Domingo. Sinônimo de depressão.
Ou seja.
Eu estava deitada na minha cama olhando para o teto.
Quando eu recebo uma mensagem da Emma:
Sms on:
Emma:LUNA
Eu:Oi...
Emma:VEJA THE FLASH!!!
Eu:Tá bom...
Emma:NÃO LU,ISSO É SERIAMENTE SÉRIO!! THE FLASH ESTÁ EMPATADO COM TEEN WOLF NO MEU RANKING DE SÉRIES!!
Eu:Meu deus. É importante. Muito importante.
Emma:Ainda bem que você sacou.Bjuuuuu Luuuuu.
Sms off
Bem. Pelo menos eu tenho alguma coisa para fazer nessa tarde chata de domingo.
Mas quando eu comecei a ver, eu fui rápida como o flash vendo a temporada.
----------
Acordei sentindo muito sono. O que é normal para a maioria dos adolescentes.
Excerto eu.
Me levantei, ainda "zumbizando" quando lembrei o que eu fiz na noite passada.
Eu tinha ficado até tarde para tentar terminar a temporada de The Flash.
Mesmo não tendo terminado a temporada (23 episódios), eu devo ter dormido bem tarde para uma pessoa que viu 18 episódios de 45 minutos a partir das 13:00 horas da tarde.
Lavei meu rosto, que por sinal eu mal conseguia ver direito por causa do tamanho das olheiras.
E por incrível que pareça, desta vez, eu demorei mais que meu irmão para ficar pronta.
/na escola/
-Wow!! O que você fez ontem??- pergunta Gabb quando percebe o estado do meu rosto.
-Pergunte para o Flash.
-Passou mais uma noite vendo séries criatura?-pergunta Rafa.
-Pera, ela o que???-Gabb pergunta, agindo como se fosse a coisa mais bizarra do mundo.
-Pois é friend!! A vida não tá fácil para ninguém, principalmente para mim no caso.- eu digo sendo dramática.
-Meu deus! Agora descobri por que você não quer ele Lu!!-Diz Rafa, com cara de quem descobriu o Brasil.
-Hã?-Eu e Gabb falamos em conjunto.
-Ele não sabe como é ficar viciado em alguma série!!! Qual é, vocês fazem um lindo casal, até falam na mesma hora!!
-Com licença. Vou me retirar dessa conversa.
----------
Estava fazendo minha tarefa na aula de português, quando a coordenadora entra na sala e avisa:
-Alunos,teremos uma excursão aqui na escola mas estamos resolvendo para onde vai ser. Vou entrega-los as circulares, seus pais têm que assinar no rodapé de autorização, se não você não poderá ir ao passeio.
Gabb que estava atrás de mim fala:
-Vai ser legal-Sussurra no meu ouvido me dando arrepios.
-Eu tenho que saber para onde vai ser...-eu digo virando para trás.
-Tenho certeza que depois eles vão pedir para fazer algum trabalho- fala Gabb triste.
----------
Quando a sexta aula chegou, eu já estava quase pegando no sono. Dormir tarde em dia de escola não dá certo...
Pelo menos a aula era de Inglês, ou seja, não importa se eu ficar sonolenta pois eu "manjo" de Inglês.
De repente, o professor chama a atenção da sala.
-Alunos, para o trabalho de 1 ponto extra na Av1 (avaliação 1) vocês vão ter que apresentar uma música, logicamente em inglês, aqui na sala de aula. Os critérios vão ser orais, pois não temos prova oral no colégio- disse o professor- A música pode ser apresentada como solo ou em grupos até 3 pessoas.
Assim que ele falou dos grupos, a sala virou um caos. Todo mundo formando os grupos.
Eu sou boa em inglês, mas vamos adimitir, sempre é bom ter ponto extra.
Só não sei com quem eu vou fazer, pois não consigo cantar sozinha de jeito nenhum.
Olhei em volta mas vi que até a Alice e a Rafa já formavam grupos.
-Meio perdida não é Luna?-O Gabb fala atrás de mim.
-Haha, você sabe que não conseguiria fazer isso sozinha.
-Não precisa procurar mais ninguém-Disse ele se achando "o tal"- Nós fazemos juntos.
-Você sabe cantar?- perguntei indignada.
-Me diz você.
----------
Quando finalmente acabou a aula, eu fui para o portão esperar minha mãe quando eu sinto mãos nos meus ombros.
-Oi Gabb.
-Oi, eu tava querendo ver quando vamos nos reunir para ensaiar e definir a música.
-Ah sim! Pode ser hoje, lá em casa?
-Claro.
~LUNA MARTIN~
/chama minha mãe/-Eita, minha mãe chegou, nos vemos lá em casa.
-Tchau.
----------
Estava em casa conferindo umas mensagens em meu celular, quando um número desconhecido me manda um "Oi".
Sms on:
---:Oi
Eu:Olá,mas quem é você?
---:Ah sim,sou um menino da sua sala, meu nome é Vinicius.
Eu:Ah!!! Sei quem é!!! É o menino bem estudioso não é?? Desculpa não me lembrar,eu sou novata.
Vinicius:Não tem problema!! Me lembro do ano passado quando eu era novato, sempre me perdia nos corredores!!!
Eu:Kkkkkkk. Eu só não me perco por causa da Rafa e do Gabb, eles ficam a maior parte do tempo comigo!!
Vinicius:Ah sim, eles são bem legais!!
/ouço a campainha tocar/
Eu:Desculpa, eu tenho que ir, o Gabb acabou de chegar e vamos fazer o trabalho de inglês.
Vinicius:Ok tchau.
Sms off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely Perfect •hiatus•
RomanceEscola nova. Uma das coisas mais temidas por jovens como Luna, de 14 anos. Para ela nunca foi fácil mudar de escola,pois é muito tímida e envergonhada. Sua maior ajuda é a paixão por dançar, que sempre esteve presente desde seus 2 anos. Mesmo nunca...