Acordei exausta.
Mas também não era para menos, depois da guerra de travesseiro e da maratona de filmes no computador...
Resolvi ir até a varanda, já que a Rafa e a Alice ainda estavam dormindo.
Observei o lindo mar azul que estava servindo como vista da varanda.
Voltei para dentro do quarto, fui até a mesa de cabeceira e peguei meu celular para ver que horas eram.
8:27 da manhã.
Resolvi colocar meu biquíni amarelo, com um short jeans claro, minha blusa preta regata transparente com listras também pretas, e por fim, minha havaiana.
Saí do banheiro na ponta dos pés, para não acordar às dorminhocas que dividem o quarto comigo.
Fui até o armário, peguei minha bolsa, meu celular, carteira e uma das chaves do quarto.
Fechei a porta devagar para não fazer barulho, e fui até o elevador.
Cliquei no botão do térreo, e chegando lá, eu tentei encontrar o salão restaurante.
Esse lugar é enorme... Ainda não sei como não me perdi aqui.
Cheguei ao jardim e finalmente encontrei a porta para o refeitório bem do lado.
Estava quase vazio, só estava eu e mais uns 7 alunos.
Peguei uma bandeja e comecei a me servir.
Resolvi pedir um misto quente, que ficou pronto rapidinho. Peguei uma maçã e fui até a máquina de café para pegar um com chocolate.
Com tudo em minhas mãos, procurei uma mesa, e me sentei.
----------
Depois de terminar de comer, decidir ir a área da piscina para ver se elas já foram para lá.
Chegando lá vejo tudo vazio.
Olho para o relógio e me espanto com a hora.
9:30 da manhã.
De 10:00 horas o restaurante fecha!!
Corri na velocidade da luz para o meu quarto.
Saindo do elevador, percebo que tem muita gente de roupa de banho saindo dos quartos.
Cheguei no fundo do corredor, pegando a chave nas pressas, logo em seguida abrindo a porta.
Chego abrindo as cortinas e gritando para que elas acordem.
-GENTEEEE, ACORDEM AGORA!!
-*gemido*Ai lu... Só são- ela para e vê o relógio -9:34 da manhã...-Diz rafa cansada.
-MEU DEUS!!-exclama Alice- DE 10 HORAS ACABA O CAFÉ DA MANHÃ!!
As duas saltam da cama imediatamente.
Começo a ajudar as duas pegando suas roupas no armário.
Depois de uns 5 minutos elas estavam prontas.
Corremos para o restaurante na velocidade da luz.
----------
Depois da correria, eu e as meninas decidimos ir ao quarto para botar um tênis e ir jogar tênis.
Passamos na recepção para pegar as bolas e as raquetes.
No caminho até a quadra (que na verdade é bem longo) as meninas foram me falando como o hotel é grande.
-Aí meu Deus, você viu aquele jardim?!
-Sim!! Eu achei lindo! Inclusive eu vi em um cartaz lá, que hoje vai ter uma festa!!
Estava pensando em como eu estava com vontade de ir para o meu quarto especial para dançar que eu ganhei essa semana, e fazer o que eu amo desde os meus 2 anos de idade...
-LUNA!!-Alice grita, me dando um susto.
-Oi...?
-Estávamos te perguntando se você vai para a festa hoje.
Essa não...
-Não.
-Como assim não???- Diz Rafa como se eu tivesse matado alguém.
-Não tipo: Não.-disse, continuando a olhar para frente.
-Não, não e não. Você vai sim!!
-Eita! Olha a quadra ali!!-disse correndo em direção a quadra, que já não estava mais tão longe.
-Nem tenta mudar de assunto Luna! Eu te conheço.-Diz Rafa.
-Se você me conhece tão bem, você deve saber que eu não gosto de festas.
-É claro que eu sei, mas como você é uma ótima amiga, você vai com a gente.
-Aaaaiii... Tá bom.
-YEEEEEEY- as duas comemoram.
-Só porque eu sou legal.
Rimos em harmonia.
----------
Depois de suar muito na quadra de tênis, decidirmos ir almoçar, antes que aconteça o mesmo que aconteceu de manhã.
Depois do almoço, eu e as meninas topamos em dar um mergulho na piscina. Pena que não nos deixam ir a praia... Estava com vontade de um banho de mar.
Chegando na piscina, que por sinal tinha muita gente, encontro Gabb, jogando vôlei na água.
Passo por ele, que me cumprimenta em seguida.
-Hey Luna!!-diz se desconcentrando do jogo e perdendo uma bola.
-Oi Gabb...- digo entre risos.
-Você vai vir??
-Vou- respondo-Mas não agora...
-Ah vai sim!!- ele diz saindo da piscina-Quer um abraço Luna??- pergunta, todo molhado.
-Definitivamente não.
-Mas eu definitivamente quero.- ele diz e em seguida, começo a correr, com ele vindo atrás de mim.
Dando gargalhadas pelo caminho, me escondo atrás do carrinho de picolés.
Mas minha tentativa de me esconder fracassou.
-Te achei!!
-Aaaaahhh!!!- digo correndo, porém, não sendo rápida o bastante.
Logo quando consegue me alcançar, na beira da piscina, o Gabb me abraça, começando a girar e por fim, caindo na piscina junto comigo.
Volto rapidamente à superfície, e quando o tenho em vista, dou-lhe um pequeno empurrão, o fazendo ficar debaixo d'água novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely Perfect •hiatus•
RomanceEscola nova. Uma das coisas mais temidas por jovens como Luna, de 14 anos. Para ela nunca foi fácil mudar de escola,pois é muito tímida e envergonhada. Sua maior ajuda é a paixão por dançar, que sempre esteve presente desde seus 2 anos. Mesmo nunca...