Davi
Chegando ao clube, entro e ando entre as varias pessoas.
As garotas, como sempre, me olhavam com desejo e dançavam de forma sedutora.
Algumas que passavam por mim, passavam suas macias mãos em meus braços ou meu peito. Sempre foi uma sensação boa mais sempre fui mais anti social, com todos entao as garotas sao apenas de outros lugares, nunca as daqui.
Vou ao vestiário e me preparo para a luta. Participo pelo dinheiro, nada mais.
Depois de um tempo, no ringue é anunciada meu nome.
Entro no ringue meio convencido. Sou bom, tenho que mostrar isso.
Logo o meu adversário é chamado e entra exibido. Não liguei muito, vou ganhar mesmo.
Olho para as varias pessoas nos bancos apenas nos observando e chamando por meu nome.
Minha atenção se volta a Julia que estava ali sentada. Ela parecia distraida com seu celular, ao seu lado estava sua irmã Bia falando no ouvido de Charles.
Charles me ajudou muito mais ainda sim é um idiota. Não me sinto bem em ve-lo ao lado de Julia.
Não é ciúmes, é apenas que não confio nele. Tenho medo de ter a amizade dela e a decepcionar.
Logo me pus em posição para a luta. Olhei fundo nos olhos do meu adversário.
Agoraa sim iria ganhar, nada de perder na frente dela. Apertei forte minha mão em punho e logo comecei a descontar a raica que eu sentia de Charles, no adiversario.
Julia
Estava no meu quarto me arrumando, Charles me convidou para ir a um clube onde tera uma luta que me enteressará.
Não sei que luta é essa mais estou curiosa, quem sera que ira lutar?
Ja pronta peguei uma pequena bolsinha de lado e coloquei meu celular dentro dela.
Saí do quarto e ao passar pelo quarto de Bia ouvi a voz de Charles, ele dizia coisas meigas a ela e isso me deixava feliz.
Desci as escadas e me sentei no sofá, acho que Charles não entende que nao pode ter as duas irmãs.
Logo eles desceram, eles estavam de mãos dadas mais ele ao me ver soltou a mão dela.
Julia: - Prontos?-falo sorrindo.
Bia: - Ah ainda não, tenho que retocar o batom
Julia: - Mais sru batom nao esta borradi.
Bia: - Por pouco tempo!-ela diz e puxa Charles selando seus lábios em seguida.
Sorri, amo quando se beijam, antes doia mais agora isso me deixa feliz.
Bia: - Um minuto, vou retocar o batom.-diz dando um selinho nele e andando em direção a escada.
Charles a observou e após ela entrar no quarto le andou em minha direção em passos largos e rapidos.
Charles: - Julia, desculpa por isso eu...
Julia: - Desculpar o que Charles? São namorados, gosto de ve-los assim, nao a decepsione!
Charles: - Eu apenas não quero que se decepsione, Julinha eu amo você!
Julia: - Não Charles! Não ama, você ama Bianca! Minha irmã!
Charles: - Pois saiba que não estou feliz! Quero você! Meu amor eu...
Julia: - Não me chama assim!-Ele arrega os olhos e eu me afasto.-Desista!
Ele abre a boca para dizer algo mais minha irmã desce as escadas impedindo-o.
Bia: - Pronto, vamos meu amor!-ela diz o abraçando por traz. Sorri e saí na frente. Ja ali fora esperei que eles saissem e apartir disso os acompanhei.
[...]
Ja haviamos chegado, era um lugar lotado e bagunçado. Nos sentamos na primeira fileira, a da frente.
Olhei para o ringue vazio, as pessoas eram todas eufóricas.
Logo um homem bem vestido subiu ao ringue. Ele seguraca um microfone e todos pareciam mais eufóricos do que antes.
Logo ele começou a falar, disse nomes estranhos, pareciam nomes de guerra.
Meio entediada eu peguei meu celular, se quisesse ver duas pessoas se batendo eu ficaria na porta da escola.
Fiquei vendo minhas imagens e músicas.
Senti alguem tocar meu ombro, olhei para o lado e vi que ela Charles.
Charles: - Bom, é a hora do show.-ele disse e eu olhei em direção ao ringue.
Lá estava um rapaz loiro, seus cabelos eram bagunçado, ele me era familia.
Ele deu um soco no seu adversário e percebi quem era, Davi.
Senti meu coração disparar, fiquei preocupada mesmo estando brava com ele.
Sera mesmo que ele consegue vencer? E o que ele faz ali?
Ok, o jeito é esperar que ele saia no fim da luta para que eu fale com ele.
[...]
Logo acabou, foi a noite mais agunizante da minha vida. Ele ganhou mais saiu machucado.
Deixei Charles e Bia sozinhos e corri em direção a uma porta que ficava atraz do ringue.
Ao entrar vi alguns rapazes ali, eles faziam curativos e outros se trocavam.
Uns me olhavam de forma que me encomodou.
Logo o vi no fim do corredor, ele esta a estindo sua jaqueta de couro, o deixava um verdadeiro bad boy.
Corri até ele que andava em direção a porta de saída dos fundos.
Ele tocou as portas e eu gritei seu nome. No mesmo instante ele parou.
Ele virou e me olhou, parei frente a ele e olhei em seu rosto, ele possuia apenas poucos machucados, poucos mesmos.
Davi: - O que faz aqui?
Julia: - Você esta bem? Sente dor?-toco seu rosto mais ele afasta minha mão.
Davi: - Estava brava comigo e agora esta toda preocupadinha?
Julia: - Você fez uma brincadeira de mal gosto e queria que eu risse?
Davi: - Não interessa! Agora vá, aqui não é seguro para alguem como você!
Julia: - Como?
Davi: - Eu ja disse, não quero ser amigo de ninguem!
Julia: E nao estou pedindo que queria eu só...
- Ora ora ora, quem é essa menino prodigio?-um homem diz atraz de mim, olho para ele que me manda um olhar assustador, cheio de más intensões. Ele era bem grabde, ombros largos, forte, até que bonito, mais aquelhar me causava medo.
Davi: - Vem!-ele diz segurando em minha mão e me puxando para fora do lugar.
Percebi que ali nao havia ninguem, parecia um beco, haviam lixeiras e caixas de papelão jogadas.
Davi: - Eu ja disse! Vai embora com Charles assim como veio!
Julia: - Tudo bem! Se é isso que quer nao vou ficar te encomodando!
Disse e andei em direção a rua mais ele segurou em meu braço.
Davi: - Te levo até o carro!
Julia: - Não precisa, é aquele ali!-falo apontando para o carro do outro lado da rua.
Ele riu e eu abdei aimda seria, me encostei no carro e esperei que o casalsinho voltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem direção
RandomMudando-se para outra cidade, Julia, conhecera um rapaz problema, rebelde e metido a roqueiro. Davi Eiding , ja com muitas magoas em seu coração decide afasta-la de si e assim a magoando cada vez mais. Mesmo com seu coração tomado por tristeza, ele...