Bia on
Quando amanheceu eu já estava decidida. Fui ao banheiro fiz minhas higienes,vesti uma saia cintura alta preta um cropped Vermelho e um cinto prata e um salto alto. E deixei meu cabelo solto. Desci e peguei uma maçã e fui com minha BMW e fui pro colégio. Quando cheguei todos ficaram encarando quem iria sair daquele carro e quando sai todos ficaram com um perfeito "O" sai e ouvi vários assovios e vários elogios. Cheguei no meu armário e minha best veio falar comingo.
Tay: menina arrasou!
Bia: obrigado, ele vai pagar caro. E só uma coisa vou passar esse período aqui. E vou tornar a vida dele um inferno! Você vai ver.
Tay: mas você vai pra onde?
Bia: para New York ganhei uma bolsa numa faculdade de lá e se você quiser arrumo uma pra você!
Tay: obrigado amiga,mais não precisa. Agora vou indo pois tenho treino agora bjus.Ela saiu e fui até sala e quando cheguei todos ficaram me olhando e até o professor ficou sem jeito. Tadinho Kkkkkk quando terminou a aula eu fui ao refeitório e o Mikael não parava de me olhar e quando eu me sentei ele veio falar comingo.
Mika: caraca você tá...
Bia: linda,gostosa. To mesmo e agora tenho que ir.Dei um beijo na bochecha dele e entreguei um papel pra ele e falei que ele só abrisse quando eu saísse e assim ele fez e assim que sai do refeitório,voltei e viva cara dele.
Bom meu amor você quis brincar comingo, agora você vai pagar caro por isso e eu só tenho uma coisa pra lhe falar BABA BABY (-‿◦)
Sai e voltei para a sala e quando sai vi meu irmão e o Tayler. Sei que vai ser bom passar um tempo longe. Acho que nem deveria ter voltado quer saber não vou viajar não vou continuar aqui e vou fazer ele sofrer do mesmo jeito que ele me fez sofrer.
Mikael on
Meu que burro eu fui,porra como fui deixar um avião desse passar e como fui idiota. Devia ter dispensado ela depois de transar com ela. Agora vou ter que aturar aqueles caras tudo olhando e comendo ela com os olhos que raiva, porra o que eu to falando.
Mãe: querido o que você têm?
Pai: com certeza é uma garota.
Mika: claro que não.
Gabi: claro que sim. Ele tá assim por causa da Bia que ele quis brincar com ela e acabou levando uma surra dela.
Mika: vê se não me enche Gabriela.
Mãe: mocinho eu não lhe ensinei a ser assim e é por isso que você vai estudar num colégio interno.
Mika: NUNCA!Sai de lá com uma raiva daquela garota e ela vai pagar caro ela e aquele irmãozinho dela. Vou sumir por um tempo. Mais quando eu voltar será pra me vingar deles. A se vou eles que me esperem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular 2
Novela JuvenilBom gente como disse aqui está a continuação da Nerd e o Popular, com os gêmeos Bianca e Benjamin espero que gostem. Oi sou a Bianca irmã da Jessy,da Ângela e do Lucas,do Benjamin ah e claro do Eduardo Kkkkkk bom gente passei dois anos fora, agora...