Capitulo 57

437 29 0
                                    

Estavamos no elevador do seu prédio, ele abraçava por traz minha cintura deixando beijos e leves mordiscadas em meu pescoço.

Eu tentava não rir mais era impossivel, aqueles lábios tocando minha pele era uma sensação tão boa.

Ele segurava nossas mochilas enquanto eu segurava em minhas mãos uma sacola plástica com os ingredientes para fazer o bolo.

Sei cozinhar, mais não gosto de ficar o tempo todo na cozinha, mais se ele pediu, não sei como recusar.

As portas se abriram e andamos sorrindo e conversando em direção a porta do apartento dele. Aquele sorriso.

Ele parou frente a porta e a destrancou, me deu espaço e eu entrei.

A casa estava escura, as janelas fechadas e com as cortinas também fechadas.

Ele fechou a porta e me segurou pela cintura. Assumo que levei um leve susto pela forma que ele me puxou, estava escuro e silencioso.

Julia: - Acende a luz.-pedi e ouvi ele rir.

Davi: - Tudo bem.-ele acendeu e ao olhar a casa iluminada eu realmente levei um choque.

A casa estava revirada, tudo de ponta cabeça, completamente bagunçada mesmo.

As únicas coisas nos lugares eram os móveis pesados como a estante onde a televisão estava. Até o sofá estava de virado.

Julia: - D-Davi o que houve?-disse e vi que ele também parecia confuso, mais não surpreso como eu.

Davi: - Espera aqui.-ele disse olhando atento em direção ao pequeno corredor que levava ao seu quarto e ao banheiro.

Obedeci e fiquei ali parada, apertando a alça da sacola em minhas mãos.

Não sabia i que estava acontecendo ou quem poderia ter feito isso. Não acho que foi alguem tentando rouba-lo, a tv é gigante e esta ali ainda, só estou bem triste pelo video game quebrado no chão.

Acho que alguem estava bem furioso para fazer algo assim, sera que foi Charles? Não, obvio demias para ser ele.

Pelo que eu soube ele foi embora depois de passar uma noite na cadeia, sim, apenas uma única noite. Pela manhão alguem pagou a fiança e ele saiu. Fiança por quase me violentar!!!

Vi Davi voltar a sala e se aproximar de mim enquanto observava o estrago.

Julia: - Como esta lá dentro?

Davi: - Pior que aqui, acho que estavam atraz de alguma coisa e não acharam.-disse mais não me senti satisfeita com ela suposição.

Julia: - Acha que alguem estava te procurando e quando não achou descontou a raiva na casa?

Davi: - Não, Charles não se meteria comigo novamente.

Julia: - Não me refiro a Charles Davi! Essa viajem que fizemos tinha alguma coisa haver? Esta acontecendo algo?

Davi: - Não Julia! Eu estou muito bem!

Julia: - N-Não acha melhor ficar lá em casa?

Davi: - Acho melhor você se acalmar, vou dar um jeito!-ele segurou em minhas mãos e eu o abracei pondo meus braços por baixo dos dele.-Vamos ficar bem, vou te proteger, meu anjo.

Julia: - Ok, você não precisa de alguem fazendo você se preocupar mais, melhor arrumarmos tudo.

Davi: - Não quer descansar? A viajem foi longa, eu mesmo estou todo acabado!

Julia: - Vem.

Segurei em sua mão e o puxei em direção ao quarto. As vezes me descontrolo quando estou tensa, mais não sou assim. Ele precisa de alguem forte ao seu lado. Não mais um peso morto para defender.

Entramos no seu quarto bagunçado e eu o empurrei o deitando na cama.

Subi na cama ficando sobre ele e segurei na barra da sua camiseta a levantando e atirando de uma só vez.

Davi: - Anjo o que você...-o interrompi com um beijo.

Senti suas mãos deslizarem por meu corpo e em seguida levantarem minha blusa mais o impedi.

Julia: - Descansa.

Davi: - Eu estou bem, não estou tão cansado.

Julia: - Eu sei que você passa a noite me vijiando então deita e dorme.-falo e ele sorri.

Davi: - Gosto que se preocupe assim, mais estou bem, vou ter que areumar tudo ainda!

Julia: - Não foi um pedido Davi, é uma ordem.-o puxei segurando em seus ombros e selei nossos lábios.

Ele me fez sentar sobre seu colo e afastou nossos lábios.

Davi: - Só se prometer duas coisas.

Julia: - O que?

Davi: - A primeira, é que você não vais sair e nem abrir a porta enquanto eu estiver dormindo, e que se precisa, não inporta o motivo, vai me acordar!

Julia: - Não sair, nao abrie a porta, te chamar se recisar, prometo. E a segunda?

Davi: - Deita aqui comigo um pouco?-eu sorri e assenti com a cabeça.

Me deitei ao seu lado e ele me juntou mais a ele me fazendo encostar a cebeça em seu peito.

Ele me apertou com seus braços foetes e pude sentir todo seu corpo precionado contra o meu.

Aquele perfume era tão ipnitizador, me dava ainda mais vontade de ficar assim com ele.

Mesmo estando preocupada, com aquilo me senti peotegida, em paz.

Acho que é o efeito do que ele faz em mim.
























Sem direçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora