Tay on
bom depois te tentar fazer aquela braga falar,não conseguir nada. Então resolvo ir embora e dou de cara com o Ben e ele fica na porta me olhando e depois entra sem falar nada. Apenas saio de lá e pego o táxi e vou pra casa da Gabi, chegando lá as meninas me enchem de perguntas,só que consigo enrolar elas. E vamos na pizzaria e chegando lá encontramos os meninos e eles nos encaram e depois voltam a conversar e nós sentamos numa mesa e depois de alguns segundos o pedido chega e eu não sabia que o John trabalhava aqui.
John: oi meninas. Querem mais alguma coisa?
Gabi: não lindo obrigado.
John: opa gostei do lindo. Se quiserem mais alguma coisa é só chamar.Ele sai e ficamos conversando sobre o trabalho que vai ter de campo.
Bia: iai quem será a nossa equipe?
Tay: só espero que fiquemos na mesma equipe.
Gabi: também! Vamos.Pagamos e saímos depois de um tempo chego em casa e fico pensando porque os meninos tão assim? Quer saber vou esquecer eles querem ser frios e grossos que sejam,eu não irei correr mais atrás deles. E acabei dormindo.
Bianca on
Acordei com o despertador, tocando e desliguei o mesmo e fui ao banheiro fiz minhas higienes e desci encontrei o Ben lá embaixo e ele tava triste, nunca vi meu irmão triste assim,mas tambem não vou perguntar,peguei uma maçã e sai peguei as chaves do carro e sai peguei as meninas e fomos pro colégio e quando chegamos encontramos o John e os meninos e falaram que estavam todos no pátio e fomos pra lá e a diretora falou que séria uma trilha e começou a falar os nomes e a minha equipe era Tay,Gabi,Eu, John,Noah e Daniel. Fiquei feliz por ter ficado com os meninos se tivesse caido na equipe do Ben,Tayler e Breno, acho que não seria muito legal.
E a diretora falou que éramos para saimos do colégio que as aulas forma suspensas e hoje teríamos folga pra poder arrumas as malas pois passariamos 2 semanas num acampamento. Sai mais as meninas e fomos ao shopping e compramos umas jaquetas, umas blusas de manga longa pois lá vai ficar frio e compramos uns biquínis também lá têm uma cachoeira quem sabe nós da umas escapadas!Bia: tchau meninas vou indo.
Elas: tchau.Fui pra casa e não tinha ninguém lá. Então subir e fui dormir pois tava com sono,acordo era umas 21:30 e desço e os meninos tavam na sala e fui até a cozinha e eu fiz brigadeiro e quando tava saindo esbarrei no Tayler.
Tayler: desculpa Bia não ti vi.
Não respondi só subir e ele veio atrás de mim.
Tayler: Bia por favor vamos conversar?
Bia: agora você quer conversar! Quando eu quis você foi um grosso e agora você quer conversar faça me o favor Tayler e me esqueci.Eu ja ia abrir a porta do meu quarto e ele me puxou fazendo com que eu derrubar se o brigadeiro no chão e começou a me beijar e aquele beijo tinha desejo e eu tentava emburrar ele,mas era invao então acabei sedendo e quando ele começou a querer tirar minha roupa eu não deixei e emburrei ele e me tranquei no quarto e fiquei pensando no que acabou de acontecer e acabei dormindo. Acordo com a Tay pulando em cima de mim.
Tay: acorda vaca.
Bia: ai têm uma baleia gorda em cima de mim.
Gabi: kkkkkk
Tay: ei, vai te levanta que os meninos tão esperando agente vamos.Levantei e tomei meu banho vesti a roupa que tinha separado e desci mais as meninas e Noah me ajudou com a minha mala.
Noah: pra quê essas malas? Não vamos passar só duas semanas?
Bia: vamos mais vai que temos ir em alguma festa? Prefiro me prevenir.Eles riram e saímos e fomos todos para o colégio e entramos no ônibus e fomos todos para o acampamento ameiii aquele lugar era lindo. Descemos e fomos até os dormitórios e eu Fiquei no mesmo quarto que as meninas e depois que guardamos as malas, saímos para fora e demos de cara com o Noah e garotos.
Tay: meu deus.
Gabi: amiga me segura.
Bia: meninas disfarçam.
Xxx: cuidado a baba ta caindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular 2
Novela JuvenilBom gente como disse aqui está a continuação da Nerd e o Popular, com os gêmeos Bianca e Benjamin espero que gostem. Oi sou a Bianca irmã da Jessy,da Ângela e do Lucas,do Benjamin ah e claro do Eduardo Kkkkkk bom gente passei dois anos fora, agora...