Capítulo 7

66 14 0
                                    

Acordei com o meu despertador tocando.

Me levantei parecendo um zumbi (como sempre) e me arrumei para a aula.

Ontem eu nem consegui dormir direto de tão ansiosa que estava. Hoje vamos saber quem vai ficar com o quarto grande (mesmo sabendo que não sou eu)

----------

Chegando na escola, encontro a Alice e a Rafa falando animadamente sobre alguma coisa.

-Oi gente.

-VOCÊ JÁ SABE QUEM TEM O QUARTO???-pergunta Rafa tão rápido e alto que eu mal entendo.

-Não...

-Calma Rafa, eles só vão avisar no final da aula- diz Alice, sendo um pouco mais normal.

-Calma, vou deixar minha bolsa na sala, já volto!!- digo andando em direção a minha sala.

Chegando lá, encontro o Gabb, junto à alguns amigos.

-Hey Lu, está ansiosa?

-Claro!! Quem não estaria?

----------

Aula de português, sinônimo de tédio.

Até que a coordenadora salva a pátria entrando na sala.

-Alunos, com calma sigam para o auditório, sentem e esperem os outros alunos do 9º ano chegarem para entregarmos as camisas.

Imediatamente a sala virou um caos. Pessoas gritando, andando de um lado para o outro e correndo até o auditório.

Chegando lá, fiquei impressionada com o tamanho do auditório.

Avistei a Rafa e a Alice e fui me sentar junto à elas.

Esperei todos entrarem, quase morrendo de ansiedade.

Quando todos estavam sentados a coordenadora aparece, com um microfone na mão.

-Alunos, agora vamos entregar as blusas, separar os grupos dos ônibus e, em seguida, vamos anunciar os vencedores dos quartos.

Foram chamando os alunos até todos terem a blusa.

O modelo feminino é uma t-shirt de mangas curtas levemente justa com decote em V, branca com duas listras curvadas na diagonal, uma azul clara e a outra azul escura.

Agora a coordenadora está separando os grupos do ônibus.

Meus pensamentos são interrompidos quando chamam meu grupo.

-Do 9B no ônibus 2 irão Vinicius, Luna, Alice, Liam, Gabb e Rafaela.

Quando todos os grupos dos ônibus já tinham sido formados, chegou a hora mais esperada.

-Alunos, passo a palavra para a diretora do colégio, que irá anunciar quais grupos foram sorteados.

A diretora pega o microfone e começa a pegar os papeizinhos dentro de um jarro de vidro.

Ela anuncia o primeiro sorteado, que é de um grupo de garotos, que comemoram em suas cadeiras, devem ser das outras salas, pois eu nem sei quem são.

-O segundo grupo é:- ela anuncia abrindo o próximo papelzinho-Tyler, Scott e Gabb!!

Que sortudo!! Pelo menos ele conseguiu o quarto...

Definitely Perfect •hiatus•Onde histórias criam vida. Descubra agora