Fogo contra fogo!

6.1K 347 12
                                    

Bianca on

Eles querem jogar então vamos jogar. Começaram os jogos Kkkkkk nossa que brega. Então liguei o rádio fomos até a varanda colocamos Candy Shop-50cents. e começamos a dançar. E notamos que os meninos nos encaravam então continuámos e eles tavam mordendo o canto da boca e depois vi o Ben falar alguma coisa e eles pararam de nos olhar,e eles começaram a tirar a roupa e ficar só de sunga e pularam na piscina e gente não vou mentir isso mexeu comigo.

Gaby: aff não deu certo!
Tay: eu tenho uma idéia!
Bia: qual?
Tay: olha já ta anoitecendo e vocês têm uma camisa dos meninos com vocês?
Gaby: a minha tá em casa.
Bia: eu tenho.
Tay: pois Bia segura as pontas ai que vamos lá pegar e não deixa nenhum deles tocarem em você ok?
Bia: ok mamãe!

Elas riram e saíram, agora pra quê uma blusa dos meninos?

Breno on

Caraca isso só pode ser brincadeira né! Cara meu pau já tá duro,porra meu.

Ben: elas querem jogar então vamos jogar.

Nós tiramos as nossas roupas e ficamos nadando como se nada tivesse acontecendo e quando aquela tortura acabou eu sotei um suspiro de aliviado. Vi as meninas entrarem e decedimos entrar também e quando tava entrando vimos a Gaby e a Tay descendo.

Ben: então desistiram da greve?
Tay: não mesmo.

Cara ela deu um sorriso e eu conhecia aquele sorriso,quando ela dar aquele sorriso e cara de vocês tão fritos. Caralho velho. Quando eramos pequenos ela quebrou todos os meus carros só por que arranquei a cabeça da boneca dela.

Gaby on

Nós descemos e vimos os rapazes lá e eles tavam molhados e sem camisa ai meu santinho,tá foco Gaby foco. Depois da Tay falar aquilo até eu fiquei com medo dela Kkkkkk! Tadinhos nem sabem o que aguardam eles. Saímos de lá pegamos um táxi e quando chegamos na minha casa desce do mesmo fui até meu quarto e desci e agora era a vez da Tay chegamos na casa dela e a mesma entrou pegou a camisa e voltou. E assim que chegamos a Bia tava na sala sentada.

Tay: uê cadê os meninos?
Bia: tão trancados no quarto do Ben.
Gaby: mais agora explica por que das blusas?

Ela explicou tudo e gente isso ia ser muito bom. Então entramos no quarto da Bia nos trocamos e colocamos a camisa deles e agora é hora do show e vimos o Tyler sair então a Bia teria que descer e fingir que iria pegar "Nutella" eu não duvido nada que ela venha comendo Kkkkkk. Então agora é hora do show.

Bianca on

Então assim que ele desceu, demorei um pouco e desci vi a luz do banheiro acessa e fui até a cozinha e tentei alcançar a prateleira de cima onde tava o meu pote e caramba quem colocou ele ali em cima?

Tyler: quer ajuda?
Bia: não.

Falei curta e grossa, e ele não parava de encarar minha bunda.

Bia: quer parar!
Tyler: não, e sabia que essa blusa ficou melhor em você que em mim.
Bia: a é sua? Pensei que fosse do Ben vi jogada e só fiz vestir já que meu babydool tá lavando.
Tyler: sei..

E quando finalmente consegui, eu me virei e ele veio até mim e começou a me beijar e eu não seria tão fácil assim. Empurrei ele e subi e ele veio atrás e assim que ia abrir ele me puxa só que digo que não e a Gaby abri a porta.

Gaby: menina que demora pra pegar um pote... Tyler hum.
Bia: para viu,não aconteceu nada.
Tyler: não aconteceu por que ela não quis.

Ele falou bem perto do meu ouvido e porra me arrupiei que droga. Eu rir e entrei e assim que entrei vi meu maninho saindo e a Tay ia fingir que ia ao "banheiro".

Bia: vai lá amiga!

Ela foi e espero que ela se segure e seja forte. Kkkkkk

Taylor on

Ai meu deus, vamos lá fui até o banheiro e o Ben tava na cozinha e passei direto sem falar com ele e o mesmo ficou me olhando e eu apenas passei e quando tava saindo ele me puxa pra perto e porra esse menino têm um poder contra mim que não sei.

Ben: eu conheço essa camisa!
Tay: essa blusa velha, só peguei pra não vestir meu pijama, mas acho que vou trocar.
Ben: não ela ficou bem em você! E vem cá, você não usando ela só pra me provocar não né?
Tay: prá que eu iria querer te provocar? Sabe que quando eu quero provocar eu faço outra coisa.

Ele sorriu malicioso e ele sabe que eu tava falando ele começou a me beijar e tinha que ser forte então empurrei ele e o mesmo só riu e veio de novo que droga meu. E consegui sair do seu braço e subir e quando ia abrir a porta ele me abraçou por trás e caralho ele tava animadinho.

Ben: tem certeza que quer entrar lá? Podemos fazer outra coisa muito melhor.

Ai meu santinho, amo quando ele da uma de safado e quando ia falar a Bia abriu a porta e ele me soltou e saiu. Assim que entrei.

Tay: aiiii, nossa quase eu.
Gaby: caraca amiga você tá suando feito uma codenada. Kkkkk

E vi o Breno sair e como o chocolate havia acabado nós mandamos ela descer e ela não queria mais conseguirmos e ela foi.

Gabriella on

Cara eu só fraca com essas coisas,mais vamos lá
Desci e vi ele vendo a geladeira e pegava algumas bebidas e eu subir numa cadeira pra pegar o outro pote porque a praga tava lá em cima.

Breno: quer ajuda ai pequena?
Gaby: não só pequena apenas você que é alto demais.
Breno: Kkkkkk como queira.

Ele pegou o pote e quando ia pegar ele me puxa e caramba e agora?

Breno: só do se me der um beijo?
Gaby: não!

E eu tentava pegar e nada,também queria o que ele tem 1,78m e eu tenho 1,56m isso é bullyng com minha pessoa. Até que quando consigo pegar ele me beija e porra ele sabe meu ponto franco e eu também sei o dele então apertei o membro dele e ouvir ele gemer e aquilo me deu um arrepio e eu corri com um sorriso no rosto só que ele me tacou na parede do lado do quarto da Bia, e começou a me beijar até que alguém abri a porta.

Bia: urum. Vamos Gaby que demora pra pegar um pote.

E ela fingiu que o Breno não tava ali e o mesmo sorriu e saiu. E eu entrei no quarto e respirei aliviada e passamos a noite toda rindo e quando foi umas 3:30min. Nós nos deitamos e fomos dormir só que 3 seres invadiram nosso quarto e carregou eu e a Tay pra algum canto e a Bia ficou no quarto. Mais não sei quem era já que a luz tava muito forte.

Xxxx: você não devia ter feito aquilo.

A Nerd E O Popular 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora