Capitulo 5

876 74 0
                                    

No fim das aulas me aprontei para ir embora.

Arrumei meu materia e sai o mais rapido possivel.

Não estou a fim de ir com Charles. Uns minutos após sair da escola ele aparece.

Corre até mim e para ao meu lado. Sinto ele tentar pegar em minha mão e coro um pouco.

Charles: - Gosto quando cora!

Julia: - Gosto quando esta com minha irmã, sua namorada!-falo dando ênfase na ultima palavra e o fazendo rir.

Charles: - Sebe que gosto de você!

Julia: - Você quis dizer a Bia.

Charles: - Amo você desde sempre!

Julia: - Mais eu estou cançada de você comprometido dando em cima de mim!-falo e antes que ele diga algo Davi aparece.

Davi: - Quer ir por um atalho?

Julia: - Claro!-falo e Charles me segura pelo braço.

Charles: - Você acha que vai com ele?!

Julia: - Acha que vai me empedir?

Charles: - Eu vou na sua casa e vamos conversar direitinho sobre isso!

Julia: - Esta me machucando Charles!

Charles: - Até.-ele diz e volta a andar.

Ele ja estava alguns passos distante, segurei meu pulso e Davi me olhou atento.

Davi: - Ele te machucou?

Julia: - Um pouco.-falo e ele olha meu braço.

Davi: - Vem, deixa ele pra lá!

Julia: - Tudo bem.-falo e o acompanho.

Davi: - Ja aviso que não quero ser seu amiguinho, só estou retribuindo um favor!

Julia: - Não tem problema.-ri.

Andamos juntos e ele nem ao menos me olhava.

Chegamos a minha casa e ele apenas disse "tchau", pensei que seria mais demorado mais ele é um idiota.

Entro e subo ao meu quarto. Entro em meu quarto trancando a porta em seguida.

O quarto estava escuro, da forma que deixei de manhã.

Tiro minha roupa e jogo sobre a cama. Apenas de roupa intima entro no banheiro.

ligo a torneira e deixo a banheira encher lentamente.

Depois de poucos segundos entro na água, deixo a água cubrir meu corpo ficando até meu pescoço.

Fecho os olhos e passo a mão lentamente pela água apenas sentindo as baixas ondas que eu causava.

Ouço o barulho da porta se abrindo e não me encomodo,

"deve ser minha mãe"-pensei.

Termino meu banho e vou ao quarto
enrrolada na toalha.

Pego uma roupa, no guarda-roupa, e ouço um pequeno assobio. Olho na direção e me assusto.

Julia: - O que faz aqui?

Davi: - Vim falar com a Vera.-ele diz deitado na minha cama.

Julia: - Mais o que faz aqui?

Davi: - Pense que era o da sua irmã gatinha, mais você tambem esta em forma!-ele diz malicioso me fazendo corar.

Volto ao banheiro e me troco rapidamente. Volto ao quarto e ele ja havia sumido.

Sem direçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora