Bia on
Bom esse mês passou voando e o restante das férias foi ótimo, menos na parte dos meninos que ficaram estranhos com a gente depois daquela noite!
Flashback on
Bom eu e a Tay voltamos para o Hotel e quando chegamos demos de cara com a minha mãe e ela não tava com uma cara legal. To ferrada.
Mãe: aonde você estava mocinha?
Bia: mãe eu posso...
Tay: tia nós só estava...
Mãe: kkkkkkkk
Juntas: An?
Ângela: nós vimos vocês saindo kkkk
Bia: nossa legal viu!
Angela: devia ter visto sua cara!Flashback off
Depois daquela noite louca fomos dormir e bom estranhei um pouco pois a Gabi chegou chorando eu não entendi mais deixei ela. E agora estamos de volta e amanhã começa as aulas outra vez.
Na manhã seguinte....
Acordei com despertador tocando fui para o banheiro fiz minhas higienes e desci e peguei uma maçã e peguei meu carro e fui buscar as meninas e bom achei estranho pois eles sempre estão, enfim cheguei na casa da Tay e buzinei e ela veio.
Tay: iai vaca!
Bia: fala guenga!Ela entrou e fomos pegar a Gabi e ela veio e vi ela com uma carinha triste e fomos para a escola. Pegamos os livros no armário e fomos para sala de aula e passou as 3 primeiras aulas e tocou para o intervalo e vou falar com a Gabi saber o que ta acontecendo! Encontrei com elas no refeitório e perguntei logo
Bia: Gabi o que aconteceu?
Gabi: o Maike minha mãe descobriu que ele se matou.
Tay: o que?
Gabi: pois é e minha mãe tá em choque com isso.
Bia: porque não falaram nada?
Gabi: não queríamos alarmar nada. Porque ainda é uma hipótese mais não sabemos.
Tay: amiga vai dar certo e agora mudando de assunto vão para o baile da primavera?
Bia: vou sim e vou depois da aula comprar meu vestido.
Gabi: não sei se vou!
Bia: você vai sim e não quero mimi. Vamos fazer compra depois da aula.Tocou na hora que ela ia responder e bom não vou deixar ela nessa depre não suporto ninguém triste. E se passou as 3 últimas aulas e saímos e encontramos com os meninos mais eles apenas nos olharam e sairam e não vou mentir aquilo mexeu comingo! Porque eles tão assim? Fui ate meu carro e partimos para o shopping e fomos nas lojas, até que encontramos uma loja que vi um vestido e sabia que seria aquele e as meninas recolheram o delas e fomos pro Mc.lanche compramos um mec com batatas fritas e refrigerante e depois que saimos esbarramos nuns cara que gato. Bia acorda que ele tá te encarando.
Bia: ta cego? Idiota
Xxxx: desculpa marrentinha mais a culpa foi sua!
Bia: eu tenho nome e não é marrentinha.
Xxxx: desculpa gata.Sai de lá e as meninas não parava de falar naquele idiota! Nossa ele nem era tão gato assim. Era sim, e você quase babou lá. Calada Lari. Deixei as meninas em casa e foi pra casa, cheguei lá e os meninos tavam na sala e nem falei nada. Só subi e desci, quando desci vi um bilhete da minha mãe.
Filha vamos ter que viajar,mas voltamos daqui a 2 meses se cuida bju mamãe.
Bia: Ben a mãe viajou e só volta daqui a 2 meses tá.
Ben: tá! ( ele falou grosso e seco)
Bia: vou sair tchau.
Ben: tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular 2
Novela JuvenilBom gente como disse aqui está a continuação da Nerd e o Popular, com os gêmeos Bianca e Benjamin espero que gostem. Oi sou a Bianca irmã da Jessy,da Ângela e do Lucas,do Benjamin ah e claro do Eduardo Kkkkkk bom gente passei dois anos fora, agora...