Julia
Acordei pela manhã com o cheiro bom de café pronto.
Me levantei e vi que estava vestindo a camiseta de Davi.
Andei até o banheiro e fiz minhas higienes. Voltei ao quarto e começei a procurar minha roupa pelo quarto.
Davi: - Bom dia linda, o que esta procurando?
Julia: - Minha roupa.
Ouvi ele rir, estava engatiando enquanto olhava o chão até que senti suas mãos em minha cintura. Ele me levantou de uma só vez.
Julia: - Eei!
Davi: - Você fica sedutora assim.-ele deixa um beijo em meu pescoço me fazendo cócegas.
Julia: - D-Davi, estou procurando minhas roupas!
Davi: - Eu sei onde estão
Julia: - Onde?-o encarei sorridente.
Davi: - Tentou olhar sobre o criando mudo?-disse e eu olhei na direção do criado mudo.
Julia: - Ops...desatenta, desculpe.
Tentei me soltar dele para ir até lá mais ele continuava me segurando.
Davi: - Um beijo de bom dia?
Julia: - Um só?
Davi: - Sabe que não, só quis te convencer.-ele sorriu e em seguida selou nossos lábios de forma feroz.
Levei minhas mãos a sua nuca e puxei um pouco do seu cabelo. Ele parou o beijo e sorriu.
Deslizei minhas mãos por seu peito, vi as marcas avermelhadas que deixei em seu corpo e ri. Eu tenho piores por todo o corpo.
Davi: - Linda, essa noite, que ficamos juntos...-ele corou.
Julia: - O que tem?-disse temerosa.
Davi: - Foi a melhor que ja tive.-eu sorri e por impulsso bati de leve em eu peito.
Julia: - Me assustou!
Davi: - Você se assusta muito fácil!-ele riu. Eu sorri e me joguei na cama de braços abertos, ele deitou ao meu lado de bruços e ficou me encarando.
Julia: - O que?
Davi: - Você é linda sabia?
Julia: - Você ja disse isso.-eu me sentei sem jeito.
Senti ele por seus lábios em meu pescoço deixando leves beijos e mordiscadas.
Davi: - Ja disse, e vou falar muitas vezes. Você é linda e eu te amo, amo muito.
Eu sorri e me virei para olhar em seus olhos, ele sorria tão belo. Acho que nunca tive uma noie tão boa.
Ele tocou meu rosto e cerrou seus lábios nos meus.
Fechei meus olhos esperando aquele beijo mais ele se afastou. Abri meus olhos e o encarei.
Davi: - Tenho uma surpresa para você.
Julia: - Tem?-falo animada.
Davi: - Sim, vem.-ele segurou em minha mão e me puxou saindo do seu quarto.
Entramos na cozinha e logo paramos frente a mesa, estava cheia de coisa que gosto muito. Sorri e ele passou a mão nos cabelos loiros.
Davi: - Eu fiz para você.-ele sorriu meigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem direção
SonstigesMudando-se para outra cidade, Julia, conhecera um rapaz problema, rebelde e metido a roqueiro. Davi Eiding , ja com muitas magoas em seu coração decide afasta-la de si e assim a magoando cada vez mais. Mesmo com seu coração tomado por tristeza, ele...