Enquanto fomos descendo,as meninas me contavam sobre todas as novidades do colégio.
-Aí, quando estávamos indo para a sala de artes, do nada assim, Felipe aparece. Meu deus do céu, a gente tomou um susto tão grande que...-Sarah contava.
-Chegamooooos!!-Eu e Hayden gritamos em conjunto.
Saímos do carro feito um bando de loucas que tinham acabado de sair do hospício.
Entramos e encontramos Emma nos esperando com um sorvete na mão.
-Sinceramente,não tem nenhuma paleta melhor que a de leite ninho.-Ela diz apontando para o sorvete em sua mão.
-Eu tenho que discordar- Eu,Mia,Hayden e Sarah dizemos em conjunto.
-O de ninho trufado é o melhor.- diz Sarah.
-Eu prefiro o de mousse de maracujá.- diz Mia.
-Como é a primeira vez que venho aqui, eu gostaria de dar uma olhada no cardápio.- diz Hayden.
-Não sei como vocês conseguem escolher um...tem muitos que eu adoro.-Digo eu-Chocotine cream, banana com nutella,doce de leite... Hmmmmmm.
-Ems, vem aqui no banheiro comigo para eu lavar as mãos?
-Claro sah.
-É aí Hayden? Vc vai escolher qual?
-Eu quero o de paçoca por favor.
-E eu quero o de banana como nutella.
Pegamos nossas paletas e sentamos na mesa.
-É então Lu, como está na escola?- Pergunta Mia, a única que não tinha falado desde as férias.
-Ah tu não sabe mulher...ela até arranjou um crush.- diz Hayden.
-Afffffff. Quando vocês vão largar do meu pé?
-Quando você admitir que gosta dele.
-Enfim Mia, está tudo ótimo,fiz alguns amigos,incluindo o Gabb coitado ,que está metido nesse shipper todo.
----------
Depois dos sorvetes elas foram até a minha casa.
Estávamos no playground pensando no que fazer, quando Sarah teve uma ideia meio estranha.
- Vamos pegar uma bola, três pessoas ficam de um lado da piscina,e as outras duas ficam no lado oposto,o lado que tem uma coluna na beira da piscina com um matinho atrás.-disse Sarah entusiasmada-O objetivo é molhar as pessoas do lado oposto ao seu,ou com a bola molhada, ou jogando a bola na água, fazendo respingar.
-Meio estranho,mas ok.- diz Mia.
-Eu e Lu ficamos do lado do matinho.-Diz Sarah.
Nos posicionamos e eu e sah começamos com a bola,pois somos duas contra três.
A brincadeira foi fluindo quando em uma das jogadas:
-Joga bem forte Miaaaaa!!
A bola foi contra Sarah, a puxando para trás, e me levando junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely Perfect •hiatus•
RomanceEscola nova. Uma das coisas mais temidas por jovens como Luna, de 14 anos. Para ela nunca foi fácil mudar de escola,pois é muito tímida e envergonhada. Sua maior ajuda é a paixão por dançar, que sempre esteve presente desde seus 2 anos. Mesmo nunca...