Capítulo 12

56 8 0
                                    

POV Gabb•

Entro em pânico enquanto começo a perguntar se alguém a viu para todo mundo que passava.

Saio do ônibus, olhando para a mata ao lado dele.

Nem hesitei. Corri para procurá-la.

Ouço uma voz na minha cabeça dizendo que é perigoso, mas a ignoro completamente.

Procuro por qualquer sinal dela, até que vejo algumas pegadas na lama.

Sigo-as, mas logo sendo apagadas pela água da chuva, que do nada começou a cair.

Ela tem que estar bem-dizia uma voz na minha cabeça.

Continuava a andar, na esperança de encontrá-la.

Porém minhas esperanças estão acabando junto com a luz do sol.

Vou te encontrar.

----------

Depois de um tempo começo a me perguntar por que será que ela resolveu sumir.

Flashbacks da Luna passaram pela minha cabeça.

~

O som saiu perfeito.

Ela vira sua cabeça na minha direção, de modo que fiquemos a centímetros de distância.

-Consegui. Graças a você.

~

-Exibida.

Logo depois ela se desequilibra caindo em cima de mim.

Com nossos rostos a essa pequena distância, conseguia até sentir sua respiração.

~

Entrego-a uma almofada presente na cadeira do ônibus.

-Obrigada.-diz ela com um sorriso tímido.

Logo depois apoia a cabeça no meu ombro, pegando no sono segundos depois.

~

No meio do filme a Luna acaba tomando um susto e segurando minha mão, soltando-a rapidamente, ficando corada logo depois.

~

Não. Vou achá-la.

Começo a correr e a chamar por ela.

-LUNAAAAA.

Ninguém responde, me fazendo gritar ainda mais.

De repente ouço um pequeno grito.

-Luna?

-Socorroo!!!

Sigo o som, rezando para ela estar bem.

-Socorro!

Chego a um buraco, não muito profundo, mas que eu não consigo alcançar o fundo.

-Luna?

Definitely Perfect •hiatus•Onde histórias criam vida. Descubra agora