-Eu posso fazer os cartazes junto com a Alice- disse para as meninas.
-Okay, Alice e Luna fazem os cartazes- diz a Chloe.
Estávamos preparando tudo na equipe de torcida para os jogos internos, vendo quem ia fazer os cartazes, tintas, pompons de torcida, e outras coisas. Faltava um pouco mais que uma semana, então tínhamos que nos apressar.
-Eu vejo os pompons- diz a Chloe, que fazia parte da equipe de torcida também.
-Ok, hoje no intervalo vai ser o sorteio das cores das camisas, então depois resolvemos o mascote.- diz a Alice.
-Okay- dizemos todas em conjunto.
O sinal toca, sinalizando o final da aula de educação física.
Volto ao meu lugar enquanto o professor sai da sala.
A professora de história chegou e ligou o data-show, para começar a aula.
Sinto uma cutucada e quando me viro para ver quem foi, dei de cara com o Gabb.
-Eu só queria dizer que os treinamentos da semana foram muito bons- ele diz com o maior sorriso que conseguia botar no rosto- estamos completamente prontos para a apresentação na segunda.
Ele estava certo, tínhamos avançado muito. Treinamos praticamente todo dia depois que cheguei da apresentação do Ballet russo.
-Eu sei que hoje já é sexta, mas eu queria ver se podíamos ensaiar uma última vez antes da apresentação, para confirmar tudo.- ele diz de um jeito completamente amável.
Começo a olhar para o nada revisando mentalmente tudo que eu tinha para o fim de semana: aniversário da Hayden hoje, e... Acho que nada para o sábado.
-Pode ser no sábado?- pergunto voltando a olhar para ele.
-Claro- ele diz com um sorrisinho.
-Combinado- digo e logo volto a atenção para a revolução francesa.
----------
Chego em casa, totalmente exausta. Preciso de férias.
Olho para o relógio e vejo que são 15:27.
Minha mãe tinha inventado de almoçar fora hoje.
Teria que ir para o shopping encontrar as meninas de 17:30.
Ainda tinha tempo.Por estar sem nada para fazer decido ir para a minha pequena salinha de Ballet para matar um pouco da saudade.
Subo as escadas, que nem está tão difícil como antes, e chego na sala.
Ela estava exatamente do jeito que eu tinha deixado da última vez.
Fiquei com vontade de fazer uns passos, e isso me deixou curiosa para saber quando iria poder voltar a dançar.
Desci as escadas rapidamente e me dirigi até o quarto dos meus pais.
-Mãe?- pergunto batendo na porta.
-Oi filha, pode entrar.-ela diz e eu abro a porta, a encontrando sentada no computador trabalhando.
-O que foi filha?- ela diz, tirando os olhos da tela.
-Eu tava querendo saber quando eu vou poder voltar a dançar.-digo calmamente.
-Vou ligar para o médico para confirmar quando você tira a tala e aproveito e pergunto quando você pode voltar a dançar- ela fala e eu concordo com a cabeça.
Saio do quarto e vou em direção ao meu. Chego e me deito na cama, retirando o celular do bolso. Olho as horas e vejo que se passaram 15 minutos desde a última vez que eu vi.
Ouço alguém batendo na porta, em seguida digo para entrar.
Minha mãe abre a porta e se senta na cadeira.
-olha lu, falei com o seu médico e ele disse que você tira a tala no sábado. Mas como você tem que ficar de repouso você só vai poder ir ao Ballet uma semana depois de tirar a tala.- ela diz devagar para que eu entendesse tudo.
Fico feliz instantaneamente. Junho está chegando e temos uma apresentação de encerramento do semestre.
Dei uma olhada no relógio novamente, para não ter risco de eu me atrasar.
Já estava na hora. Decidi tomar um banho, quando terminei fui escolher minha roupa, o que leva mais tempo em todo o processo de se arrumar.
Decidi escolher uma blusa cinza da aeropostale, adorava essa blusa, a gola dela era grande, chegava perto dos ombros e as mangas eram pretas com umas rosas estampadas. Com ela, decidi botar meu short branco de cintura alta que tem umas rendinhas na ponta. Prendi um pouco da frente blusa no short, passei lápis de olho, um rímel, meu EOS junto com meu gloss transparente.
Estava pronta.
E bem na hora, são 17:05. Chamo minha mãe dizendo que estou pronta e que podemos sair.
---------
Chego na porta do boliche e logo avisto a Hayden, estava com um cropped preto e branco e um short de cintura alto marrom.
-Luuuuuuuuuuuuuu!!- ela vem correndo na minha direção- estou tão feliz que você veio!!- ela diz me abraçando.
-Obrigada, mesmo que eu não saiba se consigo jogar com o pé assim.- digo triste.
-Ah, é verdade... Podíamos ter marcado outra coisa...- ela diz, se sentindo culpada.
-Oux menina- digo para anima-la- o aniversário é teu, vamos nos divertir muito!! Mesmo eu com o pé assim- termino e ela dá um sorriso.
-Okay okay. Quase todos já chegaram, só falta a Mia.-ela diz, me levando até à mesa que ficamos.
Cheguei e me sentei num sofazinho vermelho que estava perto da pista, cumprimentei as meninas com abraços e ficamos conversando.
A mãe da Hayden chegou e perguntou se estávamos com fome, logo depois eu vejo uma baixinha correndo até nós.
-Miiaaaaaaa!!- digo quando ela chega e me abraça- estava com saudades menina!!
-também estava!!
Ela foi cumprimentar as outras e Hayden disse que sua mãe já tinha pedido comida.
Alguns minutos e partidas depois, chega pizza e batata frita com cheddar e bacon!!
Adoramos batata frita com cheddar e bacon, nós sempre pedimos quando vamos para o boliche.
Depois da batata, peguei um pedaço de pizza e continuei a observar as meninas jogarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely Perfect •hiatus•
RomanceEscola nova. Uma das coisas mais temidas por jovens como Luna, de 14 anos. Para ela nunca foi fácil mudar de escola,pois é muito tímida e envergonhada. Sua maior ajuda é a paixão por dançar, que sempre esteve presente desde seus 2 anos. Mesmo nunca...