♥Encontro Inesperado♥

8.7K 459 25
                                    

Bia on

Quando tava indo ver qual seria meu armário esbarrei em alguém, assim que levanto minha cabeça.

Xxxx: desculpa moça! Você tá bem?
Bia: sem problemas e.... Você outra vez?
Xxxx: nossa parece que só nos encontramos assim né kkk
Bia: pois é! Você é?
Xxxx: o desculpa não me apresentei só Mikael e vocês?

Assim que olhei pro lado, minha amiga tava pálida como se tivesse visto um fantasma,então assim que cutuco ela, ela fala.

Tay: ai... oi sou Taylor prazer!
Mikael: o prazer é meu!

Ele beija a mão dela e depois pisca e eu percebi que ela ficou mechida com aquilo.

Mikael: eu já me a presentei, e sua amiga também, agora só falta você!
Bia: ah Kkkkkk eu sou....

Assim que ia falar o idiota do meu irmão grita e todo mundo sabe o que é todo mundo ficar te encarando, foi isso que aconteceu.

Ben: Biancaaaaa
Bia: Benjamin pra quê esse grito?
Ben: o que você ta fazendo de papinho com esse aí?
Mikael: Bom meninas vou indo, agente se vê por ai.

Ele saí e depois que perco ele de vista, olho pro meu irmão e falo.

Bia: prá que isso tudo? Posso saber?
Tayler: por que simplesmente ele e seu irmão,como vocês falam não se batem.
Bia: como você mesmo falou, MEU irmão e ele não se batem. Eu achei ele um fofo pra opinião de vocês.
Ben: aquele cara fofo, mana cuidado, estou lhe avisando ele vai aprontar já to vendo.
Bia: ai Ben deixa disso.

Abro a porta do meu armário e pego meu livro e depois fecho e assim que ia falar o sinal toca.

Bia: então vamos amiga. Meninos nos vemos no refeitório.

Dei um beijo na bochecha deles e o Ben falou.

Ben: mana só lhe digo uma coisa tome cuidado com ele.

Apenas revirei os olhos e sai mais a Tay e fomos e a nossa sala era a 12B e a sala ficava na parte de cima então subimos e o professor já estava na sala.

Bia: professor licença!
Professor: dessa vez passa senhoritas sentem se.

Nós sentamos e o professor fez todo mundo se apresentar e depois feitas as apresentações ele começou a aula e como a aula dele era as duas primeiras aulas que passaram rápido e depois tocou e entrou a professora de Artes e ela fez a mesma coisa que o primeiro professor. E depois tocou para o intervalo e eu ia Tay saímos e fomos pra fila do refeitório e depois sentamos numa mesa e passou um tempo até que eles apareceram,e eles sentaram com a gente.

Ben: mana vou chegar tarde pois hoje têm teste para o time de futebol e quero ser o capitão ou então o vice.
Bia: tudo bem! Boa sorte.
Tay: miga hoje têm o teste para a líder de torcida e vou embora tarde tá!
Bia: sem problemas gente, vou sozinha não tem problema.
Tayler: tem sim. Eu levo você!
Bia: não, não quero atrapalhar você no seu teste.
Ben: então você me espera que eu vou mais você!
Bia: gente não sou mais criança, oxii eu sei me cuidar tá.

Me lecantei e fui deixar meu prato pra tia da cozinha lavar e depois a Tay chegou e agente foi pra sala e aula passou rápido e depois tocou, e fui até meu armário e guardei os livros.

Tay: amiga vou indo! Me deseje sorte.
Bia: boa sorte e arrasa lá.
Tay: Kkkkkk só você mesmo, ei a louquinha do nosso grupo sou eu viu kkkk

Eu comecei a rir e ela saiu e eu fechei meu armário e sai. Depois senti alguém me seguindo e assim que olho pra trás vejo quatro homens me seguindo e começo a correr e tropeço num buraco e caiu e eles chegam perto de mim e eu começo a me debater ate que escuto alguém e eles me jogam no chão.

Xxxx: larguem ela seus idiotas

Quando eu vi quem era vi o Mikael e assim que ele bateu neles. Ele veio até mim.

Mikael: ei pequena você tá bem?
Bia: agora eu to. Obrigada mesmo de verdade obrigado
Mikael: e porque você saiu sozinha? Cadê o seu namorado?
Bia: namorado?
Mikael: é o Benjamin! Não é seu namorado?

Quando ele falou aquilo eu comecei a rir e ele me olhou confuso e depois eu falei.

Bia: você bebeu? O Ben é meu irmão e não meu namorado Kkkkkk
Mikael: então desculpas eu não sabia!
Bia: sem problemas, ninguém quase sabe.
Mikael: então posso te acompanhar até em casa?
Bia: obrigado, mas não precisa
Mikael: não depois do que aconteceu aqui eu vou lhe acompanhar até em casa.

Já que não tinha escolha apenas assenti e eu fui andando até que chegamos emfrente de casa e minha mãe tava chegando e ela convidou o Mikael pra entrar.

Mikael: obrigado pelo convite mais eu tenho que ir.
Mãe: nada disso, eu insisto.
Mikael: tá bom eu fico só um pouquinho.

Eu apenas não sabia o que falar e ele ficava tão lindo sorrindo. Acooooorda Bia você mal o conhece acorda, obrigado Lari. De nada agora volta que tua mãe tá falando.

Bia: An? Que foi?
Mãe: seu irmão cadê ele?
Bia: ah ele foi fazer o teste pra entrar no time.
Mãe: ata

Ela saiu e eu fui ajudar ela a colocar a mesa e depois o Mikael falou que não podia ficar pois a mãe dele tinha ligado chamando ele.
Mikael: desculpa, mais tenho que ir se não eu to ferrado sabe kkk
Bia: eu entendo Kkkkkk bom vou te acompanhar até a porta.
Mãe: na próxima você mocinho não vai escapar viu, e quero que venha aqui mais vezes.
Bia: mãe, olha o mico.
Mikael: Kkkkkk Ok na próxima venho com mais calma, foi um prazer senhora Sófia.
Mãe: por favor só Sofhia.
Mikael: Kkkkkk tudo bem,vou indo

Eu fui mais ele até a porta e assim que ele vai saindo meu irmão chegou e putz vai rolar briga!

Ben: posso saber o que esse idiota faz aqui?

A Nerd E O Popular 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora