8 meses depois

5.1K 360 2
                                    

Bianca on

Eu não sei porque mais eu fico escutando umas vozes me chamando e dizendo acorda Bia, só que eu procuro e chamo e nada, tento abrir meus olhos mais é in vão meu corpo não me obedecê, é como se eu tivesse levado uma queda e não pudesse levantar sozinha. Até que eu tento e abro meus olhos e tento me acostumar com a claridade e quando me acostumo vejo uma menina parada mim encarando depois ela fala.

Xxxx: mama,papa a titia acoldou, eu falei que se eu pedisse ela acoldava.
Xxx: falou sim meu amor.
Bia: desculpa mas que são vocês?
Xxxx: vou chamar o doutor.

Aquele cara que é familiar saiu e a meninha acho que tinha 2 ano e alguns meses.

Xxxx: titia lembla deu?
Bia: desculpa mais não!
Xxxx: a titia vai lemblar. Lembla do boom boom.

Quando ela falou aquilo veio a cena do dia do helicóptero e assim que olhei.

Bia: pérola? Yasmin?
Perola: titia lemblo deu eeeeeeh

Ela veio até mim e me abraçou e a Yasmim só chorava e o doutor entrou e vi meus pais e meu irmão e quem são esses que estão com eles? Não conheço.

Doutor: consegue lembrar deles?
Bia: não, só conheço meus pais e meu irmão.
Perola: e titia lembla deu papa.
Doutor: como assim?
Yasmin: a perola falou alguma coisa e ela lembrou.
Doutor: hum,tenho que fazer alguns exames nela.

Ele me levou ate uma sala que tinha uma máquina que fazia um barulho horrível e depois voltei pro quarto e vi aquelas pessoas me encarando.

Mãe: iai doutor?
Dr: como suspeitava,as memórias dela tão tudo bagunçada.
Ben: como assim?
Dr: ela lembra de algumas coisas e outras estão perdidas.
Xxxx: minha amiga vai ficar assim pra sempre?
Dr: não, ela jaja terá alta e vocês podiam ajudando ela a lembrar, algo, o que a pequena fez que ela lembrou? O que ela falou?
Pérola: eu falei Boom boom e a titia lemblou deu.

Eles ficaram olhando ela com uma cara de como? Depois eles saíram e eu fui com meus pais pra casa pegamos o avião e voltamos e pelo que eu entende passei 8 meses dormindo e nossa quase passei um ano.

Mãe: chegamos!

Quando entrei naquela casa, lembrei de mim e do Ben correndo e derrubando tudo, da primeira queda da escada que levei. E lembrei de um menino que brincava com a gente mas não lembrava quem era. Depois minhas irmãs chegaram com meus pequnos que não tão mais pequeno e chegaram com elas três pessoas um casal e um menina.

Jessy: oi mana
Angela: como ta minha gatona?
Bia: oi, eu to bem só confusa. Quem são eles?
Angela: eles são os filhos do Lucas, essa é a Gaby e esse é o Mikael e ela é a namorada dele a Becca.

Quando ela falou Becca eu gelei.

Bia: tira ela daqui, ela me odeia,ela vai me bater TIRA ELA DAQUI!!!
Becca: Bia não vou te bater. Fica calma.
Bia: você é falsa, você roubo o caderno da Karen e colocou nas minhas coisas e falou pra todo mundo que eu tinha pegado.
Mikael: Bia fica calma tá.
Bia: então tira essa puta da minha casa AGORAAAA.

Eles saíram e ela saiu chorando? A Rebecca Duvall chorando essa é nova pra mim. Todos ficaram me olhando e eu subir pro meu quarto e me deitei e durmi.

Sonho on

Xxxx: temos que sair daqui.
Xxxx: como?
Bia: eu e a Gaby vimos uma passagem quando ele foi nos pegar.
Gaby: verdade!

Sonho off

Acordei gritando e o meu irmão veio correndo e abriu a porta e eu comecei a chorar.

Ben: pequena calma,eu to aqui! Fala o que houve.
Bia: eu sonhei que nós tava preso num porão e tava eu você, a tal de Gaby, uma ruiva e uns cara lá e até a Becca tava lá com aquele tal de Mikael. E apareceu um cara e eu acordei.
Ben: mana isso realmente aconteceu.
Bia: mentira.
Ben: fica calma tá, vou te contar tudo.

Ele foi me contando e eu ficava besta com tudo que ele falava e quando ela falou Sérgio meu mundo desabou no chão lembrei que ele me traiu e no outro dia ainda quiz abusar de mim. Só que essas pessoas que ele falou eu não lembro não. E acabei dormindo e antes de dormir pedi pra ele dormir mais eu.

De manhã

Meu irmão dormiu comigo e quando acordei ele já havia descido e eu fui no banheiro fiz minhas higienes e desci e tava com um macacão jeans e uma regata amarela com branco e uma sapatilha e desço lancho e vejo meu violão e vou pro quintal e começo a tocar a música que eu fiz.

Bia: eu posso tentar te esquecer mais você sempre será.
Xxxx: a onda que me arrasta que me leva pro teu mar...

Eu olhei pra aquele ser e me pergunto como ele sabe minha música?

Bia: como você sabe?
Xxxx: você cantou pra mim lembra??

Eu cantar minha música pra ele, eu nem o conheço como vou cantar minha música pra um estranho.

Bia: você é louco? Nem te conheço..... a já sei foi o Ben que te falou da minha música né. Aquele traidor.
Xxxx: sério que não sabe quem sou?

Pior que não sei,quem é ele e quando vou sair da li ele me puxa e ele ia me beijar? Sério esse louco ia me beijar? Quando uma ruiva aparece de mãos dadas com um rapaz que não sei quem é.

Bia: quem são vocês?

A Nerd E O Popular 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora