Ele me olhava atentamente, aguardava ansioso por minha resposta.
Eu estava tensa, insegura, não me sentia completamente a vontade.
Julia: - Davi, eu...
Davi: - Não se sinta forçada, sei que você nunca...sei que não esta a vontade com isso.-diz com as bochechas coradas.
Julia: - Não quero que fique bravo comigo, eu só...
Davi: - Não precisa se explicar, aqui..-ele tira a propria camiseta e a entrega para mim.
Julia: - A minha esta ali.-falei rindo.
Davi: - Com a minha você fica mais bonita.-diz olhando nos meus olhos.
Julia: - O qus achar melhor.-ele sorti e da um beijo rapido em meus lábios.
Davi: - Vou fazer pipoca, daí a gente vê um filme juntos.
Julia: - Tabom.-ele sorri e sai.
Vesti a camiseta dele e senti seu cheiro bom. Me deitei na cama sorrindo enquanto apertava sua camiseta.
"Ele foi bom, não me forçou...ele não é como ela disse."-penso.
Me levantei e saí do quarto, fui a sala e passando frente a cozinha o vi parado frente ao fogão.
Sorri ao ve-lo sem camiseta, tão lindo, seu corpo era tão belo.
Voltei a realidade e andei até o sofá, me deitei no mesmo e observei o teto.
Davi: - Ai..
Ouvi ele gemer e me levantei no mesmo instante, andei até a cozinha e me aproximei dele.
Julia: - O que foi?-falei o olhando.
Davi: - N-Nada demais.
Julia: - Como nada? Diz o que houve.
Davi: - Me queimei, apenas isso.-diz um pouco envergonhado.-Mas não preciso de nada, não foi nada grave.
Julia: - Fico feliz.-falo fazendo- sorrir.
Davi: - Agora vai lá, vou terminar aqui.-ele diz me empurrando para fora da cozinha.
Ele queria mesmo me ver bem longe dali.
Julia: - Tabom, tabom, estou indo.-falo e, ja fora, ele me abraça por traz deixando um beijo em meu pescoço
Davi: - Não demoro.
Julia: - Espero mesmo.
Me viro para olhar em seus olhos, elee sorri e antes de me dar mais um beijo eu me afasto e vou a sala. Ele ri e volta a cozinha.
Gosto quando ele age assim, atencioso, gentil, faz com que eu me sinta especial, faz com que eu sinta que tenho valor.
Liguei a tv e coloquei em um filme que achei legal, prestei atenção no filme de ação.
Senti mãos cubrirem meus olhos e sorri.
Senti meu corpo arrepiar, sua respiração em meu pescoço me deixava ansiosa para um beijo dele.
Davi: - Fiz uma coisa que sei que vai gostar.-sussurrou em meu ouvido. Em seguida destampou meus olhos e deixou um beijo em meu pescoço.
Me virei o olhando e abri um largo sorriso ao ver que ele havia feito brigadeiro.
Julia: - Nãi acredito que fez isso.-falo e ele sorri.
Davi: - Sabia que iria gostar.-ele diz dabdo a volta no sofá.
Ele sentou ao meu lado e sorriu. Peguei uma das duas colheres e tentei pegar o brigadeira mais ele afastou a panela e não consegui.
Julia: - Ei, deixa eu pegar.
Davi: - Senta aqui que eu deixo.-ele diz batendo a mão sobre o colo.
Julia: - Vai me dar?-falo apontando para a panela.
Davi: - Tenta a sorte.
Revirei os olhos e me sentei em seu colo, confio nele, sei que ele não tentara nada.
Davi: - Gosto quando fica tão pertinho de mim.-ele diz sorrindo e eu pego um pouco do brigadeiro.
Julia: - Sim, é bom.-falo deitando minha cabeça em seu peito.
Davi: - Sim, muito bom.-diz deslizando sua mão por meu braço.
Julia: - Me referi ao doce.-falei e ele riu.
Davi: - Você é má, estou magoado.
Julia: - E você faz um ótimo brigadeiro.
Davi: - Sei disso, sou demais!
Sorri e olhei nos olhos dele.
Julia: - Sua modéstia me comove Davi.
Ele sorriu e segurou em meu queixo levantando minha cabeça.
Davi: - Esta sujo de chocolate.
Julia: - Onde?-falo levando a mão a boca.
Davi: - Aqui.-ele afasta minha mão e de uma só vez sela nossos lábios.
Ele me pegou desprevinida, mais gostei disso.
Sorri sentindo seu toque e afastei meus lábios dos seus.
Julia: - Quero comer.
Davi: - Eu tambem.-diz malicioso.-O brigadeiro!-completa.
Julia: - Ah bom.
Davi: - Mais outras coisas tambem vão bem.
Ri com as bochechas rosadas e voltei a prestar atenção no filme enquanto comia o brigadeiro.
Esse garoto me tira o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem direção
RandomMudando-se para outra cidade, Julia, conhecera um rapaz problema, rebelde e metido a roqueiro. Davi Eiding , ja com muitas magoas em seu coração decide afasta-la de si e assim a magoando cada vez mais. Mesmo com seu coração tomado por tristeza, ele...