Capitulo 67

408 34 2
                                    

  Davi 

  Acordei pela manhã sozinho, me sentei e lembrei que terminamos nossa noite aqui mesmo, no chão da sala.

  Ela dormia tranquila, coberta por um lençol. Acariciei seu rosto macio e sorri comigo mesmo.

  Acho que depois de tanto tempo, eu consigo perceber que até mesmo meus erros estavam certos.

  Eu não faria nada diferente, minha linda.

  Me levantei e fui fazer minhas higienes. Voltando a sala eu a peguei em meus braços e a levei ao quarto.

  Estou todo dolorido mais valeu apena, foi bom ficar com ela. Sempre é bom.

  A deitei na cama com cuidado e a cubri em seguida. Acariciei seu rosto e a observei por alguns segundos.

  Me levantei e fui a cozinha fazer o café da manhã.

  Depois de alguns minutos senti ela passar seus braços por baixo dos meus encostando sua cabeça em minhas costas.

Davi: - Bom dia princesa.

Julia: - Bom dia principe.-eu sorri e me virei de frente para ela.

Davi: - Dormiu bem?-acariciei seu rosto.

Julia: - Estou um pouco quebrada mais foi bom.

Davi: - É, foi bom.-disse rossando meus lábios nos dela, quando ia selar nossos lábios ela se afastou.

Julia: - Fez o café?-disse sorrindo.

Davi: - Fiz, mais antes quero o que não me deu ainda!-disse a puxando pela cintura.

Julia: - Bobo.-disse e selou nossos lábios.-Agora estou com fome.-ela sorriu e nos serviu.

  Nos sentamos a mesa juntos e ela me olhou sorrindo.

Julia: - Podiamos fazer um passeio, sei lá, viajar por uns dias.

Davi: - Seria bom, mais para onde iriamos?-perguntei.

Julia: - Não sei, algum lugar bem longe.

Davi: - Bem longe, para ficarmoa juntos e sozinhos.-disse segurando sua mão, ela sorriu.

Julia: - Te gosto.

Davi: - Te amo.-ela riu.

Julia: - Te amo, seu loirinho rebelde.

Davi: - Podiamos ir a uma festa, nunca saimos juntos para esses lugares.

Julia: - Eu não gosto, mais se você gosta eu vou.

Davi: - Vai mesmo?-eu sorri e me levantei dando a volta na mesa e ficando frente a ela.

Julia: - Vamos, sei que faz bastante tempo que você não vai a essas festas.

Davi: - Te amo.-a puxei e a beijei segurando seu rosto.

Julia: - Me pega em casa?-disse se levantando.

Davi: - Pego em qualquer lugar.-disse a puxando e juntando nossos corpos. Ela riu meiga e acariciou meu rosto.

  Julia 

  Estava frente ao espelho do meu quarto me observando.

  Aquele loirinho..

  Ouvi leves batidas na porta e dei a permissão para que entrasse.

Bia: - Oi maninha.

Julia: - Oi Bia, o que acha?-falei me olhando no espelho.

Bia: - Esta linda, mais esse vai te deixar mais bonita ainda!-disse me entregando um batom vinho.

Julia: - Obrigada.-disse pegando o batom e o passando.

Bia: - Você esta linda, demore viu.-disse sorrindo.-Ele esta lá embaixo.

Julia: - Obrigada.-felei e ela me abraçou.

Bia: - Vai logo, ele não pode ficar te esperando a noite toda.

Julia: - Tem razão, tchau Bia!-disse e sai do quarto correndo ouvindo apenas um leve risada vinda dela.

  Chegando a sala eu vi ele em pé frente ao sofá, estava tão bonito, como sempre.

Julia: - Vamos?-disse ficando atraz dele, ele se virou e sorriu para mim.

Davi: - Você esta linda.-falou acariciando meu rosto.

Julia: - Você tambem esta lindo.-ele sorriu.

Davi: - Vamos, quero acabar logo com essa festa.-ele sorriu.-quero te levar para casa logo.-sussurrou no meu ouvido.

Julia: - Então vamos logo.-disse e ele riu.

  Saimos juntos e subimos em sua moto, sdeixei meus braços em volta da sua cintura deixando minhas mãos sobre sua barriga. Em seguida ele deu a partida.

  Não demoramos a chegar a tal festa, era em uma casa na praia. Estava lotada.

  Descemos da moto e ele segurou minha mão entrelassando nossos dedoa.

Davi: - Não se afasta de mim, viu?

Julia: - Não pretendo.

  Ele sorriu e me deu um beijo rapido, entramos na festa e passamos entre as varias pessoas que dançacam juntas.

Davi: - Quer uma bebida?

Julia: - Hm... eu quero.-ele sorriu.

Davi: - Vem.-disse me puxando em direção a um bar improvisado.

  Ele pediu algo e eu fiquei observando o lugar, as garotas pareciam bebadas, os caras drogados.

  Mais nao me encomodei, estando com Davi já esta bom.





 

Sem direçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora