O Sequestro

5K 343 4
                                    

Bia on

Nossa quanto tempo eu dormi? Pera esse não é o meu quarto!

Tay: ai miga que susto você nos deu.
Bia: An? Oq?
Gabi: você desmaiou porque tava muito preocupada e tambem por que não se alimentou direito.
Bia: a claro. Mas eu tinha certeza que vi alguém naquela esquina.
Ben: mana esqueci isso.
Bia: Ben o que faz aqui?
Ben: quem você acha que te trouxe genia.

Depois o doutor apareceu e caraca que dor de cabeça eu to sentindo.

Dr.: você pode estar sentido dor de cabeça por causa do mal jeito que você caiu. E fico surpreso que você tenha lembrado dos seus amigos.
Tayler: oi Bia como você está?
Bia: quem é você?
Eles: o que???
Dr.: repetindo ela podia esquecer alguém, mais isso é temporario. Vocês podem leva lá e não façam ela se esforçar de mais.
Breno: certo Dr.

Nós saímos de lá e gente eu não esqueci do Tayler to só zoando com ele,vai ele merece. Cheguei em casa e fui tirar aquela roupa tava com cheiro de hospital. E coloquei um cropped azul e um short saia e desce.

Ben: mana precisamos falar com você.
Bia: o que houve?
Breno: espera só as meninas chegarem tá.

Eu concordei e fui ate a cozinha e sentir um e aquele perfume, sabia quem era.

Tayler: sério que não se lembra de mim?
Bia: An? Ai que susto garoto,meu irmão ta lá na sala.

Eu ia sair pra pegar um doritos mais ele me segurou e puxou pra perto dele. Ai se ele continuar assim não vou mais enganar porra Tayler.

Tayler: têm certeza que quer continuar com seu joguinho?

Eu ia responder só que tocaram a campainha e sai dos braços dele e fiquei mais aliviada. Respirei fundo e abrir a porta e as meninas entraram e depois de fechar a mesma sentámos e eles falaram.

Ben: primeiro queriamos pedir desculpas por ter caido nesse papo de M.K.!
Breno: segundo nós queríamos pedir pra vocês tentarem esquecer esses dois meses.
Tayler: e por último queriamos convidar vocês para um mini competição que vai ter de karaokê que vai ter querem ir?

Eu olhei pra meninas e se nós aceitasse eles iam querer que nós cantassem então sorríamos e falei.

Bia: olha nós desculpámos vocês.
Tay: agente vai
Gaby: mas não num Karaokê e sim num parque de diversão.
Eles: Ok

Saímos e escolhemos ir primeiro na montanha russa e foi de mais depois fomos na casa dos espelhos e eu jurava ter visto aquele cara. Mais sai de lá e fomos na roda gigante e o sol tava quase pondo e de repente a roda para e o cara falou que daqui a 10min taria funcionando. E esqueci que o Tayler tava do meu lado.

Tayler: Bia... você se esqueceu de mim mesmo?

Ai gente que dó dele e o mesmo assim que falou abaixou a cabeça e eu levantei a cabeça dele.

Bia: por um breve momento sim, mas quando você chegou na cozinha e sentir aquele perfume eu sabia de quem era e quando te vi,eu lembrei de você, mas queria dar uma boa lição em vocês, por deixarem esse idiota nos afastar.

Quando falei sentir que ele ficou confuso mais depois sorriu. E a roda começo a rodar outra vez e as meninas falaram que tavam com fome.

Bia: concordo com as meninas, meu estômago ta comendo minhas tripas já.
Ben: Kkkkkk ta sua esfomeada vamos no Mc Donald comer alguma coisa.

Entramos no carro e fomos só que foi separado os meninos com o Ben e as meninas comigo. Chegamos lá e fomos para o andar de cima onde ficava o Mc e pedimos 2 mc feliz e 2 sovertes e 6 hambúrguer com batata frita e fomos sentar. Ficamos conversando até eu e as meninas dizermos que iríamos no banheiro e saimos e deixamos os rapazes lá.

Benjamin on

Depois que as meninas saíram, ficamos conversando até que 5 caras se aproximaram.

Xxxx: vocês não tomam jeito né?
Tayler: o que? Quem são vocês?
Xxxx: eu mandei ficarem longe delas. Agora sofram as consequências,rapazes peguem eles.

E eles vieram até nós e o ruim que varias pessoas viram e não fizeram nada, e eles colocaram um pano preto no Tayler e no Breno e os mesmo acabaram apagando e eu ficava pensando e as meninas tinha que avisar a elas e antes que o comparsa dele me pegar eu encontrei um criança e mandei ela entregar esse bilhete para a Bia e ela sorriu e correu assim que me virei o cara me pegou e eu a paguei.

Bianca on

Nós voltamos para lá e tava tudo vazio e não tinha ninguém e tava todo mundo cochichando e eu sem entender nada.

Xxxx: tia Bianca o tio Benjamin mandou entregar isso.

Depois que ela entregou eu comecei a chorar,não porque?

Tay: amiga calma vamos dar um jeito.
Gaby: o que diz no bilhete.

Eu li pra elas e o bilhete tava escrito.

Mana se acalma e por favor não faz loucura. O M.k. pegou a gente e não sabemos o que ele quer,mais por favor tenta ficar calma e tenta não fazer muito show,por que sabemos que você é dramática. Desculpa mais é verdade, se cuida Maninha.
Bjus: Benjamin.

Meu Deus quando penso que esse dia tava perfeito vem um louco e seqüestra meus amigos e meu irmão a não isso não vai ficar assim.

Bia: meninas vamos atrás dos meninos.
Tay: como?
Bia: eu tenho um plano, pra isso preciso do Mikael.
Gaby: mas ele sumiu faz 5 meses.

Ai que droga é verdade. Mas vou continuar com o meu plano. Não sei como mas vou encontrá lós e assim que saio esbarro em um cara e pera eu conheço ele.

Xxxx: oi meninas.
Nós: você???

A Nerd E O Popular 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora