Bia on
Meus pais falaram que ia dar uma viajem pra nós e que meus irmãos ia vim, só que não contava com uma coisa.
Mãe: vamos fazer uma viajem para Orlando pra comemorar o aniversário de casamento do seus irmãos e se seus amigos quiserem ir,sejam bem-vindos!
Gabi: obrigado!
Breno: vou perguntar meus país!
Pai: nossa vocês jovens ja inventaram desculpas melhores.Todos começamos a rir, eu subi pro quarto fazer a mala já iamos ficar lá por uma semana! As meninas foram em casa pegar as coisas delas e quando estavam todos na sala fiquei surpresa meu irmão Lucas mais a mulher dele, eu não sei por que mais nunca lembro o nome dela.
Bia: iai carrapato!
Lucas: iai puguinha! Vêm quero te apresentar minha filha...
Bia: mentira! Gabi você é filha do meu irmão?
Gabi: mentira que você é minha tia!Caimos na gargalhada, pera ai se eu só tia dela então. Meu Deus eu beijei meu sobrinho meu Deus!
Lucas: vocês se conhecem?
Bia: sim,estudamos juntas
Lucas: bom só faltou o Mikael, mais faz mais de 3 meses que ele sumiu e não voltou mais.Verdade, mais vamos esquecer isso né?
É serio que não tá preocupada?
Você fica melhor calada sabia!
Nossa grossa não tá mais aqui quem falou.
Depois dessa briga com meu consciente. Saimos e fomos todos até ao aeroporto e não acredito que vou conhecer Orlando.Depois de algumas horas.....
Chegamos e nossa que lindo,fomos ao hotel e eu fiquei no mesmo quarto que a Gabi e Tay ameii! Os meninos ficaram no quarto da frente e os pequenos no quarto ao lado e os pombinhos ficaram no quarto de cima.
Tay: vamos até a piscina?
Gabi: claro e ainda não acredito que você é minha tia!
Bia: e eu nem acredito que tenho uma sobrinha tão louca meu Deus.
Gabi: se sou louca, assenhorita é mais, pois beijou seu sobrinho!Taquei o travesseiro nela e a mesma jogou em mim e fizemos uma mini briga de travesseiros e nos trocamos e quando vimos a bagunça que nós fizemos.
Bia:acho melhor arrumar antes....
Quando ia falar a mulher que limpa o quarto entrou e fez uma de tipo "o que aconteceu aqui?"
Gabi: moça desculpa!
Xxx: tudo bem! Eu acharia estranho se não houvesse bagunça! Kkkkk
Tay: de verdade desculpas!
Xxx: já disse não tem problemas. Agora vão que vou arrumar aqui.Nós saimos e nem perguntamos o nome da tia, depois nós pergunta! Descemos e já estavam todos lá em baixo e eu e as meninas fomos nos deitar, ate que 3 idiotas apareceram e tamparam nosso sol.
Bia: é melhor ter uma boa desculpa para ter tampando meu sol!
Tayler: nós temos!Eles pegaram agente e jogaram nós dentro da piscina e saimos atrás deles.
Bia: você é idiota ou quê?
Tayler: até que você fica linda desse jeito kkkkk
Bia: idiota vou te matar!
Tayler: to morrendo de medo. KkkkkAssim que ele falou isso eu escorreguei e cai na piscina de novo e o mesmo começou a rir. Sai e subi pra cima que garoto idiota gato mais idiota! Oi não ele não é gato tira isso! Corrige isso subir e as meninas tavam lá em cima.
Tay: Bia vou matar seu irmão!
Bia: eu ajudo!
Gabi: também vou o Breno. Nossa que brincadeira sem graça!
Eu e a Tay no entre olhamos e começamos a rir!Gabi: do que tao rindo?
Bia: acho que nosso menina tá apaixonada.
Gabi: o que? Não!
Tay: ficou ate corada a bichinha! KkkkkkEla pegou o travesseiro e jogou nela e a mesma só fez rir. Depois fui tomar um banho e quando sai elas já estavam deitadas e como to cansada vou dormir também só alguns intrusos entram e acendem a luz e as mesma reclamam!
Tay: porra serio?
Ben: viemos em paz e nós queriamos convidar vocês para um passeio na praia topam?
Gabi: taaa! Mais deixa nos vestir uma roupa!
Tayler: ou podem sair assim! Tão lindas!Joguei o travesseiro nele e o mesmo saiu e fechou antes de eu acerta nele, saimos e nos trocamos. E Descemos
Bia: então o que tão aprontando? Em?
Breno: surpresa!Saimos e chegamos e como a noite tava linda até parecia cena de filme sabe com aquela lua branca linda no céu e o céu cheio de estrelas.
Tayler: bom esse é o nosso pedido de desculpa para vocês!
Tay: se pensam que vão nos ganhar com um piquenique na praia estão.... pera aquilo é Nutella?
Breno: é os caras falaram que vocês amam então comprei eu nunca comi então!
Gabi: COMO ASSIM BRASIL! PARA TUDO, VOCÊ NUNCA COMEU NUTELLA?
Breno: kkkkk não!
Bia: o amiga menos tá!Começamos a rir e ficamos conversando até que o Ben tirou um violão e falou.
Ben: lembra quando a gente cantava no quintal quando eramos criança?
Tayler: lembro e ate que nesse dia a Bia caiu da árvore e nós ficamos rindo e ela ficou brava e nós cantamos pra ela e ela nos desculpou.
Bia: desculpei mais eu tive minha vingança! Kkkk
Ben: é não quero lembrar disso!
Tay: fiquei curiosa o que você fez?
Bia: Kkkk Taquei pó de mico neles e eles passaram uma semana todo vermelhos pareciam um pimentão kkkkk
Gabi: você era uma criança bem levada né?
Eles: era não! Ela ainda é kkkkk.
Ben: Tayler vamos cantar aquela?
Tayler: claro
Eles começaram o Ben tocava e o Tayler cantava e sentir que aquilo tava muito estranho porque sei lá o Ben não para de encarar a Tay e o Tayler tá só me olhando. Acho melhor nós irmos sabe.
Gabi:.acho que Tamo de vela aqui Breno!
Breno: não por muito tempo!
Gabi: o que?Ele beijou ela e bom eu e Tay subimos e os meninos ficaram nos olhando e eu não vou me iludir de novo. Ja basta o que eu passei com o Mikael.
Tay: o que foi aquilo?
Bia: eu não sei! Até agora to sem entender.Quando subimos e entramos no quarto vimos duas pessoas que tipo e agora?
Juntas: posso saber aonde estavam?
E lascou e agora meu santo dos canos curtos o que nós fala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular 2
Ficțiune adolescențiBom gente como disse aqui está a continuação da Nerd e o Popular, com os gêmeos Bianca e Benjamin espero que gostem. Oi sou a Bianca irmã da Jessy,da Ângela e do Lucas,do Benjamin ah e claro do Eduardo Kkkkkk bom gente passei dois anos fora, agora...