Capitulo 2

982 72 2
                                    

Acordo pela manhã com uma leve brisa que entrava pala janela aberta.

As finas cortinas brancas voavam pelo quarto e os passaros estavam em silêncio.

Me sento na cama e levo meus braços ao ar me esticando.

Me levanto e vou ao banheiro. Faço minhas higienes e tomo um banho na minha banheira.

Depois de ouvir Bia reclamar, na noite anterior, sobre o meu quarto ser melhor eu merecia ter uma manhã de paz.

Saio do meu quarto e vou tomar café da manhã. Ao chegar ja ouço Bianca reclamando sobre a casa, sobre mim e sobre os quartos.

Bia: - Não é justo! Eu sou mais velha!

"três meses".

A ignoro e começo a comer.

Julia: - Bom dia!-falo sorrindo e Bia revira os olhos.

Bia: Voltando ao assunto.. Aquela banheira tem que ser minha! Ou me da o quarto dela ou me compra uma hidromassagem!

Julia: - Não tenho hidromassagem!

Bia: - Mais eu quero uma hidro agora!-ela diz batendo as mãos na mesa.

Vera: - Não vou comprar nada, seu banheiro é pequeno! Você arrancou o quarto dela agora aceite!

Bia: - Mais eu quero!!

Julia: - Aceite maninha, não vou dar meu quarto!-falo e saio da cozinha ouvindo apenas os gritos de raiva de Bia.

Me deito no sofá e assisto tv até que minha mãe passa por mim segurando sua bolsa.

Vera: - Filha, eu e sua exagerada irmã vamos ao salão você quer vir também?

Julia: - Não mãe, prefiro ficar aqui! Se Bia não esta em casa o clima fica mais que agradável!

Vera: - Tudo bem, fique bem meu amor!-ela diz e sai.

Ouço o barulho do carro saindo e me sento no sofá. Olho em volta vendo a casa iluminada pelos raios de sol que entravam pelas varias janelas.

Ando até o jardim e me sento sobre um banco de madeira.

O jardim era encantador, haviam ali varias flores, uma grande arvore e a grama verde deixava tudo mais bonito.

Alguns beija-flores apareciam a todo momento e aquilo era muito bonito.

Ouço alguem chamando meu nome e vou até a porta.

Abro e me assusto ao ver Charles sorrindo de forma bela como sempre.

Charles: - Sentiu minha falta?-ele diz e eu arregalo os olhos, em seguida fecho a porta.

Me jogo no sofá e ele mesmo abre a porta e entra. Charles, anda até mim com seu sorriso, ele se senta ao meu lado e olha em volta.

Charles: - Casinha legal!-ele diz me olhando.

Julia: - O que faz aqui?

Charles: - O que acha?-ele diz segurando meu rosto em sua mão.

Senti meu coração acelerar, meu
corpo estava tremulo e meus lábios imploravam por um toque.

Julia: - O que faz aqui? Pensei que tinha ficado na outra cidade!-falo e me levanto.

Ele anda até mim e eu recuo até ficar sem saida. Ele coloca o braço ao lado da minha cabeça e eu passo por baixo de seu braço, me afastando.

Charles: - Minha tia mora do outro lado da rua!-ele diz indo até mim e eu dou a volta no sofá.

Julia: - Vai embora quando?

Charles: - Depois que te dar um beijo demorado!-ele se aproxima de mim e eu acabo caindo de costas no sofá.

Ele coloca seu corpo sobre o meu e
foca seus belos olhos azuis nos meus.

Julia: - Vai embora por favor!-falo e sinto seus lábios em meu pescoço. Eu tento o empurrar mais não consigo.

Charles: - Uma hora você vai ser minha!-ele sussurra e beija meus lábios.

Levo minhas mãos a sua nuca e sinto o calor do seu corpo tão belo sobre meu.

Ele para e olha nos meus olhos me deixando corada. Me afasto dele e ele me olha sorrindo.

Deixo minha mão sobre minha boca o fazendo rir.

Charles: - Seu quarto é lá né?- ele diz subindo as escadas.

Julia: - Charles vai embora!-falo subindo as escadas. Ele para frente a porta da Bia mais em seguida vai ao meu.- Como sabia que esse é o meu?

Charles: - Conheço as duas muito bem!-ele diz e se senta na minha cama.

Julia: - Sai, por favor!-falo e ele me puxa me deitando e ficando por cima.

Charles: - Agora esta melhor!-ele diz e me beija me empedindo de falar algo. Bato em seu peito mais nao consigo o afastar.

Sinto suas mãos passaren pela lateral do meu corpo causando arrepios. Ele para o beijo e tira sua camiseta voltando a me beijar.

Julia: - Para Charles... você namora!

Charles: - Mais sabe que gosto realmente de você!-ele diz deixando um beijo em meu ombro.

Por impulsso passo minhas mãos por seu peitoral ao ve-lo seu sua camiseta. Ele me mostra sentimentos que nunca pensei em sentir mais amor, amor eu nao consigo sentir por ele, nao mais.

Ele desliza sua mão por meu braço deixando beijos em meu pescoço, nisso com isso me levanto.

Julia: Você não presta Charles!-falo saindo do quarto e descendo as escadas.

Charles: - Julia espera, como assim não presto?

Paro frente o sofá e ele para ao meu lado confuso.

Julia: - Namoramos e você me traiu, agora que você namora quer que eu traia minha irmã?

Charles: - Ela me seduziu Julia, sabe que gosto de você! Ela só vai estar levando o troco!-ele diz tocando meu rosto.

Julia: - Acha que sou assim?

Charles: - Não é isso! Só acho que deviamos!-ele diz aproximando seus lábios dos meus mais o empurro.

Vou até a porta e a abro.

Julia: - Você passou de todos os limites! Vai embora Charles!

Charles: - Julia eu não vou...

Julia: - Vai embora seu idiota!-falo e ele me puxa para um beijo. Viro o rosto empedindo o beijo e ele sai.

Tranco a porta e me jogo sobre o sofá.

"Aaar ele é lindo mais muito irritante!!"-penso.

Ligo a televisão e fico assistindo uma besteira qualquer.





Sem direçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora