Capitulo 56

454 34 1
                                    

  Eu nem acredito que essa semana passou tão rapido. Já estavamos arrumando nossas coisas para voltarmos para casa.

  Foi a melhor viajem que já fiz, me senti tão bem.

  Estava frente ao espelho do quarto vendo a roupa que eu estava vestindo quando ele me abraçou por traz. Senti ele deixar um beijo em meu pescoço e em seguida olhar para o nosso reflexo no espelho.

Julia: - O que acha?

Davi: - Esta linda como sempre.

Julia: - Seja sincero.

Davi: - Tudo bem, você esta linda, mais...

Julia: - Mais?

Davi: - Mais fica ainda mais linda só de calcinha, e sem ela.-sussurrou proximo ao meu ouvido.

  Sorri com minhas bochechas levente rosadas. Já estou me acostumando.

  Me afastei dele e peguei minha mochila a pondo nas costas em seguida.

Julia: - Então, vamos?

Davi: - Vamos.-ele sorriu pegando sua mochila e pondo apenas uma alça em seu ombro.

  Andamos até a porta e ele a abriu para mim sempre sorridente, em seguida ele fechou a porta e andamos juntos até o elevador.

  Entramos e quando a porta se fechou ele me olhou malicioso.

Julia: - Davi!-disse ao sentir ele me por contra a parede.

Davi: - Estamos sozinhos, até chegarmos a recepção demora uns minutinhos.

Julia: - Ah Davi, não esta pensando em..

Davi: - Ah, eu estou sim.-sorriu malicioso selando nossos lábios em seguida.

  Ouvi o som da porta se abrindo mais estava ipnotizada com aquele olhar, nem a curiosidade de saber quem entrou me tirou do transe.

  Quando voltei a mim ele me abraçou por traz se encostando na parede do elevador. Vi que era o mesmo cara de quando chegamos.

  Ele é mesmo bonito, resolvi não o analisar dessa vez. Isso deixa Davi enciumado, me deixaria também.

  Acho que depois de tanto tempo eu não tenho mais receio de me entregar a ele, confio nele e gosto de saber que ele me deseja. Sentir-se desejada é uma sensação boa.

  As portas se abriram e ao sairmos eu segurei sua mão emtrelassando nossos dedos.

  Ele sorriu e se aproximou da recepção, falou com a moça e depois de alguns minutos conversando eles se despediram. É, eles se conhecem mesmo.

  Fomos ao estacionamemto e ele abriu a porta para mim. Olhei o belo lugar pela ultima vez e entrei no carro.

  Ele entrou sorridente e desviou seu olhar para mim, em seguida segurou meus rosto em sua mão selando nossos lábios em seguida.

  Senti ele me puxar cada vez mais até que me fez sentar em seu colo, tive medo de acabar apertando a buzina, isso chamaria atenção, então aproximei meu corpo do dele o maximo que consegui.

  Intensifiquei o beijo e levantei minha mão até seu ombro e a outra levei ao seu rosto.

  Ele deslizou sua mão por meu braço e parou o beijo, sem afastar nossos rostos sorriu.

Davi: - Esta me mantando, vamos direto para o meu aparramento.-disse malicioso e ofegante com o beijo longo.

Julia: - Nada disso, direto para a minha casa.-falei passando minhas mãos por seu peito.

Davi: - Tudo bem, a esse horario a casa esta vazia!-ele sorriu malicioso e me deu um selinho.-Senta lá ou acabo mudando de idéia e te levo pro banco de traz.- ele diz malicioso me fazendo sorrir. Mordi meu lábios inferior e olhei nos olhos dele.

   Ele mantinha um olhar malicioso, e um sorriso pervertido que só ele tem

Julia: - Quem sabe tentamos um dia-sussurrei proximo ao seu ouvido. Gosto do efeito que isso causa nele.

  Senti ele apertar minha cintura mais ao seu corpo e me soltei voltando a me sentar no banco do passageiro.

  Ele me olhou malicioso e mordeu o lábios inferior.

Julia: - Se dirijir agora chegaremos em um ótimo e silencioso momento lá em casa.

Davi: - Coloca o cinto! Lá vamos nós!-disse ligando o carro. Eu ri com seu jeito animado e coloquei o cinto.

Logo ele deu a partida e entramos novamente na estrada.

  Esse assanhado me faz fiz. Essa samana foi incrivel. Como amo esse safado. É tão bom sentir ele me tocar.

  Sorri apenas o olhando e encostei minha cabeça no vidro. Senti ele tocar minha bochecha acariciando o local.

  Me virei para ele e vi que ele mantinha seu foco na estrada, mesmo acariciando meu rosto.

Julia: - Davi, as duas mãos no volante.-disse pondo minha mão sobre a dele.

  Ele sorriu e sem desviar o olhar da estrada ele segurou minha mão entrelassando nossos dedos.

Davi: - Pareceu distante, queria saber o que foi?

Julia: - Nada, apenas pensando.

Davi: - No que?

Julia: - Em você, em mim, em nós.-ele sorriu e parou o carro quando o farol ficou vermelho.

  Ele olhou para mim sorrindo e eu aproximei meu rosto do dele até selar nossos lábios. Afastei meu rosto do seu e passei as mãos nos seus cabelos que caiam em seus olhos.

Julia: - Loirinho, o sinal abriu.-ele sorriu e viu que os sinal estava verde, em seguida voltou a dirijir.

Davi: - Sabia que não nasci loiro?-ele diz e eu o olho, já havia percebido mais queria saber o por quê dele pintar o cabelo.

Julia: - Por que pintou o cabelo de loiro? Você tinha babelo castanho ou preto?

Davi: - Não sei.

Julia: - Ah Davi, agora estou curiosa!

Davi: - Só tem um jeito de me convenser.

Julia: - Vai sonhando.-cruzei os braços.

Davi: - Ah vai, não é dificil, você recusa mais gosta.

Julia: - Não gosto de cozinhar, ainda mais para os outros.

Davi: - Ah mais é para mim, você fez um bolo naquele dia e estava delicioso.

Julia: - Mais eu preciso dos ingredientes e estou cansada para fazer hoje.

Davi: - Acabamos de acorda Ju.

Julia: - Você me fez ir aquela festa a noite, voltamos tarde, depois você só me deixou dormir pela madrugada e as nove nós levantamos!

Davi: - Nossa, falando assim.-ele faz um bico fofo enquanto prestava atenção na estrada.

Julia: - Tudo bem, se você tiver os ingredientes eu faço antes de irmos para a minha casa.

Davi: - Você é a melhor!-ele diz sorridente me fazendo sorrir.











Sem direçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora