Bia: Quem são vocês?
Bianca on
Realmente eu não lembrava deles e ela veio até mim e me abraçou e depois ela começou a chorar e gente eu realmente não lembro dela. Mais parece que ela gosta muito de mim.
Xxxx: Tay calma, lembra o que o médico falou.
Xxxx: Breno dói saber que ela não lembra de mim.
Bia: desculpa, mas quem são vocês?
Xxxx: sou Breno primo da Tay e namorado da Gaby.
Xxxx: e eu sou a Taylor sua amiga desde sempre. Lembra daquela vez na praia que os amigos do Mayke vieram falar com agente e você falou que nossos nomes eram Anitta e Lexa. Bia: não lembro desculpa.
Tay: já sei lembra do dia que a gente se conheceu?E quando ela falou aquilo é como se vienhesse um flashback e lembrei.
Bia: Tay,minha vaca,minha louca e minha guenga!
Tay: ai sua baitola. Pensei que não ia lembrar!
Breno: olha lembra do dia que você chegou com a Tay e eu tava jogando mais o Ben e o Tayler?Ele falou e eu lembrei, mais quem é Tayler?
Bia: Breno!
Breno: que bom! Iai como você tá?
Bia: eu to com umas dores horríveis, mais tirando isso to ótima.
Breno: que bom,você viu a Gaby?
Gaby: alguém me chamou?Ela chegou e beijou ele e depois deu um abraço na Tay e eu realmente não conhecia ela.
Gaby: bom vamos lá, lembra do dia do meu niver e chamei vocês pro meu "luau"? Até que não era um luau e sim uma festa chamada Luau.
Bia: claro que lembro até nesse dia eu briguei com o.... Gaby sua égua.Dei um abraço nela e a mesma me abraçou de volta e ela ia falar algo só que o Ben veio até nós.
Ben: bom gente minha mãe falou que pra Bia lembrar de todos, vamos ter que fazer uma festinha e bem já que estão todos aqui.
Tay: falta o Mikael e a Becca.
Mikael: faltava.
Bia: eu já falei, quero essa biscate longe daqui.
Becca: Bia eu sei e você tem todo motivo pra me odiar, mais lembra do dia da cabana que ficamos pressas quando tínhamos uns 10 anos naquela colônia de férias e eu promete que se a gente saísse eu e você seríamos amigas.
Bia: lembro,mas também lembro que depois de 5 anos você descumpriu a promessa e começou a disputar tudo comigo.
Becca: e lembra aquele dia no shopping que eu encontrei vocês e até falei que tava com o Mika.Meu na hora que ela falou eu lembrei só que fiquei um pouco zonza e a paguei. Acordei e tava na minha cama com 7 pessoas me encarando.
Becca: desculpa.
Breno: não nós que forçamos ela de mais.
Bia: olha eu to bem tá e Becca eu lembrei de você.Dei um abraço nela e só faltava lembrar desse tal Mikael e esse tal de Tayler, porque uma coisa é elas falarem deles outra é eu reconhecer e ainda não os conheço e passamos o dia todo lá falando e as meninas me falaram como os rapazes pediram ela em namoro e não sabia que meu irmão era tão romântico.
Maike: bom agora que vocês terminaram esse papo de meninas vamos descer. Eu quero falar,pra ver se ela lembra de mim também.
Ele falou e fez bico e nós começamos a rir e saímos do meu quarto e fomos pra sala e ficamos lá conversando e ele falou que ia perguntar.Mikael: lembra do dia que cheguei no colégio e lembra também que te chamei pra sair e depois fiz uma burrada no niver da Gaby e sumi despoi do tapa que você me deu.
Bia: pera foi com você que eu briguei no... Mikael eu fiquei mal sabia.
Mika: e eu peso desculpa por isso, mas graças a Becca eu mudei.
Becca: e graças a ele eu mudei e pudi ver que eu tava sendo egoísta.
Tyler: Bia lembra de mim?
Bia: Tayler né? Não desculpa eu não consigo e minha cabeça doi muito,acho que vou me deitar.Eu subir e por que lembrei de todos e dele não, parece que têm algo impedindo não sei. E acabei dormindo no meio dos meus pensamentos e quando foi umas 2:40min da manhã ouvir uma música vindo de fora e eu conhecia aquela música. Foi a música que o Ben e o... não, não pode ser. Corri até lá e o Tayler tocando e cantando e ele me viu e se levantou.
Bia: desculpa não queria atrapalhar. É essa música é familiar sabe.
Eu ia voltando e ele me puxou. E me encostou na parede e dava pra sentir a respiração dele.
Tayler: Bianca você não sabe o quanto dói, te ver e não poder te tocar, estar perto de você e não poder te beijar.
Bia: olha desculpa mais eu tenho que ir.Eu ia sair mais ele me puxou e me beijo e aquele beijo era calmo e eu batia nele e ele segurou meus braços e me puxou pra perto dele e eu queria sair maia ao mesmo tempo eu queria ta ali com ele. E o beijo foi ficando cada vez mais selvagem e quando vi eu tava com as pernas enroladas na cintura dele. E ele subiu para o meu quarto e me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço e depois voltou a me beijar e eu não conseguía parar. Então eu tirei a camisa dele e ele tirou a minha e começou a beijar meu colo e depois me beijou e começou a massagear minhas partes ainda cobertas pela calcinha e nem percebi que ele já tinha tirado meu short e depois ele tirou meu sutiã e quando ele tirou eu fiquei com vergonha.
Tayler: não precisa ter vergonha, você é linda.
E ele começou a massagear uma mama e a outra ele chupava e eu só fazia gemer e ele desçeu os beijos e foi até minha barriga e quanto chegou na minha amiguinha ele tirou a calcinha e ele viu que eu tava molhada então colocou dois dedos e começou a entrar e a sair e eu pedia pra ele almentar e assim ele fez e quando gozei ele começou a me chupar e ele colocava a língua e aquela língua quente me levava a loucura e gozei de novo, então ele queria brincar então vamos brincar e então mudei as posições e fique em cima dele e tirei seu short e sua cueca de uma só vez.
Tayler: apresadinha Kkkkkk.
E comecei uma trilha de beijos e marquei ele e sabia que amanhã aquilo ficaria roxo e quando cheguei no amiguinho dele eu o olhei com uma cara de safada e ele me encarou confuso e comecei a chupalo e ele jogava a cabeça pra trás e pedia pra eu ir mais rápido e assim eu fiz e quando vi que ele ia gozar eu paro e ele olha com cara de reprovação e então ele fica em cima de mim e pega uma camisinha e coloca no seu membro e cara como aquilo tava grande e dava pra ver as suas veias,então ele veio engatiou até mim e beijou e sem mais nem menos entrou e eu sotei um gemido um pouco alto e espero não ter acordado os casais que tavam lá e depois de uns tempos comecei a delirar e pedia pra ele ir mais rápido e depois ele parou e pediu pra mim ficar de 4 e assim eu fiz e ele começou a me chamar e eu não conseguia mais segurar meus gemidos
Bia: aaanw Tayler.
Tayler: isso amor geme pra mim.E assim eu fazia e cara não acredito que to trazando com o melhor amigo do meu irmão e foi ai que eu lembrei, ele era o menininho que brincava comigo e o Ben e quando chegamos ao nosso limite ouvimos alguns gemidos vindo dos outros quartos e começamos a rir.
Tayler: acho que inspiramos eles kkkkk
Eu sorrir e depois ele caiu do meu lado e começou a mexer no meu cabelo e eu acabei dormindo e só ouvir ele dizendo Eu Te Amo Bia mesmo você não lembrando de mim eu ainda serei completamente apaixonado por você. E eu sorri e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular 2
Fiksi RemajaBom gente como disse aqui está a continuação da Nerd e o Popular, com os gêmeos Bianca e Benjamin espero que gostem. Oi sou a Bianca irmã da Jessy,da Ângela e do Lucas,do Benjamin ah e claro do Eduardo Kkkkkk bom gente passei dois anos fora, agora...