Prólogo

189 22 11
                                    

É engraçado a maneira de que meus pais gostam de me mudar de escola, e mais engraçado ainda quando eles decidem me mudar. Consigo fazer amigos e olha o que eu ganho!!! Mudo de escola. Poxa!!!

Sempre fui muito tímida,por isso sou difícil de fazer amigos.
Normalmente eles é que chegam para mim e falam
"Oi tudo bem? Meu nome é jurubeba!! Quer ser minha amiga?" Porque... Sinceramente,não tem a menor possibilidade de eu fazer isso.

E aqui estou eu.

Mofando no meu quarto em pleno final de janeiro.

Resolvi que iria à praia.
Minha mãe me deixa ir sozinha,pois nosso prédio não é muito longe do calçadão.

----------

Depois de eu ter (literalmente) virado o meu guarda roupa de cabeça para baixo, eu resolvi o que vestir.

Pronta eu estava. E lá vamos nós.

Eu só espero que não seja uns daqueles dias em que quase somos pisoteados no calçadão.

----------

Dei graças a Deus quando cheguei a beira do mar.

Tranquilidade,liberdade.

Estou sentindo o vento em meus cabelos quando resolvo ir à uma barraca para pegar uma água de coco.

No caminho, destraída com a música que passava pelos meus fones de ouvido, algum ser esbarra em mim ,fazendo com que eu me desequilibre e quase caia em cima da ciclovia por onde passavam pessoas de bike.

O garoto imediatamente me puxou para longe da pista.

Se não fosse por ele eu seria atropelada!!

Ufa! Essa foi por pouco!

-Me desculpa! Eu estava andando de skate, perdi o controle e acabei esbarrando em você! Me desculpe por favor!

-Sem problemas! Pelo menos ninguém se machucou.

-Tem que ter alguma coisa que posso fazer para ajudá-la!!! Estava indo para a barraca, quer vir junto?

-Pode ser!

Durante o caminho até a barraca permanecemos em silêncio.

Ele tem cabelos castanhos bem escuros quase negros,olhos cor de mel,pele um pouco bronzeada,alto e aparentava ter a minha idade.

De repente ele me pergunta algo,me tirando dos meus devaneios.

-Qual é o seu nome?-perguntou ele.

-Luna. E o seu?

-Gabb-Respondeu ele dando um sorrisinho e mostrando covinhas.

E o silêncio voltou.

Eu realmente acho isso o fim da picada,fica um clima estranho,sem ter o que falar.

-Chegamos!

-O que você vai querer?- ele perguntou.

-Uma água de coco por favor-disse entregando-lhe dinheiro,porém ele me devolve o dinheiro. Como assim?

-Eu pago.

-Mas...-tentei protestar porém ele me corta.

-Mas nada!! Te devo isso!!

Okay. Não tinha como dizer não.

----------

Depois das águas de coco,como já eram 16:45 fomos para a areia.

Tentei pensar em algo para puxar assunto,ele parece muito gente boa.

-O que você gosta de fazer?-perguntou.

-Bem...eu gosto muito de música, por exemplo, estou tendo aulas de violão e de canto também.

-Legal!Eu também pratico violão!!

E foi assim que começou uma looooooonga conversa sobre música.

De repente ele começa a me olhar com cara de palhaço.

Um segundo depois ele já estava correndo com as minhas coisas.

-Eeeeiiiiii!! Volta aqui!!!!!-gritei tentando alcançar a minha bolsa na sua mão.

-Hahá!!-disse quando agarrei a bolsa, mas a criatura me puxa e eu caio em cima dele na areia rindo histericamente.

----------

Realmente me surpreendi quando vi a hora no meu celular. Já eram 19:15 da noite, e se eu não voltasse logo para casa os meus pais com certeza vão me matar!

Trocamos telefone e eu me despedi com um abraço apertado.

Realmente aconteceu uma coisa muito rara hoje,rara MESMO. Eu acho que nunca fiquei tão íntima com alguém com essa rapidez.

Sinto que esse será apenas o começo de uma grande amizade.

Definitely Perfect •hiatus•Onde histórias criam vida. Descubra agora