Assim que me viro vejo Tayler e minha nossa senhora dos canos curtos como ele tá gatoo, mais não posso demonstrar. Apenas dou um sorriso meio forçado e ele fala.
Tayler: nossa é você mesmo?
Bia: não é rainha da Inglaterra.
Nyc: nossa é irmã da Jessy mesmo. Kkkkkk
Ber: você ainda tinha dúvidas Kkkkkk
Jessy: têm gente que quer dormir no sofá da sala.
Deza: e acho que ele vai ter companhia sabe.
Nyc: calma amor tava brincando.
Jessy: hum...
Mãe: bom já que tá todo mundo vamos jantar?
Todos: vamos!!!Depois da janta ajudei minha mãe com a louça e depois de quarda fui ver meu quarto e caraca que quarto lindo minha mãe sabe mesmo meu estilo.
Esse é o quarto da Bianca
Quardei minhas coisas e pronto fui dormir quase 4 da manhã mais pelo menos terminei e bom tenho que aproveitar esse final de semana pois segunda começo o curso na faculdade.
Quando foi de manhã minha mãe me chamaMãe: filha levanta o café tá na mesa.
Bia: tá mãe.Me levantei e desci e vi meu irmão e seu "amiguinho" lá embaixo comi minha torrada e tomei meu café e sai, assim que ia saindo a Taylor me mandou uma mensagem desde aquele dia no avião eu e ela temos nos falado muito
Mensagem on
Taylor: iai gata vamos ao cinema hoje? Ou podemos só passear to entediada iai?
Bia: e têm como eu dizer não pra você?
Taylor: você sabe que não. Kkkkkk vêm to te esperando aqui em frente a sala do cinema.Mensagem off
Subir troquei de roupa e fui lá em cima coloquei um short e uma regata e fui e quando saí sentir olhares pra mim nem liguei e fui ver aquela doidinha e quando cheguei na entrada lá estava ela,compramos os ingressos e fomos ver minha mãe é uma peça e depois do filme esbarrei num cara e meu Deus que homem.
Xxxx: desculpa moça
Bia: sem problemas moçoSorrir e a Taylor não parava de olhar pra trás e ficava falando como ele era gato Kkkkkk ela é louca.
Taylor on
Chamei a Bia pra nós irmos ao cinema e ela não demora muito passou o quê uns 15min e ela chegou. Assistimos Minha Mãe é uma peça. Ela lembra muito a dona Raquel quando tá brava e nós não fazemos o que ela pedi. Kkkkkkkk . Caraça que gato é esse meu Deus eu fiquei tão hipnotizada pelo rapaz que acabei fazendo a Bia se esbarrar nele Kkkkkk
Nós pegamos um táxi e eu fui até a casa dela e era linda e meu Deus quem são esses deuses sentados na sala. Alguém me abana que to passando mal.Xxxx: finalmente! Sabe que horas sao?
Bia: nossa não sabia que o papai ainda tava em casa que engraçado pensei que ele tava na empresa.
Xxxx: é sério Bianca! Tá tarde onde você tava? E quem é essa ai?
Taylor: epaaa essa ai não que eu tenho nome viu e me chamo Taylor muito prazer senhor indelicado.
Xxxx: desculpa gata. Me chamo Benjamin mais pode chamar de Ben prazer.
Bia: amiga não se mistura, você vai ficar intoxicada!
Ben: hahaha tão engraçada essa minha irmãzinha.
Xxxx: não apresenta mais os amigos não é
Bia: como vou apresentar se vocês já estão se apresentando!
Xxxx: prazer sou Tayler
Bia: vamos Tay antes que você pegue a doença deles.Nós subirmos e meu que quarto lindo chippey no quarto e no irmão dela também Kkkkkk.
Benjamin on
A Bia chegou mais uma menina ai,até que ela é bonitinha mais meu ela chegou muito tarde se nossos pais tivessem aqui ela taria perdida.
Tayler: ei cara os parças tão chamando nós pra irmos numa festa topa?
Ben: claroSubir pro meu quarto e eu ouvi as meninas rindo e entrei no meu quarto e fui me trocar coloquei uma calça preta uma regata branca com uma jaqueta preta e uns vans preto e sair desci e eu o Tayler saimos e fomos no meu carro chegamos lá e caraca tava lotado chegamos pegamos umas bebidas e começamos a virar foram 1..3...7...10..23 nem me lembro mais só sei que eu tava muito bebo e sai pegando geral
Até que comecei a cantar
"To namorando todo mundo 99% anjo, perfeito,mais aquele 1% é vagabundo " até que sentei perto da piscina e apaguei.Bianca on
Quando fui levar a Tay na porta por que o táxi havia chegado assim que ela sai, lá vem uns caras trazendo o Ben e o Tayler tava ajudando eles.
Bia: o que aconteceu com ele?
Xxxx: o bebezão ai bebeu todas,boa sorte babá.
Bia: como é? Eu não sou babá de ninguém não ele que se vire sozinho!
Tayler: Bia ajuda aqui por favor!
Bia: taaa leva ele lá no banheiro e da um banho nele que vou fazer um café pra ele.Ele subiu mais o bebezão e eu como uma boa irmã que sou fui fazer o café é sério que ele encheu a cara? Que louco e amanhã nós temos aula meu que ódio.
Tayler: pronto ta aqui ele.
Ben: desculpa maninha por te fazer passar por isso.
Bia: essa meu irmão não será nem a primeira nem a última que isso vai acontecer, toma e toma esse remédio aqui também se não amanhã você vai acordar com uma baita de dor de cabeça.
Ben: obrigado e não conta nada pra mamãe se não ela surta.
Bia: tá eu não conto. Mais você vai me prometer que não vai mais fazer isso ta?
Ben: tá
Tayler: vou indo, tchau cara até amanhã. Boa noite Bia.
Bia: né melhor você dizer Boa madrugada não porque já são 2:30 da manhã.
Ben: cara dorme aqui e amanhã vamos juntos pro colégio e eu te empresto uma roupa pra você.
Bia: vocês rapazes que se entendam eu já vou.Subir e sábia que não iria conseguir dormir e quando do por mim escuto meu despertador tocar desliguei e fui pro banheiro fiz minhas higienes e desci peguei uma maçã dei um beijo na minha mãe e fui pra Faculdade meu primeiro dia. Cheguei lá encontrei a maluquinha da Tay e nós fomos ver nossos horários. Ah esqueci de falar nós vamos fazer designer gráfico e os rapazes vão fazer medicina.
Quando tava indo pro meu armário esbarrei em alguem quando fui ver.
Bia: você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular 2
Teen FictionBom gente como disse aqui está a continuação da Nerd e o Popular, com os gêmeos Bianca e Benjamin espero que gostem. Oi sou a Bianca irmã da Jessy,da Ângela e do Lucas,do Benjamin ah e claro do Eduardo Kkkkkk bom gente passei dois anos fora, agora...