Capitulo 44

621 52 1
                                    

Davi

Depois de fazer a ligação e pedir seu sabor favorito, parei frente ao espelho e respirei fundo.

Passei minhas mãos em meus cabelos e respirei fundo.

Voltei a sala e a vi deitada sobre as almofadas, ela é tão bela.

Me aproximei dela e acariciei seus cabelos, acho que ela estava dormindo.

Me sentei na beirada do sofá para não a deixar desconfortavel.

Toquei seu rosto acariciando sua bochecha em movimentos circulares.

A vi sorrir e em seguida ela abriu seus olhos. Ela tem um olhar tão sedutor, um olhar felino.

Julia: - Demorou.

Davi: - Desculpa, acho que tava meio perdido.

Julia: - Se perdeu nos seus pensamentos?

Davi: - Não, foi no quarto mesmo, lá esta uma bagunça.-ela ri.

Ela se senta e desvia seu olhar para as suas mãos.

Julia: - Então...o que faremos até a pizza chegar?

Davi: - Um filme talvez.-ela sorri meiga.

Julia: - Seria bom.

Sorri, coloquei um filme e me deitei pousando minha cabeça em seu colo.

Suas mãos tão macias tocavam minha cabeça acariciando meus cabelos.

Ela tinha um toque tão leve, macio, me sentia bem com seu toque.

Logo ouvi batidas na porta, fui até lá e vi que era o entregador de pizza. Paguei o rapaz que mandou um olhar para Julia, que estava curvada sobre o balcão da cozinha, fechei a porta no mesmo momento, apenas para nao atacar o cara. Abusado.

Deixei a caixa com a pizza sobre a mesa e me aproximei dela. Ela debruçada daquela maneira estava tão sedutora.

Julia: - Por que bateu a porta daquela maneira?

Eu a virei fazendo-a ficar de frente para mim.

Davi: - Ele estava de olho em você.-disse encarando aqueles olhos escuros.

Julia: - Me olhando?

Davi: - Sim, e não gostei nem um pouco!

Julia: - Bobo, nem sei quem era o entregador!

Davi: - E vai continuar sem saber!-ela ri com meu jeito e desliza suas mãos por meus ombros.

Julia: - Não precisa de tanto ciume.-ela da um beijo rapido em meus lábios e logo se afasta. Ela tem um jeito meigo, mais provocante.

Tratei logo de ir até ela, nos sentamos a mesa e começamos a comer e a conversar.

Sua risada me alegrava, seu olhar era ipnotizador. Eu a desejo tanto, mais sei que ela não quer issso, não ainda.

Me levantei e me aproximei dela que me olhou confusa, ela se levantou e eu coloquei seus braços em volta do meu pescoço.

Julia: - Davi o que...

Davi: - Anjo, dorme aqui comigo.

Julia: - D-Dormir?

Davi: - Sim.-ela cora envergonhada me fazendo sorrir. - Soube que hoje a noite vai chover e vai fazer muito frio.-passei as mãos em meus cabelos disfarçando minha malicia.

Seu olhar meigo e cuidadoso me trazia conforto, eu queria protege-la ao maximo, mesmo nao querendo, vou respeitar o tempo dela.

Ela aproxima seu rosto do meu e junta seus lábios macios aos meus.

Senti que ela queria ficar aqui, mais algo a empedia. Ela afastou seus lábios dos meus e olhou nos meus olhos, ela possuia um brilho no olhar.

Davi: - Se você não quiser ficar eu enten...-ela selou seus lábios aos meus me empedindo de continuar a falar.

Aquilo veio de surpresa, não pensei que ela quisese me empedir de dar a ela uma opção.

Julia: - Você as vezes fala demais.-ela sussurra proximo ao meu ouvido me fazendo sorrir.

Selei nossos lábios e a segurei a levantando e fazendo ela envolver as pernas em volta da minha cintura.

Andei com ela até meu quarto e a deitei sobre a cama ficando sobre ela.

Davi: - Linda eu te quero muito, mais você quer mesmo fazer isso?-olhei fundo nos seus olhos.

Julia: - Eu quero.-ela sorriu meiga.-Quero que me ensine.

Abri um largo sorriso e beijei seus lábios.

Tirei minha camiseta e em seguida levantei a dela até tirar do seu corpo.

Ela me olhava de forma envolvente, cada vez que eu a olhava sentia mais vontade de beija-la.

Beijei seus lábios e depois desci os beijos para seu pescoço, senti ela arrepiar.

Voltei a olhar nos seus olhos e senti ela segurar na minha correntinha e me puxar até selar nossos lábios.

Ela mandava para mim um calor que me impressionava.

Suas mãos macias deslizaram desde o meu peito até pararem sobre a barra da minha calça. Ela então mordeu seu lábio inferior. Sorri malicioso e senti ela puxar a calça levemente a abaixando.

Ela tinha uma delicadeza que aumentava meu desejo.

Ao tirar minha calça jeanz eu toque a abotuatuda do seu sutiã. Ela desviou seu olhar focando sua atenção nos meus olhos.

Abri devagar e logo o tirei, ela corou levemente mais não me empediu.

Ela era tão bela, tão perfeita, não sei o que fiz para merece-la.













Sem direçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora