Mikael voltou?

5.1K 359 16
                                    

Xxxx: oi meninas.
Nós: você???

Bia on

Cara como assim? Ai meu deus.

Mika: oi meninas!
Gaby: garoto eu vou te matar. Onde você tava?
Mika: desculpa eu precisava de um tempo e quando eu sai daqui jurei que ia me vingar da Bia por ela ter me dado um tapa,mas eu conheci uma garota e ela me fez mudar.
Tay: fico feliz por você
Mika: Bia me desculpa tá.
Bia: claro,que tia seria eu se não perdoasse meu sobrinho.
Mika: tia?
Gaby: ela é a irmã mais nova da nossa mãe, loucura né?
Mika: demais, e bem meninas vou indo pois vou encontrar com a Rebecca.
Nós: Rebecca??
Mika: sim e falando nela.
Becca: oi amor e oi meninas.
Mika: tchau meninas.

Eles sairam e eu fiquei pensando, e não acredito, como não pensei nisso.

Bia: meninas,acho que alguém queria colocar culpa no Mikael.
Gaby: An? Como assim Bia?
Bia: pensem comigo, quem além de nós sabia que o Mikael tava sumido? E quem além de nós desapareceu?
Tay: não pode ser.

Fomos até o Mikael e ele tava Ba fila do cinema e a Becca foi no banheiro.

Bia: Mikael você é bom e raquear?
Mika: só por que?
Gaby: maninho preciso da sua ajuda agora.
Mika: ta eu não tava afim de ver esse filme mesmo. Só tenho que avisar a Becca.
Tay: podem ir,eu aviso a Becca e vocês vão pra casa da Bia Ok?
Nós: ok

Saímos de lá e peguei meu carro e nós contamos tudo a ele.

Ben on

Quando nós acordamos estávamos num porão e tinha 3 pessoas e pera eu conheço esses caras.

Ben: Daniel? Noah? John?
Tayler: o que vocês fazem aqui?
Breno: e por que vocês tão amarrados?
Noah: também queria saber!
Xxxx: calem a boca! Vocês falharam no trabalho que mandei vocês fazerem e vão pagar por isso, já vocês vão morrer pois você está com a minha garota.
Tayler: o que sua garota?

E ele saiu da escuridão e era o Sérgio não acredito ele tava mais dois postes e levaram os meninos daqui não sei pra onde, só escutei alguns tiros e eles voltaram.

Sérgio: como eu falei pra Bia se ela não é minha não será de mais ninguém. E fiquem esperto que a vez de vocês tá chegando.

Nós tinha que sair daqui esse cara é louco. E não acredito que minha irmã namorou um psicopata assassino.

Xxxx: tomem o mestre mandou entregar e comam pois será a última refeição de vocês.

Cara esse cara não ta de brincadeira se eles foram capazes de matar o John e os caras o que seram capazes de fazer com agente?

Taylor on

Fiquei esperando a Rebecca sair do banheiro e quando ela saiu, eu falei pra ela o que tava acontecendo e a mesma ficou chocada e nós fomos pegar um táxi só que dois brutamontes pegou nós e não lembro de mais nada e quando acordo com alguém me chamando e quando acordo vejo a Becca do lado dos meninos chorando e gente não queria colocar ela nesse rolo todo.

Breno: tay cadê as meninas?
Tay: tão seguras, mas agora temos que sair daqui agora.

Quando vi tava amarrada numa cadeira e quando ia tentar me soltar aparece um cara e fala.

Xxxx: porra não mandei vocês pegarem a Bia não a Tay seus inúteis. Mas pera ate que não foram tão inúteis assim.

Ele veio pra perto de mim e pegou meu celular e me olhou e saiu.

Tay: quem é esse cara? Pera eu ja vi ele....  ele não é?
Ben: o Sérgio ex da Bia.
Tay: bem que a Bia tava suspeitando o John,o Daniel e o Noah tão ajudando eles.
Tayler: não Tay, eles tavam só que parece que eles não compriram com o dever deles e ele matou eles.
Becca: ai quero sair daqui, quero meu mikinha de volta.
Tay: isso. Becca você ainda tá com o celular liga pro Mikael, ele tá com a Bia e ele pode rastrear a ligação e achar agente.
Tayler: pera o Mikael ta com a Bia?
Ben: cara sem ciúmes e Becca liga pra ele.

Assim que ela ligou chamou e nada e na quarta vez ele atendeu e, só que na hora que ela ia falar o Sérgio chegou e a mesma escondeu o celular.

Mikael on

Cara não acredito que aquele cretino pegou minha namorada. Consegui ouvir a voz dele e a Bia teve uma ideia.

Bia: consegue rastrear a ligação?
Mika: consigo.

Consegui rastrear e eles tão numa floresta na entrada da cidade. Pegamos o carro da Bia e fomos pra lá, espero chegar a tempo.

Tayler on

Cara não acredito que o Mikael tá com a Bia depois de tudo. Tá eu sei que ele pode nos ajudar mas não gosto da idéia dele ta mais ela.

Sérgio: acho que já deu né?
Becca: como é?
Sérgio: vocês pensam que sou idiota?
Tay: eu acho
Sérgio: cala a boca sua vadia! (Ele deu um tapa na cara dela)
Becca: seu monstro. Gatinho mais um monstro.
Sérgio: eu sei gata, e isso fica comigo.
Becca: meu bb,me devolve seu filho da puta.
Sérgio: ela era uma puta mesmo. Agora só esperar eles, e vou deixar vocês morfarem aqui e viajar com minha mulher e a minha filha e vamos ser um casal super feliz.
Tay: como se a Bia fosse viajar com você!
Sérgio: pra salvar o irmãozinho querido e os amiguinhos ela vai sim.

Pior que ela se sacrifaria mesmo pra salvar a gente que Droga, ele usou a gente e agora?

Gaby on

Chegamos e cara que casa linda,nem parece uma prisão, temos que salvar os meninas e as meninas como?

Bia: tenho um plano, pra acharmos eles temos que nos separar,sei que não é bom nos separar mais sera o único jeito.
Mika: fiquem com os celular ligados, qualquer coisa é só gritarem. Vamos começar a ligação agora e vamos.

Saimos do carro e entramos eu fiquei em olhar a parte de cima e a Bia em baixo e o Mikael no soltão.

Gaby: gente eu achei um quarto e ai minha nossa.
Mika: o que foi Gaby?
Bia: Gaby?
Gaby: gente é o John,Noah e o Dani eles tão... ai meu Deus.
Bia: miga se alcama!
Mika: meninas achei um porão e tá trancada.....

Nós ouvimos uma pancada e o Mikael não repondia. Ficamos preocupadas.

Gaby/Bia: Mikaeeeeeel?
Xxxx: acho melhor vocês terem cuidado hahahahaha.

Ai meu santinho dos saltos fino e agora? Não vou mentir to com medo eu to mais agora preciso achar meu irmão e meus amigos.

A Nerd E O Popular 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora