A Festa De Ano Novo

7K 414 22
                                    

Bianca on

De manhã eu fui ao shopping com minha irmã, e adivinhem ela ta grávida de um menino e o nome dele vai ser Michel e já sei querem saber o que aconteceu ontem bom, vou contar.

Flashback on

ontem depois de nós tentarmos dormir os meninos foram até o meu quarto e não vou mentir me assustei.

Tyler: você não devia ter feito aquilo.
Bia: o que você vai fazer?
Tyler: que bom que perguntou.

Ele começou a me fazer cosquinha e pensei que eles tivessem levado as meninas mas não elas ainda tavam lá e as mesma começaram a rir também, pois eles tavam fazendo cosquinha nelas também.

Breno: isso é pra vocês aprenderem a não querer brincar com agente.

Eles saíram e nós tentavamos a controlar nossa respiração.

Flashback off

E de manhã minha irmã foi lá em casa avisar que teria mais um herdeiro na família e meu irmão amo pois ele disse que vai ser mais um pro time dele de futebol e o Nicolas ainda confirmou sei não viu Kkkkkk. Bom agora to eu aqui mais a Jessy escolhendo as roupas do bebê.

Jessy: iai já arrumou tudo pra casa de praia?
Bia: que nada, que graça vai ter sem a mãe lá e o pai.
Jessy: o minha princesa não fica assim,vai que eles dão um jeito e como sua irmã aqui sabia que você não ia ajeitar nada eu mesmo já arrumei tudo e ainda chamei aquele Dj que você gosta.
Bia: mentira Jessy!
Jessy: verdade, só que ele vai levar a família também pra lá tá.
Bia: e você acha que eu ligo.

Depois fomos ao Habbis e comemos umas mini pizza e depois esperamos o Nicolás chegar e quando o mesmo chego a Jessy começou a brigar com ele e o mesmo só fazia rir.

Nic: ta vendo né, toda vez que ela fica grávida ela fica marrentinha.
Bia: só quando ta grávida?

Ela olhou pra mim e eu comecei a rir. E quando cheguei a casa tava uma zona.

Bia: gente o que passou aqui?

Benjamin on

Depois que a Bia saiu mais a Jessy, as meninas foram pra casa e eu os caras ficamos jogando e comendo e quando a Bia chegou ela surtou geral, nem precisava disso nem tava tão bagunçado assim.

Bia: gente o que passou aqui?
Ben: calma Bia deixa de chiliques!!
Bia: olha não quero saber, vocês vão limpar tudo AGORAAAA!
Breno: calma Bia.
Bia: porra vocês são surdos?
Tyler: tá calma nós tamo indo.
Jessy: puta que pariu o que aconteceu aqui?
Nicolás: nossa se ferraram Kkkkkk.

E ele fala como se fosse algo engraçado hahaha minhas irmãs tavam bufando de raiva e eu tive que arrumar a parti de cima,o Tyler limpou os fundos e a piscina e o Breno limpou em baixo e depois de tudo limpo a Jessy veio com algumas bebidas.

Jessy: olha que lindo,agora sim. Acho que vou contratar vocês para arrumar minha casa também!
Ben: nem vem!
Bia: Kkkkkk têm certeza? Acho melhor não mana.
Jessy: Kkkkkk brincadeira seus bobos e Bia acha mesmo que eu seria louca de deixar minha casa nas mãos deles? Gata eu to ficando velha não doida. Kkkkk

A Nerd E O Popular 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora