Bianca on
Nossa nem acredito que estou voltando para o Rio passei dois anos aqui em Los Angeles,mas agora que terminei o ensino médio pretendo fazer faculdade por lá e será bom rever meus irmãos, meus sobrinhos e meus país. Nossa nem acredito que consegui. Agora vou falar com as minhas irmãs.
Skype on
Angela: nossa como ta gata essa minha irmã!
Jessy: uau
Bianca: parem se não eu acredito Kkkkkk bom meninas estou ligando pra avisar que chego hoje as 17hrs .
Angela: mentira sério?
Jessy: vou mandar o Nicolás te buscar tá!
Bianca: não precisa ele deve tá ocupado com o trabalho dele não quero incomodar. Sabe que odeio incomodar as pessoas.
Jessy: Bianca para com isso não será incômodo algum e outra ele está de folga hoje e estamos todos indo lá pra casa dos nossos país. Então ele pode muito bem le pegar e fazemos uma surpresa pros nossos país o que acha?
Ângela: boa ideia.
Bianca: já que não tenho escolha, e meus pequenos como tão?
Ângela: pequenos é Kkkkkk eles já estão grandes.
Jessy: não izagera Ângela. Eles estão bem.
Deza: Bem levados Kkkkkk ouvi bem você vai voltar hoje?
Bianca: Kkkkkk sim volto hoje....Embarque para o Rio de janeiro os portões já estão abertos por favor se dirijam ao portão de embarque...
Bianca: vou indo bjus até breve.
Todas: até!!!Skype off
Desliguei o not e fui ao portão de embarque e minha cadeira era a 11b e sentou uma menina do meu lado e até que ela bem simpatica ela se chama Taylor e também vai para o Rio. Bom não vejo a hora de voltar e ver minha família.
Benjamin on
Nossa cara é hoje o tal jantar de boas vindas da minha irmã, como sera que ela tá em? Bom quem vai gostar dessa notícia vai ser o Tayler ele sempre foi louco pela minha irmã, mais nunca disse a ela. Ele é sempre foi froxo mesmo Kkkkkk.
Tayler: diz cara o que você queria me falar!
Benjamin: adivinha quem tá chegando hoje de viajem?
Tayler: se eu fosse adivinho, tinha ganhado na tele sena! Mais fala quem?
Benjamin: Bianca!
Tayler: para cara fala sério quem tá chegando!
Benjamin: to falando cara.Tayler on
Meu sério que ela tá vindo nossa faz 2 anos desde de a última vez que a vi, acho que ela nem lembra mais de mim,também toda vez que nós se via agente sempre brigava ou discutia.... Bom querem saber como sua bem! Sou alto loiro dos olhos verdes e conheço a Bianca desde pequena sempre fui amigo do Benjamin e dela só que quando nós fomos fazer o 5° ano ela se afastou e da ai começamos a brigar,discutir. Acho que meu amor por ela a cada briga nossa aumentava mais. Só que acho que ela não gosta de mim. Vamos ver como a Bianquinha tá.
Jessy on
Pronto já arrumei as crianças e agora vou acordar o belo adormecido do meu marido.
Jessy: Nycolas levanta, lembra que vai buscar a Bianca no aeroporto.
Nyc: ai amor só mais 5min Vai.
Jessy: já sabe se não levantar por bem vai levantar por mal.
Nyc: hum
Jessy: Ok vou contar até 5 se não levantar vai ter uma surpresa
Nyc: sabe que amo surpresa (falo com voz de sono)
Jessy: 5...4...3...2...1
Nyc: Jessy tá louca meu olha o que você fez!Joguei um balde de água gelada nele, ele não queria levantar bem feito.
Jessy: agora vai te arrumar por que você vai buscar a Bianca no aeroporto
Nyc: tá já vou indo.Sai do quarto fui procurar o Theus e a Ângela e eles já estavam na sala junto com o Bernardo e a Deza.
Ber: conseguiu tirar ele da cama?
Jessy: consegui kkkk
Theus: o que você fez?
Ângela: já sei! Kkkkkk
Deza: também Kkkkkk
Jessy: exatamente
Deza: tadinho dele amiga
Grazy: tadinho de quem?
Jessy: Grazy quanto tempo saudades de você!
Edu: então como ninguém sentiu minha falta melhor voltar né!
Grazy: amor para de ser dramático!
Jessy: meu irmão sempre foi dramático,então melhor nós irmos se não as crianças vão fazer uma bagunça linda lá nos carros.
Ber: não vamos esperar o Nycolas não?
Jessy: ele vai buscar a Bianca no aeroporto. Vamos?
Todos: vamos!!!Assim que eles sairam fui até o quarto e o Nyc tava se vestindo.
Jessy: amor eu ja vamos indo viu!.
Nyc: táDei um beijo nele e desci e fui com as crianças até a casa do meu pai.
Bianca on
Nossa não acredito que ganhei uma amiga maluquinha a Taylor é muito doida, mais eu gostei dela e vamos estudar na mesma faculdade nem acredito dei meu número pra ela e peguei o dela. Saímos do avião e fiquei esperando o Nycolas e depois de uns 20min ele chegou.
Nyc: Desculpa a demora Bia
Bianca: sem problemas, eu avisei a Jessy que não precisa você me buscar, eu poderia muito bem ir de táxi. Não quero incomodar.
Nyc: nada disso, você sabe que não é incômoda agora vamos tão todos te esperando!
Bianca: a Jessy não sabe guardar segredo né kkkkk
Nyc: não mesmo KkkkkkEle me ajudou com as malas e depois fomos para a casa dos meus pais e chegando lá estavam todos na sala e o Benjamin estava tocando violão e eu amava aquela música onze20 - Querendo te encontrar.
Bia: oi família
Mãe: minha filha que surpresa!
Bia: surpresa nada, a Jessy avisou pra senhora.
Pai: pior que ela falou mesmo kkkk
Jessy: desculpaTodos começamos a rir e depois o Ben veio falar comingo.
Ben: nossa cadê minha irmã?
Bia: acho que ela tá ali na esquina vai lá vê.
Mãe: Bianca e Benjamin não comecem a brigar.
Bia/Ben: desculpa mãe!
Ben: tá maninha falando sério você engordou em?Quando ele falou isso comecei bater nele e ele ficava só rindo quando escuto alguém me chamar e quando eu olho. Não acredito, sério minhas santinhas dos canos curto tinha que ser.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular 2
Teen FictionBom gente como disse aqui está a continuação da Nerd e o Popular, com os gêmeos Bianca e Benjamin espero que gostem. Oi sou a Bianca irmã da Jessy,da Ângela e do Lucas,do Benjamin ah e claro do Eduardo Kkkkkk bom gente passei dois anos fora, agora...