Davi
Hoje acordei desejando ve-la, Julia, nem me lembrava de como esse sentimento é bom.
Ando em direção a sua casa despreocupado, tenho preocupações mais quando penso nela parece que tudo fica mais leve.
Paro frente ao seu portão e vejo a mãe de Julia na área de serviço.
Ela me deixa entrar e depois de uma pequena conversa eu vou atraz de Julia.
Asso pela cozinha e não consigo evitar a vontade de pegar uma maça, minha fruta favorita.
Subo até seu quarto e bato na porta poucas vezes, ouço sua doce voz autorizando minha entrada.
A vejo debruçada na janela observando algo, vou por traz dela sem que ela peeceba e tampo seus olhos.
Davi: - Adivinha quem é!?
Ela se vira sorridente e me abraça forte, sorro e retribuo o abraço.
Julia: - Não sabia que ia vir.
Davi: - Mentira, te avisei ontem!
Julia: - Você disse que talvez viria!
Davi: - Desculpe, devia ter dito que com certeza absoluta eu viria!
Ela solta uma risada gostosa e não me aguento, acaricio seu rosto tirando uma mecha de cabelo que tampava seu rosto e em seguida selo nossos lábios.
Ela leva suas mãos a minha nuca intensificando o nosso beijo.
Por impulso a deito sobre a cama sem parar o beijo sentindo o calor do seu corpo.
Paramos aquele beijo tao intensso e ela me olha com seu melhor sorriso.
Julia: - Não exagere.
Ela me empurra de leve e se levanta da cama.
Davi: - Desculpa, foi impulso!-ri a fazendo corar.
Ela é como uma estrela para mim, sempre ilumina meu caminho, sempre me guia com seu brilho.
Julia: - Só veio pra me ver?
Davi: - E para dar uma volta se você quiser.
Julia: - Dar uma volta? Sei não, o tempo esta fechado!-diz andando até a janela e olhando atravez da mesma.
Davi: - Então podemos assistir um filme juntos!
Julia: - Isso seria legal, o tempo esta nublado, vai chover.
Davi: - Que bom, assim fica mais romântico!-falo a puxando pela sua cintura.
Julia: - Ficou romântico?-ela diz pondo seus braços em volta do meu pescoço.
Davi: - Você faz isso comigo.
Julia: - Faço?
Ela acaricia meu rosto com sua mão macia, seguro sua mão e beijo seus lábios vermelhos.
Sentia seu sabor e seu toque tão macio em minha nuca, me sentia bem em te-la assim, tão perto.
Davi: - Vamos descer ou ficar aqui?
Julia: - Melhor descermos.
Ela anda até a porta e eu seguro em seu braço.
Davi: - Pensei que iria prefirir ficar sozinha comigo!-aproximo nossos rostos e ela sorri corada
Julia: - Podemos descer agora?
Davi: - Acha que eu te forçaria a ficar comigo?
Julia: - Não Davi! Sei que você nunca faria isso! Eu só não sei se conseguiria.-ela virou o rosto me empedindo debolhar em seus olhos.
Davi: - Conseguiria o que?
Julia: - Tenho medo do que posso fazer.
Davi: - Tem medo de se entregar?-acaricio seu fragil rosto e ela sorri meiga.
Julia: - Essa conversa não vai dar em nada! V-Vamos logo!
Ela segura em minha mão e me puxa me fazendo acompanha-la.
Descemos as escadas juntos, percebo que suas bochechas ainda estavam vermelhas.
Achei estranho aquele papo que estavamos tendo mais se ela se encomodou entao nao vou insistir.
Ela joga algumas almofadas no chão e se senta, me sento ao lado dela e sorrio.
Vera: - Oi Davi, filha vou ao salão e volto a noite tudo bem?
Julia: - Tudo bem mãe.
Vera: - Tchau, juizo vocês dois!
Ela sai e eu olho para Julia com um sorriso bobo.
Julia: - O que?
Ri e seguro seu rosto em minha mão, selo nossos lábios e sinto ela sorrir entrego beijo. Suas mãos vão a minha nuca e a minha outra mão vai a sua cintura.
A deito no chão e me deito sobre ela sem parar o beijo, me sentia bem em senti-la daquela forma.
Paro o beijo e olho em seus olhos escuros e brilhantes.
Ela acaricia meu rosto e em seguida vejo um sorriso se formar em seus lábios.
Davi: - Você é tão linda.
Acaricio seus cabelos e ela me empurra me fazendo deitar no chão, ela fica sobre mim e foca seus olhos nos meus.
Levo minha mão ao seu rosto e deslizo minha mão por suas costas até parar sobre sua cintura.
Ela estava tão linda, mais linda que o normal. Não entendo o que sinto, fico bobo, fico idiota, fico feliz.
Perto dela não sei como agir. Seguro seu rosto e beijo seus lábios. A viro deitando-a no chão e a fazendo soltar uma gargalhada gostosa.
Distribuo beijos por seu rosto e a cada beijo ela sorria mais.
Julia: - Não vamos assistir o filme?
Davi: - Filme? Que filme?
Julia: - O que começou a vinte minutos!
Davi: - Você é a atriz principal do meu filme!
Ela ri meiga e se levanta, me sento e observo ela andar até a tv.
Mordo meu lábio inferior, ela sorri e coloca o filme do começo, em seguida ela se senta ao meu lado e eu me deito pondo minha cabeça em seu colo.
Ela acaricia meus cabelos e sorri. Sinto seu toque macio e deixo um sorriso bobo escapar.
Desde que a conheci fiquei bobo, perto dela tento sempre faze-la rir, sorrir, até mesmo me bater as vezes.
Se não fosse por ela eu ainda seria um idiota marrento, triste e sem noção das consequências.
Seu toque me deixava calmo, feliz, como se nada mais importasse
Depois de alguns minutos assistindo eu me sento, percebo sua carinha de sono e sorrio. Me sento no sofá e a faço deitar no sofá com sua cabeça em meu colo.
Julia: - Davi...
Davi: - Não estou fazendo nada demais!
Ela ri e volta a prestar atenção no fime. Eu acariciava seus cabelos e as vezes deixava alguns beijos em seu pescoço, rosto e lábios.
Sentia ela arrepiar a cada vez que eu tocava sua pele, sua cuntura descoberta era meu local favorito, quando tocava ali via ela sorrir.
Minha marrentinha nunca vai estar sozinha, vou estar aqui sempre a irritando e a fazendo rir.
Minha, só minha. Assim como eu sou dela, só dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem direção
RandomMudando-se para outra cidade, Julia, conhecera um rapaz problema, rebelde e metido a roqueiro. Davi Eiding , ja com muitas magoas em seu coração decide afasta-la de si e assim a magoando cada vez mais. Mesmo com seu coração tomado por tristeza, ele...