Capitulo 42

646 43 0
                                    

Davi

Ja era a noite, estava terminando de me preparar para ir a casa de Julia.

Queria convida-la para ir uma festa aqui perto, quero que vejam como minha namorada é linda e, principalmente, que somos nanorados.

Quero sair com ela, me divertir com ela e quem sabe no fim da noite...

Estava andando pelas ruas em direção a casa dela.

Passei a mão em meu cabelo tentando mante-lo arrumado. Do outro lado da rua haviam um grupo de garotas, muito bonitas aliáis.

Acho que pensaram que eu estava tentando me exibir para elas porque começaram a me chamar.

Davi: - O que querem?-disse ao ter minha passagem bloqueada por elas.

- Você não precisa ser rude.-uma ruiva diz.

- Estamos indo a boate, podia nos acompanhar não acha? Não é bom garotas como nós andando sozinhas.-diz sexy. estavamos bem proximos a casa de Julia, não quero que ela pense errado caso veja essas garotas em volta de mim.

Davi: - Sabiam que é perigoso pedir a compania de um estranho?-falo e elas me olham confusas com minha recusa.-Desculpe meninas, mais ja estou atrasado para meu encontro com minha namorada, procurem outro idiota.

Passo por elas que murmuram algo, elas jogam seus cabelos e voltam a andar.

Continuei andando em direção a casa de Ju.

- Psiiiiu.-ouvi e me virei, ja estava no portão da casa dela.

Senti mãos pequenas e macias tamparem meus olhos e sorri. Ja sabia de quem era aquele toque, aquelas mãos.

Julia: - Adivinha quem é.-ela sussurra meiga bem proximo ao meu ouvido.

Davi: - Hum...é pequena, marrenta, chata...-me viro e seguro em sua cintura de uma só vez fazendo-a cair em meus braços.

Ela estava em pé em um banco que estava ali.

Davi: -...e minha.-completei.-ela riu e eu a coloquei no chão.

Julia: - Seu maluco! Quase me derruba!

Davi: - Nunca deixaria você se machucar.-seguro em seu rosto e dou um beijo rapido em seus lábios macios.

Julia: - Eu vi tudo.

Davi: - Tudo o que?

Julia: - Eu estava indo jogar o lixo fora e vi você com aquelas meninas.

Davi: - E-Eu não fiz nada demais! As dispensei o mais rapido que eu pude.

Julia: - Ei, calma.-ela ri.- Eu disse que vi tudo, você agiu bem, me deixou orgulhosa.

Davi: - Deixei?-falo segurando-a por sua cintura.

Julia: - Deixou, sabia que não ia se atirar nos braços daquelas exibidas de nariz empinado.

Davi: - Então...quer dizer que confia em mim, seu ciumes bobo ja acabou?-falo ipnotizado por seus lábios rosados.

Julia: - Ciumes bobo? Vou ficar abraçada com o Charles e dizer que seu ciumes é bobo!-diz me soltando, eu ri e voltei a puxa-la para perto.

Davi: - Adoro quando faz isso, quando age assim, só não cumpra a ameaça, tudo bem?-falo segurando em seu queixo e roçando meus lábios nos seus.

Ela ficou em silêncio, parecia ipnotizada. Selei meus lábios aos dela mais ela afastou seu rosto do meu depois de segundos.

Julia: - O que veio fazer aqui? Apenas me ver a essa hora?

Sem direçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora