Capitulo 32

603 56 0
                                    

Davi

Estava me aprontando para poder ir embora. Visto minha camiseta e ja estava pronto, volto ao quarto e vejo que ela estava falando com Beto.

Os dois estavam estranhos, ela mais ainda. Parecia curiosa mais ao mesmo tempo não queria perguntar.

Ando até eles e a abraço por traz, ela cora ficando ainda mais linda.

Davi: - Sobre o que falavam?

Beto: - Nada muito importante, esta pronto?

Davi: - Prontissimo!

Saimos os três e eu segurava forte a mão de Julia entrelassando nossos dedos.

Ela estava estranha, parecia temer algo mais não sei exatamente o que.

Chegamos ao local onde Beto estacionou e entramos no carro.

Vou no banco de traz e puxo Julia para que ela sente ao meu lado.

Ela sorri e se aproxima mais de mim, eu encosto minha cabeça em seu ombro e sinto seu leve toque acariciando meus cabelos.

Deixei um sorriso bobo se formar em meus lábios enquanto sentia aquele toque, tão bom.

Em poucos minutos ele para frente ao meu prédio. Desço do carro esperando que ela descesse também mais ela continua sentada.

Davi: - Não vai subir comigo?

Julia: - Em nome da minha inoscência, não.

Davi: - Não pretendo fazer nada demais...a menos que você queira!

Julia: - Melhor eu ir, amanhã nos falamos!-fala sorrindo.

Não foi um sorriso sincero, um sorriso que escondia sua preocupação.

Davi: - Mais estou todo machucado preciso da minha enfermeira!

Julia: - Podemos voltar ao hospital se quiser.

Davi: - Ta, amanhã eu passo lá!-ela sorri e dou um beijo rapido em seus lábios, ela cora por causa da presença de Beto me fazendo rir.

Julia: - A-Até.

Beto: - Até.

Fecho a porta e observo o carro sumir ao virar a primeira esquina.

Entro no prédio e vou ao meu apartamento. Destranco a porta e entro.

Ando até meu quarto e me jogo sobre a cama. Estava acabado, morrendo de sono.

Ando em direção ao banheiro e chegando lá tomo um banho quente e demorado.

Amarro uma toalha em minha cintura e vou ao quarto pegar minhas roupas.

Ouço meu celular vibrar e ando até a cama para pega-lo, estava jogado sobre a cama, abro a mensagem e logo me assusto ao reconhecer o número.

"Estou voltando!! Espero que esteja com saudades, vou ficar um tempo aí com você! Bj mô <3

Duda"


Termino de ler boqueaberto, descrente do que acabei de ler.

"Não acredito, agora que tudo esta dando certo ela resolve voltar? Depois de todo o mal que ela me causou? Depois de tudo que ela me fez passar acha que pode me chamar de "mô" e vai estar tudo perdoado?"

"Agora eu tenho a Ju, a Ju que é melhor que ela, a Ju é doce, gentil, boa, ela me faz bem, ao contrario de Duda que só me colocava em enrrascadas".-penso.

Me sento na cama meio irritado e confuso, passo a mão no rosto e logo percebo que só há um meio para dormir em paz essa noite. Ju.

Me visto e me prepaaro para sair, saio de casa e ando em direção a casa dela.

Ando atento, tentando perceber tudo que ocorria a minha volta.

Acabei de levar uma baita surra, não estou em condições de levar outra.


Via os casais andando de mãos dadas ou abraçados, ficava mal em saber que Julia nunca iria querer andar de mãos dadas comigo por medo da reação de Charles mais eu queria, queria muito.

Ter toda a atenção dela é uma coisa que me deixa realizado.

Sua risada acompanhada do se belo sorriso sempre alegram meu dia, me animam.

Chegando a sua casa eu subo até sua janela usando uma escada que estava ali.

A vejo pela janela e bato no vidro para chamar a sua atenção.

A forma que ela dorme é uma tentação mais como eu ja disse, preciso me controlar.

Ela olha na minha direção com um olhar preocupado. Ela corre até a janela e abre para que eu entre. Entro e paro frente a ela.

Julia: - Ficou louco? Isso é muito perigoso!

Davi: - Antes do sermão quero pelo menos um beijo!-falo levantando o dedo indicador representanso o número um.

Julia: - Um beijo?

Davi: - Dois também seve!-ela solta uma risada gostosa e eu a seguro por sua cintura.

Julia: - Você é um idiota!

Davi: - Não sou um idiota qualquer, sou seu idiota!

Julia: - E qual a diferença?

Davi: - A diferemça é que sou seu, e que ninguem vai mudar isso!-selo nossos lábios em um beijo que logo se intensifica.

Ela me puxa pela minha camiseta e quando percebo que a cama esta proximo ando de costas a trazendo comigo sem cortar o beijo, sinto a cama atraz de mim e me deito a deixando por cima de mim.

Julia: - Meu idiota.-ela ri meiga deitando a cabeça em meu peito.-Gostei disso.- Sorrio e a abraço forte ao meu corpo.

Ela sorri e se levanta, em seguida ela apaga a luz do seu quarto e volta a se deitar ao meu lado.

Atravez do seu olhar felino eu percebia suas intenssões que eram, infelizmente, de apenas dormir.

Ela deita sua cabeça em meu peito e eu seguro em sua coxa levantando sua perna a altura da minha cintura, ouço uma risada gostos sair de sua boca me fazendo sorrir satisfeito.

Sentia ela acariciar meu rosto com sua mão delicada e pequena.

Fecho os olhos e sorrio sentindo seu cheiro doce, ela é tão bela, delicada mais ainda sim forte..


Acaricio seus cabelos e logo ela pega no sono. Continuo a observando por mais alguns minutos até que também adormeço.











Sem direçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora