamento, e fui percebendo que era bem mais incrível do que pensei, sempre lembrava cada detalhe do que eu dizia, ele perguntava como eu estava, com estava minha família, e seus pais eram uma gracinha também e ele nem se importa de sair na capa de uma revista diferente todo santo dia. Ahh e uma última notícia: eu passei no teste. Agora vou desfilar no Victoria Secrets!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas, Delas.
RandomAs gêmeas Antoni são as herdeiras da terceira família mais rica do mundo, porém a vida delas não é apenas um sonho como aparenta ser.