O Encontro!

8.1K 404 43
                                    

Bia on

Bom depois da brigas dos meninos achei melhor me afastar um pouco do Mikael, toda vez que via ele dava sempre um jeito de me esconder e quer saber to sendo infantil demais essa briga é deles não minha então hoje na hora da saída tava saindo e ele veio falar comingo.

Mika: ta fugindo de mim Bia?
Bia: claro que não só estava ocupada com os trabalhos mais finalmente terminei

"Nossa sério? Trabalho do colégio?" Caladaaaaa.

Mika: então amanhã posso ir na sua casa lhe buscar?
Bia: claro,te vejo amanhã.

Depois que ele saiu a doida da Tay aparece.

Tay: iai?
Bia: iai que nós vamos sair,e não sei que roupa usar!
Tay: essa parte pode deixar comingo ^_^
Tay: que horas vai te pegar?
Bia: então vou pra sua casa as 14hrs tá
Bia: tá.

Nós saimos e eu fui pra casa e a Tay foi pra dela que ficava apenas algumas casas da minha. Quando cheguei meu irmão tava mais o Tayler jogando play2 então subi, tomei um banho e depois desci peguei uns ingredientes e fiz uma macarronada.

Tyler: hummm.
Bia: vocês querem fiz bastante!
Tyler: eu aceito sim.
Ben: e você não precisa falar duas vezes!
Bia: seus esfomeado kkkkkk vai sentem que eu vou servir vocês.
Ben: pera ai! Você cozinhou, e agora vai nos servir o que você têm?
Bia: oxii eu preciso ter alguma coisa pra cozinhar. Toma e para de ser chato.

Ben on

Hum ela cozinhando,me servindo ai têm.

Bia: agora gente ,vocês me dão licença que eu vou subir.

Ela ta doente, Jesus o que você fez com a minha irmã? Ela bebeu? Ou .... Não,não pode ser espero que não seja isso,vou investigar direitinho.

Tyler: ei cara,vamos jogar?
Ben: vamos! Você vai perder feio.

Passamos a noite jogando e quando deu umas 3:39min nós subimos e fomos deitar.

Bia on

Ai meu Deus é hoje, me levanto e fui no banheiro fiz minhas higienes, e desci e peguei um pote de Nutella e fui assistir TV, liguei e tava passando The Vampire Diaries e meu que gostoso é esse Damon, Deus me abana que to passando mal. Como seria ser alarique nessa hora pra ve-lo só toalha na minha frente.

Ben: ei limpa aqui, se não a baba cai.
Bia: chato!

Joguei o travesseiro nele e ele começou a rir. Acho que to que tá de mais acho que meu irmãozinho ta precisando de uma lição Kkkkkk.

Tayler: o que ta assistindo.
Bia: The vampire diaries!
Tayler:hum! Legal e cadê a Elena?
Bia: ela ta dormindo!

Ele saiu e eu já sei o que vou fazer. Eles tavam na cozinha, fui lá em cima peguei um balde de água gelada e coloquei em cima da porta junto com um pacote de farinha e então agora só falta ele.
Bia: Bennnn me ajuda aquiiii.
Ben: já vou!

Ele gritou de volta e assim que ela ouviu passos.

Ben: posso entrar?
Bia: pode!

A Nerd E O Popular 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora