Eu acordei e percebi que estava sobre uma cama macia. Me sentei e olhei em volta, eis que estava na cama da Julia.
Estava confuso mais não me importei tanto.
Logo a porta do quarto se abre e Julia entra. Sorrindo ela se aproxima da cama.
Julia: - Que bom que acordou, se sente melhor?
Davi: - Sim, mas o que houve?
Julia: - Você me defendeu do Charles, obrigada.-ela diz me fazendo relembrar rapidamente.
Davi: - Ah, lembrei! Não foi nada demais!
Julia: - Me ajudar não é nada?
Davi: - Não!-falo e saio. Desço as escadas e encontro Vera.
Vera: - Davi! Que bom que ja esta melhor!-vera diz me abraçando.
Davi: - Não foi nada senhora!-falo a fazendo rir.
Vera: - Julia ira te acompanhar até em casa, esta preocupada.-ela diz.
Davi: - Não é preciso!
Vera: - Claro que sim, ela ira com você!
Julia desce as escadas e se posiciona ao meu lado.
Julia: - Podemos ir?
Davi: - Vamos.
Meio contrariado saimos juntos. Ela me olhava com um sorriso largo e eu tentava não retribuir nada. Vou vijia-la e não ser amiguinho dela.
Não demorou e finalmente chegamos ao predio. Fomos ao meu apartamento e antes que ela passasse pela porta eu coloco meu braço a sua frente a empedindo.
Julia: - Que foi?
Davi: - Não precisa entrar!
Julia: - Mais..-diz e seu celelur vibra, olho seu celular em sua mão e vejo que era mensagem do Charles avisando que iria na casa dela.
Davi: - Ta... mais daqui a pouco você vai embora!
Julia: - Nao vou ficar nao sendo bem vinda!
Davi: - Vai a onde então?
Julia: - Posso andar pelo parque, nao sei.
Passo minhas mãos bagunçando meus cabelos. Seguro em seu braço e a puxo para dentro do apartamento.
Julia: - Ei!
Davi: - Nao reclama!-falo fechando a porta. Ela olha em volta e sorri.
Julia: - Combina com você!
"Espero que não esteja me zoando.."
Eu me sento no sofá e ela senta ao meu lado. Ficar junto a ela me fez sentir algo que nao sei exatamente o que.
Me levanto e ando até uma cadeira de madeira.
Davi: - Vai ficar por quanto tempo?
Julia: - Ja esta me expulsando?-ela diz e sinto que exagerei mais agora ja era.
Davi: - Sim.
Julia: - Ok, entao irei!-diz e sai em passos rapidos.
Davi: - Ah não fica assim Julia!
Corro atraz dela e a seguro pelo braço.
Julia: - Não queria que eu fosse embora? Então fique sozinho!-diz e se solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem direção
RandomMudando-se para outra cidade, Julia, conhecera um rapaz problema, rebelde e metido a roqueiro. Davi Eiding , ja com muitas magoas em seu coração decide afasta-la de si e assim a magoando cada vez mais. Mesmo com seu coração tomado por tristeza, ele...