Não posso mais continuar...

6.5K 406 12
                                    

Bia on

Mikael: já chega disso.
Gabi: se você não sair agora vou contar pra mamãe que você está estragando minha festa. Agora você pode sair.

Ele saiu furioso e eu fui atrás dele pra saber se ele estava bem?

Mikael: não me segue tá!
Bia: como sabia?
Mikael: olha você não podi, mais andar comingo. Não sou boa influência pra você.
Bia: olha sei que você e o Ben não se dão bem mas....
Mikael: mas nada. Ai eu não aguento mais isso e preciso falar.
Bia: falar oq? To confusa.
Mikael: olha Bia, depois que te beijei naquele dia eu não posso mais sair com você. Você mexe comingo! E eu não posso levar isso adiante. Por isso vou ser bem sincero com você, eu só me aproximei de você pra tentar usar você e depois descartar no outro dia. E depois daquele dia eu tento me esconder de você e quero que você me esqueça e que volte pro lugar de onde nunca deveria ter vindo.

Na hora que ele falou aquilo, entrou como uma faca no peito, ele quis me usar? Dei um tapa nele.

Bia: bem que o Ben me falou que você não prestava.
Mikael: agora vai lá com seu irmãozinho gatinha. Chora lá que é isso que eu quero que ele venha brigar comingo.
Bia: eu não preciso do meu irmão pra me defender não idiota.

Eu cheguei perto dele e dei um chute no meio das pernas dele e o mesmo se ajoelhou no chão e começou a gritar, fazendo todos da festa ir pro lado de fora.

Bia: isso seu idiota é pra você aprender a nunca mais querer brincar comingo.

Sai e todos ficaram batendo palmas, cheguei no Ben que me olhava com um tremendo O na boca.

Bia: vou indo, já deu de festa por hoje!

Sai e quando tava esperando o táxi a Tay veio falar comigo.

Tay: amiga o que aconteceu?
Bia: amanhã nós fala tá.

Ela so assentiu e chamei um táxi e ele me levou em casa. E agradeci por meus país não tarem em casa. Me olhei o no espelho e disse.

Bia: quer saber? Cansei de ser boazinha. Se sou boa as pessoas me usam? De agora em diante vou mudar não só fisicamente como em tudo.

Fui tomei um banho e sai e me deitei e amanhã irei faltar aula. Mais será por uma boa causa.

Benjamin on

Cara quando vi minha irmã dando uma surra no Mikael fiquei pasmo ela nunca foi de brigar.

Bia: pra mim já deu de festa por hoje.

Depois saiu e quando o Mikael olhou pra mim só fiz rir da cara dele. E ele olhou pra mim sério e saiu. Ta ai que não conhecia esse lado da minha irmãzinha. Ela sempre foi certinha.

Taylor on

Vê minha amiga naquele estado, ao ponto de bater no Mikael, fiquei besta, ela se mostrou uma garota certinha e educada. Amanhã falo com ela vi que ela tá muito abalada com tudo isso.

Tayler on

Meu pra uma garota certinha até que ela é bem de luta viu. Mais coisa que vai pra minha lista jamais, jamais irritar a Bianca se não vou apanhar.

Bia on

Acordo com o Ben me chamando pra merendar.

Ben: a maninha você arrasou ontem. Fiquei de queixo no chão.
Bia: e você não viu nada meu irmãozinho.
Ben: An? Como assim?
Bia: você verá, alias todos irão ver.

Eu sai do quarto pois havia levantado mais cedo e falei pra minha mãe se ela poderia me dar o cartão de crédito dela.

Mãe: pra quê filha?
Bia: quero dar um mudada sabe.
Pai: filha porque você não usa o seu?
Bia: o meu? Como assim?
Pai:esqueceu? Assim você na época não aceitou e ele está guardado até hoje.

Ele sai e depois volta. E me integra o cartão e fala.

Pai: e vê sr compra uma moto pra você.

Abracei ele e sai correndo e minha mãe ficou falando com meu pai,mais nem liguei. Chamei um táxi e depois mandei ele me levar pro shopping. E mandei uma mensagem pra Tay.

Ei vaca, fala pro professor que to mal do estômago e por isso faltei e depois da escola me encontra no Luís tá? Bju viada.

Enviei e fui fazer umas comprinhas e já que eu só tinha roupa careta comprei tudo de que eu precisava para mudar. Pois a única coisa que tinha de legal era um cropped e uma calça o resto tudo careta. Comprei 7 vans dois preto, um beje, dois branco e resto colorido e comprei uns vestidos colados e alguns saltos e algumas Melissa e comprei 23 shorts jeans 24 regatas e algumas blusas de manga e 15 cropped e algumas rasteirinha. Fui no Luis pois ontem havia marcado hora. Quando cheguei ele veio e falou.

Luís: iai gata vai querer o que hoje?
Bia: uma mudança radical, quero mudar.
Luís: então já sei o fazer. Venha comingo.

Ele foi fez meu cabelo,minha unhas e ele perguntou qual cor eu queria no cabelo e falei branco e azul nas pontas. Depois de algumas horas eu estava pronta e a Tay chegou e quando me viu.

Tay: tá bom o que você fez com a minha amiga?
Bia: besta. Vêm vamos na confeccionaria,pra mim escolher meu carro.

Nos saimos e comprei uma Bmw preta linda e assim quardei as compras no banco de trás e levei a Tay até a casa dela e entrei e quando chegamos no quarto dela, falei tudo que o Mikael havia me contato e que falou que apoiava minha mudança e que eu tava linda. Depois de um tempo sai e fui pra casa estacionei o carro na garagem e subi com as sacolas.

Ben: eita comprou um armário um quarda roupa novo?
Bia: falei que ia ter uma surpresa
Ben: o que você fez no seu cabelo, a mamãe vai ter um ataque.
Bia: já fiz e ela não têm como me fazer mudar de idéia.
Ben: uau Ok. Não tá mais aqui quem falou.

Subi e joguei o resto das minhas roupas e fui como no meu quarto havia um closet e eu nunca usei ta na hora de usar. Coloquei tudo lá e depois fui no espelho e falei.

Bia: cuidado mundo, que eu cheguei e cheguei pra ficar. E quanto ao Mikael vou amanhã agradeceram ele. Pois ele me ajudou a me tornar o que eu sou agora

Grito bem alto pra todo mundo ouvir.

ME SEGURA BRASIL QUE EU CHEGUEI PRA FICAR!!

A Nerd E O Popular 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora